O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Guilherme
  •  22661 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pronto.

    Se matem aqui e parem de estragar os tópicos.

     Guilherme
  •  22661 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @No Life se puder mover este tópico para a seção de games, por favor. :ironico:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: @No Life se puder mover este tópico para a seção de games, por favor. :ironico:
    Tem que ser lá, não quero os lixos de lá aqui.

    Tem alguns users que eu conheço e considero que frequentam lá, não tenho problemas de convivência com eles... agora tem outros que são lixo do lixo, só estão ativos porque são amigos dos moderadores, entram num tópico oficial de um console que não jogam ou conhece só pra ficar falando bosta e provocar os outros.

     Excel Rose
  •  27448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fizeram um pra isso esses dias, adiantou nada

     Guilherme
  •  22661 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Guilherme escreveu: @No Life se puder mover este tópico para a seção de games, por favor. :ironico:
    Tem que ser lá, não quero os lixos de lá aqui.

    Tem alguns users que eu conheço e considero que frequentam lá, não tenho problemas de convivência com eles... agora tem outros que são lixo do lixo, só estão ativos porque são amigos dos moderadores, entram num tópico oficial de um console que não jogam ou conhece só pra ficar falando bosta e provocar os outros.
    Criei no lugar errado mesmo. :facepalm:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34180 posts
  •  

    Vcs acham que foi mais a Sony que perdeu multis do que a M$ que ganhou bons exclusivos?

    Vote 1 para : fallout e Skyrim sao uma merda


    Vote 2 para : Sony has no exclusive fps ( e.g Doom)

     Guilherme
  •  22661 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Vcs acham que foi mais a Sony que perdeu multis do que a M$ que ganhou bons exclusivos?

    Vote 1 para : fallout e Skyrim sao uma merda


    Vote 2 para : Sony has no exclusive fps ( e.g Doom)
    Podem falar o que quiserem dos jogos da bethesda, mas se ele forem exclusivos, é uma perda muito grande para a sony. Acho que isso nem é discutível.

    Uma pessoa pode não se importar com esses jogos, assim como eu não ligo para Uncharted ou perdido dos EUA, mas seria embasar um aspecto geral em um individual.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34180 posts
  •  

    Nao quis dizer comercialmente, pq.sim, Elders, Fallout e Doom são de peso. Até acho q se tivrssem comprado " só isso", a percepção seria até maior, mas quis dizer mesmo no aspecto pessoal, por isso a votação e deixa pra.flood no seu tópico

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bethesda sempre entregou produtos bons e medíocres, e nessa geração teve mais mediocres do que bons, agora do nada virou a nova Santa Mônica caixista, chega a dar um pouco de dó, caixista comemorando uma exclusividade dessas e no final vão continuar jogando os mesmos jogos de sempre, apenas tirararam de outras plataformas.

    Padrão MS, criar algo novo não criam, só compram e destroem estúdios, e pior, tem patetas que acreditam que a Mic vai dar a volta por cima :lol:

    Se esse game da The Initiative não vingar, pode enterrar esse console.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34180 posts
  •  

    dinobass escreveu: Bethesda sempre entregou produtos bons e medíocres, e nessa geração teve mais mediocres do que bons, agora do nada virou a nova Santa Mônica caixista, chega a dar um pouco de dó, caixista comemorando uma exclusividade dessas e no final vão continuar jogando os mesmos jogos de sempre, apenas tirararam de outras plataformas.

    Padrão MS, criar algo novo não criam, só compram e destroem estúdios, e pior, tem patetas que acreditam que a Mic vai dar a volta por cima :lol:

    Se esse game da The Initiative não vingar, pode enterrar esse console.
    Isso que eu quis dizer, desmultizaram a sony, são ex-multis mais do que exclusivos.

    Pessoalmente pro tipo de jogo que a bethesda tem no portifolio, vai ser dahora poder jogar testando sem se preocupar em torrar 300 mango, justamente por ser o tipo de jogo q eu nao tenho vontade de jogar ( tirando doom) se nao for assim passivel de drop sem trade off

     Mucamo
  •  29562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu entrei na seção de Games outro dia.

    Inacreditável o nível de bostagem la de usuários que ficam de briguinha por causa de console.

    Eu ate dou risada pelo nível de doença. Mas dá pena demais.
    rafaw  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Usuário Mucamo rindo de doença dos outros :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    4718  isso

     camaleão
  •  15735 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só descobri que existiam outras seções depois do lançamento do TLOU 2 que citaram aqui uma guerra lá no tópico e fui rir

    pra mim só era boteco e futebol
    ainda é
    e o +18 com os milionários do fórum

     Puro Figo
  •  192 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei o que é pior, se é briga por causa de time de futebol, ou briga por causa de joguinho de videogame.

     ai caramba
  •  36216 posts
  •  

    Avatar do usuário




    tinha esquecido desse clássico :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    MENSAGENS RECENTES

    SENDO QUE FRED?

    pergunta

    Esse aqui é um bom perfil pra acompanhar pr[…]

    Acho que só mandar matar não tem gra[…]

    Porra ta de brincadeira que ela tem só 23[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012