O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1125
  • 1126
  • 1127
  • 1128
  • 1129
  • 1613

 Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É praticamente cada um por si e "deus" pra todos. Aqui em Ourinhos está em Lockdown até dia 19, e os bancos não estão funcionando e só lotérica (WTF?). Não tenho o que dizer, está aí todo escancarado pra brasileiro médio, agora é ter cuidados triplicados e não pegar esse covid, pq se depender do SUS (ou até mesmo particular, visto que não vai ter vacina comercializada) é praticamente caixa prego se essa variante for fatal.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Turin
  •  23590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aragorn (usp) escreveu:
    FooFighters escreveu: Meu amigo, a porra do sistema de saúde brasileiro é FEDERAL, quem comanda essa porra é a União.

    Quem executa são os estados e prefeituras, mas quem coordena o trabalho é a União.
    Não é, o STF deu plenos poderes aos estados, impedindo do governo federal interferir na estratégia de cada um.
    Não foi isso que o STF disse

     Touro Mecânico
  •  13522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um país que tem sertanejo universitário como principal ritmo nunca vai dar certo msm, olha o nível desses lixos

     Touro Mecânico
  •  13522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pro pessoal que diz que a iniciativa privada faz tudo melhor que a pública, pergunto: quantos ventiladores pulmonares a Uninove desenvolveu?

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A culpa é do stf que deixou a cargo dos governadores incopetentes as decisões.

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esclarecedora entrevista do Bolsonaro no Datena.

    Não tem saída, vou ter que votar nele em 2022.

     Touro Mecânico
  •  13522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficou muito forçada essa "indignação" do Dória

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras ainda estão mesmo com essa historia de enem para daqui dois dias. Um evento que vai movimentar 6 milhoes de pessoas.

    Impressiona como pagam pra ver :lol: :lol: :lol:
    Galt  isso

     Mortal Kombat
  •  26022 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema é que para os respiradores funcionem é necessário oxigênio :lol: :lol: :lol: :lol: .

    E como falei lá atrás, enviar oxigênio para Manaus agora é uma coisa extremamente complicada. A capital mais próxima é Belém e por avião é cheio de restrições. Uma coisa que a Anvisa permitiu foi diminuir a pureza na fabricação do Oxigênio pela White Martins.

     Mortal Kombat
  •  26022 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra coisa, tá faltando insumos básicos como a porra de um Ambu, kit para intubar os pacientes.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o BR tivesse feito sua parte, estaria sediando de novo agr, pq as instalações são as mais recentes de serem revitalizadas ;) ;) ;)

     Piccolo_san
  •  62366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me digam uma coisa, não tinha aquele usuário que passou em um concurso público e foi morar em Manaus?

     Mucamo
  •  29605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    san-kyu escreveu: Não é que estava acabando o estoque e ninguém viu, é que não tem mais como produzir e nem de onde tirar.
    Não sabia que tinha acabado O2 na atmosfera.

     Mucamo
  •  29605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu: Só sei que o Bolsonaro tá acabado nos debates em 2022, vai tomar só pancada. Vai ter que fazer muito populismo e dar muito cargo pro Centrão pra sair vivo da disputa.
    Ele não vai a debates
    • 1
    • 1125
    • 1126
    • 1127
    • 1128
    • 1129
    • 1613

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/povotime1910/status/1790414506[…]

    portais para notícias

    eu sigo uma página de fofoca da minha cidad[…]

    Eu estou com medo do Zubeldia

    Tá fazendo milagre mesmo, inclusive res[…]

    Pq não falou Palmeiras? :lolsuper: Dep[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012