Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 281
  • 282
  • 283
  • 284
  • 285
  • 430

 Piccolo_san
  •  62387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem é você?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não entendo essa necessidade que nego tem em defender o vilela aqui :lol:

    Se o vilela fosse caixista ou nintendista, queria ver se teria toda essa leniência :lol:

    Já foi mostrado que o vilela é o usuário que mais posta no tópico do Xbox e nego ainda vem com esse papo de que ele é coitado :lol:

     vilela_09
  •  40686 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Não entendo essa necessidade que nego tem em defender o vilela aqui :lol:

    Se o vilela fosse caixista ou nintendista, queria ver se teria toda essa leniência :lol:

    Já foi mostrado que o vilela é o usuário que mais posta no tópico do Xbox e nego ainda vem com esse papo de que ele é coitado :lol:
    olha sua atitude demente, só posto sobre games no tópico de xbox ou qualquer outro, vc anda com sua gangue mil grau para atacar usuários ao invés de debater o post e ainda acha que não é retardado?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Tui123  isso

     Tui123
  •  10 posts
  •  

    Verdade, não tem leniencia pra quem é caixista ou nintendista mesmo.

    Tem pouco caixista postando fake news e punhetando um ao outro, postando merda nas últimas páginas.

    Você é cego? Até a porra do dono do fórum tá trollando igual idiota nas últimas páginas.

    E não to falando que ele é coitado, to falando que a cada três páginas vocês vem com essa discussão de merda se o Vilela posta que o youtuber X testou o Xbox e falou que tá quente e não vale a fonte, ficam postando "só vale tudocelular" em tom ironico, ai o Reloaded 2 páginas atrás posta uma fakenews que a fonte é o grande Satanium do twitter e replicada pelo grande Mister X Media com 200 seguidores e ninguém fica nesse mimimi chato do caralho.
    O retardado do Sojado Platinado nunca jogou nada na vida dele e não vejo a turminha quotando ele a cada post "Mas você comprou Bliss?" ou "O que vale é defender gameplay por três gifs do twiter"

    Decidam se vão falar merda e ficar nessa punhetação de todo mundo que posta igual ele ou é só do vilela. Se continuar do jeito que tá, vão tomar no olho dos seus cus e parem com essa merda.
    Alric, dinobass  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas eu acho tudo isso uma bosta, caralho, bando de discussão abobada, eu já reclamei do Reloaded, Diniz. Olha o tanto que já tretei com o Diniz no fórum, cacete :lol:

    Só que o vilela faz desde sempre, aí ninguém ligava pq o fórum basicamente é sonysta. Vê se dá pra conversar com esse gordo demente:


    viewtopic.php?f=21&t=75009&start=2720

    Desde setembro eu falo que TLOUS2 vendeu bem pra caralho, terceiro jogo mais bem vendido dos EUA

    Olha a resposta do doentão:
    vilela_09 escreveu: chorou forte, sucesso
    vilela_09 escreveu:
    songohan2 escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Quase um esquizofrênico.
    eu entendo sua dor, vc fez toda uma saga para tentar provar que era um fracasso e a verdade veio de contrariar, força ai

    e que subida de ghost of tsushima, passou final fantasy 7 remake que bateu os recordes da série no eua

    :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:
    Você quer que o fórum fique como se o maluco que mais posta na seção age dessa forma e quase todo mundo passa a mão?

    E foda-se se o overday também age assim, já falei que um monte de vezes ele posta bosta, inclusive já o comparei com o vilela. Só que overday posta quase nunca, é muito diferente.

    E você mesmo entrou na palhaçada, não pode reclamar também. Olha teus posts sobre o aquecimento do Xbox. Nego aqui parece que ainda tem 12 anos.

     vilela_09
  •  40686 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a notícia provou que o jogo foi um sucesso e vc errou e ainda chora? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: a notícia provou que o jogo foi um sucesso e vc errou e ainda chora? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Doente analfabeto do cacete.
    Bliss  isso

     vilela_09
  •  40686 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    vilela_09 escreveu: a notícia provou que o jogo foi um sucesso e vc errou e ainda chora? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Doente analfabeto do cacete.
    olha isso, só sabe xingar e bufar de raiva, totalmente alterado

    tudo isso pq a narrativa que criou na cabeça não foi confirmado pela notícia

    se o fórum é um terapia ocupacional para vc está dando errado

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://adrenaline.com.br/forum/threads ... 2/page-326

    Pra ver a doença do maluco, a graça da vida dele é criar conta em fóruns para trollar, desde 2014, vai saber se não é antes disso. Nesse fórum aí não deixaram se criar pelo menos.

    É deprimente :lol: tudo isso e não tem nem o PS4 e duvido que vá comprar um PS5 :lol:

     vilela_09
  •  40686 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha isso, totalmente alterado, só falta postar em caixa alta, bufando de raiva e ódio quando é refutado por uma notícia sobre joguinhos

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Whatever
  •  33027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Vendas=qualidade agora? por isso que minecraft é um ótimo jogo"

    engraçado, no tópico de TLOU2 só mostrava o numero de vendas

    no mínimo curioso

     vilela_09
  •  40686 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: "Vendas=qualidade agora? por isso que minecraft é um ótimo jogo"

    engraçado, no tópico de TLOU2 só mostrava o numero de vendas

    no mínimo curioso
    são bem hipócritas, principalmente o songohan

     Tui123
  •  10 posts
  •  

    songohan2 escreveu: Mas eu acho tudo isso uma bosta, caralho, bando de discussão abobada, eu já reclamei do Reloaded, Diniz. Olha o tanto que já tretei com o Diniz no fórum, cacete :lol:

    Só que o vilela faz desde sempre, aí ninguém ligava pq o fórum basicamente é sonysta. Vê se dá pra conversar com esse gordo demente:


    viewtopic.php?f=21&t=75009&start=2720

    Desde setembro eu falo que TLOUS2 vendeu bem pra caralho, terceiro jogo mais bem vendido dos EUA

    Olha a resposta do doentão:
    vilela_09 escreveu: chorou forte, sucesso
    vilela_09 escreveu:
    songohan2 escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Quase um esquizofrênico.
    eu entendo sua dor, vc fez toda uma saga para tentar provar que era um fracasso e a verdade veio de contrariar, força ai

    e que subida de ghost of tsushima, passou final fantasy 7 remake que bateu os recordes da série no eua

    :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:
    Você quer que o fórum fique como se o maluco que mais posta na seção age dessa forma e quase todo mundo passa a mão?

    E foda-se se o overday também age assim, já falei que um monte de vezes ele posta bosta, inclusive já o comparei com o vilela. Só que overday posta quase nunca, é muito diferente.

    E você mesmo entrou na palhaçada, não pode reclamar também. Olha teus posts sobre o aquecimento do Xbox. Nego aqui parece que ainda tem 12 anos.
    O post nem era direcionado só a você, eu só citei sua mensagem porque achei engraçado um cara com 30 mil posts no fórum e que perde tempo buscando post do Vilela de 2015 em outro fórum falando que ele é desocupado e não deve ter namorada, não faz o menor sentido.

    E to cagando se você tretou ou não com o Sojão ou quem quer que seja.

    Eu só acho que dá pra pararem de ser hipócritas e ficarem nesse circlejerk só quando ele posta besteira, vão lá quotar o post do Reloaded e tratar ele como retardado por acreditar no Mister M, ou então parem com essa putaria de a cada semana levantarem que só o vilela é troll.
    Ou postar que caixista e nintendista não tem tanta leniencia no fórum sendo que os caixistas somados são 10x piores e mais cancer

     vilela_09
  •  40686 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiquei com medo até, songohan além de fanático de videogame é stalker :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

    guardar print já é sinal de doença brava de gente sem vida, sair buscando por ai já é passar do limite, tem que procurar qual é a cid e ajuda especializada

     Whatever
  •  33027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Whatever escreveu: "Vendas=qualidade agora? por isso que minecraft é um ótimo jogo"

    engraçado, no tópico de TLOU2 só mostrava o numero de vendas

    no mínimo curioso
    são bem hipócritas, principalmente o songohan
    foi você que postou isso la no outro forum cara, tu so mostrava as vendas e no outro forum tava falando o contrario :lol:
    Editado pela última vez por Whatever em 16/10/2020, 14:57, em um total de 1 vez.
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tui123 escreveu:
    songohan2 escreveu: Mas eu acho tudo isso uma bosta, caralho, bando de discussão abobada, eu já reclamei do Reloaded, Diniz. Olha o tanto que já tretei com o Diniz no fórum, cacete :lol:

    Só que o vilela faz desde sempre, aí ninguém ligava pq o fórum basicamente é sonysta. Vê se dá pra conversar com esse gordo demente:


    viewtopic.php?f=21&t=75009&start=2720

    Desde setembro eu falo que TLOUS2 vendeu bem pra caralho, terceiro jogo mais bem vendido dos EUA

    Olha a resposta do doentão:
    vilela_09 escreveu: chorou forte, sucesso
    vilela_09 escreveu:
    songohan2 escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Quase um esquizofrênico.
    eu entendo sua dor, vc fez toda uma saga para tentar provar que era um fracasso e a verdade veio de contrariar, força ai

    e que subida de ghost of tsushima, passou final fantasy 7 remake que bateu os recordes da série no eua

    :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:
    Você quer que o fórum fique como se o maluco que mais posta na seção age dessa forma e quase todo mundo passa a mão?

    E foda-se se o overday também age assim, já falei que um monte de vezes ele posta bosta, inclusive já o comparei com o vilela. Só que overday posta quase nunca, é muito diferente.

    E você mesmo entrou na palhaçada, não pode reclamar também. Olha teus posts sobre o aquecimento do Xbox. Nego aqui parece que ainda tem 12 anos.
    O post nem era direcionado só a você, eu só citei sua mensagem porque achei engraçado um cara com 30 mil posts no fórum e que perde tempo buscando post do Vilela de 2015 em outro fórum falando que ele é desocupado e não deve ter namorada, não faz o menor sentido.

    E to cagando se você tretou ou não com o Sojão ou quem quer que seja.

    Eu só acho que dá pra pararem de ser hipócritas e ficarem nesse circlejerk só quando ele posta besteira, vão lá quotar o post do Reloaded e tratar ele como retardado por acreditar no Mister M, ou então parem com essa putaria de a cada semana levantarem que só o vilela é troll.
    É só digitar vilela_09 no google, em menos de 20 segundos você encontra qualquer coisa fácil no google, só saber usar. E eu tenho boa memória também, eu sempre falo isso aqui, mas não acreditam :lol:


    Enfim, na minha opinião, a sessão tá um lixo muito por conta das atitudes do vilela. Aí tem gente que vai no embalo - e age igualmente de maneira estúpida. E pelo amor, acho que o Reloaded força a barra às vezes (e também acho uma merda isso), mas compara ele com o vilela, não dá. Acho que aí é forçar a barra.

    Diniz é mais comparável, aí eu concordo. Todo mundo já cansou de zoar ele por ser never-played reviews. O ódio que ele tem pela Sony é bizarro, não faz nenhum sentido :lol:
    Editado pela última vez por songohan2 em 16/10/2020, 14:59, em um total de 2 vezes.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Whatever escreveu: "Vendas=qualidade agora? por isso que minecraft é um ótimo jogo"

    engraçado, no tópico de TLOU2 só mostrava o numero de vendas

    no mínimo curioso
    são bem hipócritas, principalmente o songohan
    foi você que postou isso la no outro forum cara, tu so mostrava as vendas e no outro forum tava falando o contrario :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tui123 escreveu: Verdade, não tem leniencia pra quem é caixista ou nintendista mesmo.

    Tem pouco caixista postando fake news e punhetando um ao outro, postando merda nas últimas páginas.

    Você é cego? Até a porra do dono do fórum tá trollando igual idiota nas últimas páginas.

    E não to falando que ele é coitado, to falando que a cada três páginas vocês vem com essa discussão de merda se o Vilela posta que o youtuber X testou o Xbox e falou que tá quente e não vale a fonte, ficam postando "só vale tudocelular" em tom ironico, ai o Reloaded 2 páginas atrás posta uma fakenews que a fonte é o grande Satanium do twitter e replicada pelo grande Mister X Media com 200 seguidores e ninguém fica nesse mimimi chato do caralho.
    O retardado do Sojado Platinado nunca jogou nada na vida dele e não vejo a turminha quotando ele a cada post "Mas você comprou Bliss?" ou "O que vale é defender gameplay por três gifs do twiter"

    Decidam se vão falar merda e ficar nessa punhetação de todo mundo que posta igual ele ou é só do vilela. Se continuar do jeito que tá, vão tomar no olho dos seus cus e parem com essa merda.
    Coroi, Tui destruiu a doentada. :lolsuper:
    • 1
    • 281
    • 282
    • 283
    • 284
    • 285
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    https://i.ibb.co/1vvjhPY/snapinsta.jpg Caso se[…]

    [ Meus pêsames à famíl[…]

    Manda o vina, manda o Alan e o Varella també[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012