O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 108
  • 109
  • 110
  • 111
  • 112
  • 277

 V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário



    A Pekora é a 4a streamer mina mais vista em 2020, considerando tanto YT qto twitch

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando a fonte da Pokimane começar a secar não duvido q ela siga os passos da Belle Delphine

    se bem q o gado dela é fiel pra cacete

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Quando a fonte da Pokimane começar a secar não duvido q ela siga os passos da Belle Delphine

    se bem q o gado dela é fiel pra cacete
    Comentários no twitter:

    As 3 minas do Top 3 com o pessoal se matando e um monte de drama.
    Pekora com os usuários comemorando e se divertindo.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Farofas escreveu: Quando a fonte da Pokimane começar a secar não duvido q ela siga os passos da Belle Delphine

    se bem q o gado dela é fiel pra cacete
    Comentários no twitter:

    As 3 minas do Top 3 com o pessoal se matando e um monte de drama.
    Pekora com os usuários comemorando e se divertindo.
    Pokimane ja tem um avatar virtual pra se converter em vtuber caso o modelo atual de mostrar a lomba na live não de mais retorno

    Imagem

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1° entrevista da Kirara Mimi



    Editado pela última vez por Farofas em 14/01/2021, 11:10, em um total de 1 vez.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Farofas vc sabe qual a conta antiga das minas do holoEN? Eu tava procurando por curiosidade, da Amelia (q tem até rosto) é fácil achar, achei da Gura tb (e o mais engraçado é q a conta antiga dela tá com 1 milhão de subs tb), tem um vídeo q supostamente mostra o rosto dela, mas não sei se é verdadeiro. O rosto q tem em um vídeo do yt é fake, mas vi nos comentários q o rosto real dela vazou, só não achei.

    E eu vi em outros chats q o pessoal sabe qm é a Calli, mas essa eu não achei a conta antiga...
    Farofas  isso

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: @Farofas vc sabe qual a conta antiga das minas do holoEN? Eu tava procurando por curiosidade, da Amelia (q tem até rosto) é fácil achar, achei da Gura tb (e o mais engraçado é q a conta antiga dela tá com 1 milhão de subs tb), tem um vídeo q supostamente mostra o rosto dela, mas não sei se é verdadeiro. O rosto q tem em um vídeo do yt é fake, mas vi nos comentários q o rosto real dela vazou, só não achei.

    E eu vi em outros chats q o pessoal sabe qm é a Calli, mas essa eu não achei a conta antiga...
    Amelia - sachiowo
    Gura - senzawa
    Calliope - DEMONDICE
    Kiara - Keekihime
    Ina - wooperfuri


    O canal que você pediu é esse
    https://www.youtube.com/channel/UCK0efN ... v9Qq-MHGPA

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Red Fish escreveu:
    V-Brake escreveu: @Farofas vc sabe qual a conta antiga das minas do holoEN? Eu tava procurando por curiosidade, da Amelia (q tem até rosto) é fácil achar, achei da Gura tb (e o mais engraçado é q a conta antiga dela tá com 1 milhão de subs tb), tem um vídeo q supostamente mostra o rosto dela, mas não sei se é verdadeiro. O rosto q tem em um vídeo do yt é fake, mas vi nos comentários q o rosto real dela vazou, só não achei.

    E eu vi em outros chats q o pessoal sabe qm é a Calli, mas essa eu não achei a conta antiga...
    Amelia - sachiowo
    Gura - senzawa
    Calliope - DEMONDICE
    Kiara - Keekihime
    Ina - wooperfuri


    O canal que você pediu é esse
    https://www.youtube.com/channel/UCK0efN ... v9Qq-MHGPA
    Valeu, dps eu tinha até achado da Calli, Kiara e Ina q ñ sabia mesmo.

    btw tem foto das 5, pessoal é foda :lol:
    Farofas  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a kiara é engraçada, porém tem um dos bonecos mais feios do hololive inteiro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: a kiara é engraçada, porém tem um dos bonecos mais feios do hololive inteiro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    ela e a risu tem o rosto achatado

    mas quando sair o modelo 3D isso deve ser resolvido, fora os updates que irão fazer

    o unico update q não curti muito foi o da Miko, que perdeu a cara redonda e o olhar sonolento

    aquilo era a marca registrada dela :chorar: :chorar:
    • 1
    • 108
    • 109
    • 110
    • 111
    • 112
    • 277

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012