O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 83

 Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Kar escreveu: Old mas vale postar.

    a vontade de todo pai seria fazer algo similar, mas ele ficou 5 anos preso, não acho que valeu a pena fazer o filho crescer sem pai num momento tão delicado por causa de um lixo humano

    o melhor era matar ele depois que saísse da cadeia :piscadela:
    Ele não passou 1 dia preso. Tem um documentário sobre esse caso, vale a pena dar uma olhada.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso aqui foi pra dar risada

     frisson
  •  6715 posts
  •  

    Avatar do usuário

    malucão quase deito os dois :lol:

     Mucamo
  •  29607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso deve ser guardada municipal. Não tem como. Incompetência máxima.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mucamo escreveu: Isso deve ser guardada municipal. Não tem como. Incompetência máxima.
    Dois com taser e não conseguiram derrubar o cara

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário




    sdds do farofa curtindo meus posts

     Farofas
  •  195686 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PM à paisana reage a assalto e mata bandido em posto de combustíveis em SP



    Um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto a uma loja de conveniência de um posto de combustíveis e matou um suspeito do crime na noite de quinta-feira (6) na Zona Oeste de São Paulo. As informações são do Bom Dia São Paulo.

    Ainda de acordo com a reportagem, outros três comparsas do criminoso foram presos e uma arma de brinquedo e um carro furtado foram apreendidos pela Polícia Militar (PM). O caso estava sendo registrado ainda nesta sexta-feira (7) o 91º Distrito Policial (DP), Ceasa.

    Por volta das 22h de quinta, quatro homens armados estavam num veículo furtado rondando o posto, que fica na Avenida Sumaré, chamando a atenção de um dos frentistas. Ele então telefonou para o número 190 da PM.

    Em seguida, o veículo estacionou e um dos criminosos anunciou o assalto e ameaçou a ele e os demais clientes no local. Nesse instante, quatro PMs de folga estavam na loja de conveniência e um deles reagiu ao roubo.

    “Quando tentaram colocar eles no banheiro, aí eu só ouvi a hora que disparou o tiro. Eu tinha percebido, tinha certeza do que estava acontecendo. Era um assalto”, disse o frentista, que só aceitou falar sob a condição de que não fosse identificado.

    “Mas como eu tava com outro, né?! Falando pra mim: ‘se olhar pra mim eu mato você aqui’”, contou o homem, que teve medo de ser morto pelo bandido. “Eu sabia que estava acontecendo um assalto dentro da loja, mas eu não estava olhando pra dentro da loja. Estava preocupado com o que estava atrás de mim”.

    O criminoso baleado morreu dentro da loja do posto. Ele tinha 22 anos e usava uma arma de brinquedo. Seu nome e dos demais presos não foram divulgados porque o registro policial ainda era elaborado nesta manhã na delegacia que deverá investigar o caso.






    COOOOOONFIRA COMIGO NO REPLAY:

    Imagem

    Imagem
    Gus, Galho, Sam Fisher SC e 2 outros  isso

     UltraRS
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha que orgulho desse povo :lolsuper: :lolsuper: . Os comentários estão bons.

     Mucamo
  •  29607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras ainda foram bons.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é impressão minha ou ele falou "iu stoli desgraça!!"?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Farofas escreveu: PM à paisana reage a assalto e mata bandido em posto de combustíveis em SP



    Um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto a uma loja de conveniência de um posto de combustíveis e matou um suspeito do crime na noite de quinta-feira (6) na Zona Oeste de São Paulo. As informações são do Bom Dia São Paulo.
    Ainda de acordo com a reportagem, outros três comparsas do criminoso foram presos e uma arma de brinquedo e um carro furtado foram apreendidos pela Polícia Militar (PM). O caso estava sendo registrado ainda nesta sexta-feira (7) o 91º Distrito Policial (DP), Ceasa.

    Por volta das 22h de quinta, quatro homens armados estavam num veículo furtado rondando o posto, que fica na Avenida Sumaré, chamando a atenção de um dos frentistas. Ele então telefonou para o número 190 da PM.

    Em seguida, o veículo estacionou e um dos criminosos anunciou o assalto e ameaçou a ele e os demais clientes no local. Nesse instante, quatro PMs de folga estavam na loja de conveniência e um deles reagiu ao roubo.

    “Quando tentaram colocar eles no banheiro, aí eu só ouvi a hora que disparou o tiro. Eu tinha percebido, tinha certeza do que estava acontecendo. Era um assalto”, disse o frentista, que só aceitou falar sob a condição de que não fosse identificado.

    “Mas como eu tava com outro, né?! Falando pra mim: ‘se olhar pra mim eu mato você aqui’”, contou o homem, que teve medo de ser morto pelo bandido. “Eu sabia que estava acontecendo um assalto dentro da loja, mas eu não estava olhando pra dentro da loja. Estava preocupado com o que estava atrás de mim”.

    O criminoso baleado morreu dentro da loja do posto. Ele tinha 22 anos e usava uma arma de brinquedo. Seu nome e dos demais presos não foram divulgados porque o registro policial ainda era elaborado nesta manhã na delegacia que deverá investigar o caso.






    COOOOOONFIRA COMIGO NO REPLAY:

    Imagem

    Imagem
    Risos
    Tem video do cara cometendo o crime
    Mas não pode chamar de bandido

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Esse video é antigão mas nunca tinha visto esse angulo interno
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 83

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012