O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2412

 Excel Rose
  •  27451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guizoca escreveu:Ontem assisti Reservoir Dogs pela primeira vez. Que filme!
    Nossa, faz tempo que tenho esse filme e ainda não vi, outro que eu tbm tenho há décadas e não assisti é Blood In Blood Out

     Lenda
  •  8299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não curto Reservoir Dogs
    É um dos filmes do Tarantino que considero nível baixíssimo, junto com Jackie Brown e DeathProof

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:Xinelo está correto em não discutir sobre cinema aqui, nos comentários acima alguns usuários já destacam o cinema como uma fonte de entretenimento, não como uma fonte de conhecimento ou reflexão. Não é errado discutir sobre os defeitos técnicos de um filme ou sobre a deficiencia técnica de um ator que não consegue representar um personagem interpretando esse personagem com falhas de personalidade.
    Muitos criticam o slaxx tambem, ele tem um gosto consolidado e de qualidade, não conheço ele, não tenho contato com ele... mas sempre quando ele cita algo ou critica algo em relação ao cinema, ele tem uma base, nunca vi ele xingando ninguem no Forum UOL Cinema, sempre tivemos opiniões diferentes e conseguimos nos entender em discussões com respeito, sem flame e provocações.
    Slaxx é um belo FDP, conheço ele a muitos anos. Um dos poucos que se salvam lá é o frango, Xinelo e mais alguns. Slaxx é apenas um bobinho pseudo-cult.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    Prox escreveu:Xinelo está correto em não discutir sobre cinema aqui, nos comentários acima alguns usuários já destacam o cinema como uma fonte de entretenimento, não como uma fonte de conhecimento ou reflexão. Não é errado discutir sobre os defeitos técnicos de um filme ou sobre a deficiencia técnica de um ator que não consegue representar um personagem interpretando esse personagem com falhas de personalidade.
    Muitos criticam o slaxx tambem, ele tem um gosto consolidado e de qualidade, não conheço ele, não tenho contato com ele... mas sempre quando ele cita algo ou critica algo em relação ao cinema, ele tem uma base, nunca vi ele xingando ninguem no Forum UOL Cinema, sempre tivemos opiniões diferentes e conseguimos nos entender em discussões com respeito, sem flame e provocações.
    Slaxx é um belo FDP, conheço ele a muitos anos. Um dos poucos que se salvam lá é o frango, Xinelo e mais alguns. Slaxx é apenas um bobinho pseudo-cult.
    Ele é um bom user sim, tem um bom conhecimento sobre o cinema e é um dos unicos lá que considera o cinema como arte. Muitas pessoas não tem a capacidade de ouvir uma critica sobre cinema. Ele não gosta do cinema Hollywoodiano e sempre critica duramente os filmes produzidos por Hollywood ou produzidos no estilo (com um alto orçamento, voltado ao entretenimento). Muita gente que gosta desse tipo de filme encara essas criticas como ofensas.
    Eu tenho um gosto semelhante ao dele... mas não gosto e Godard, Krzysztof Kieślowski e Ingmar Bergman alguns dos diretores favoritos dele, sempre critiquei esses diretores e nunca tive nenhum problema com ele.

     Geraldina
  •  4396 posts
  •  

    Nossa q papo chato. Tem espaço pra tudo, entretenimento e reflexão.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem espaço para tudo, pra que partir para a mediocridade então ?
    Eu prefiro algo para refletir a entretenimento, só assisto algo para me entreter quando estou assisto com outra pessoa, para evitar discussões.

     Geraldina
  •  4396 posts
  •  

    Sim, tem gente que assiste Árvore da Vida e acha chatíssimo, você provavelmente desenvolveu diversas teses sobre o filme.

    Acho que não é legal menosprezar quem busca somente entretenimento, e também não, quem busca algo a mais nos filmes. Eu gosto dos dois, filmes com mensagens, que geram diversas interpretações e etc, e também curto os pipocas. :P

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldina escreveu:Sim, tem gente que assiste Árvore da Vida e acha chatíssimo, você provavelmente desenvolveu diversas teses sobre o filme.

    Acho que não é legal menosprezar quem busca somente entretenimento, e também não, quem busca algo a mais nos filmes. Eu gosto dos dois, filmes com mensagens, que geram diversas interpretações e etc, e também curto os pipocas. :P
    Eu não gostei de Árvode da Vida tambem, foi o pior dos indicados ao Oscar de Melhor filme que eu assisti, um dos piores filmes que já levaram a Palma de Ouro tambem. Tambem não menosprezo alguem que busca entretenimento, mas não tem como levar a sério alguem que tenta fazer uma critica positiva de Transformers

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Muska escreveu:
    Prox escreveu:Xinelo está correto em não discutir sobre cinema aqui, nos comentários acima alguns usuários já destacam o cinema como uma fonte de entretenimento, não como uma fonte de conhecimento ou reflexão. Não é errado discutir sobre os defeitos técnicos de um filme ou sobre a deficiencia técnica de um ator que não consegue representar um personagem interpretando esse personagem com falhas de personalidade.
    Muitos criticam o slaxx tambem, ele tem um gosto consolidado e de qualidade, não conheço ele, não tenho contato com ele... mas sempre quando ele cita algo ou critica algo em relação ao cinema, ele tem uma base, nunca vi ele xingando ninguem no Forum UOL Cinema, sempre tivemos opiniões diferentes e conseguimos nos entender em discussões com respeito, sem flame e provocações.
    Slaxx é um belo FDP, conheço ele a muitos anos. Um dos poucos que se salvam lá é o frango, Xinelo e mais alguns. Slaxx é apenas um bobinho pseudo-cult.
    Ele é um bom user sim, tem um bom conhecimento sobre o cinema e é um dos unicos lá que considera o cinema como arte. Muitas pessoas não tem a capacidade de ouvir uma critica sobre cinema. Ele não gosta do cinema Hollywoodiano e sempre critica duramente os filmes produzidos por Hollywood ou produzidos no estilo (com um alto orçamento, voltado ao entretenimento). Muita gente que gosta desse tipo de filme encara essas criticas como ofensas.
    Eu tenho um gosto semelhante ao dele... mas não gosto e Godard, Krzysztof Kieślowski e Ingmar Bergman alguns dos diretores favoritos dele, sempre critiquei esses diretores e nunca tive nenhum problema com ele.
    Não tinha nada contra o Slaxx até ele vir me xingar, mas enfim, não vejo probelma em ser cult, contato que não se ataque que gosta de cinema pipoca. Acho legal quando todos se respeitam mesmo não concordando, e esse é um dos problemas dele. Sem falar que ele era mentiroso p/ caralho, dizia que fazia cinema na FAAP, mas o Xinelo desmentiu e disse que ele trabalhava em uma padaria, afff.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Bom filme, recomendo.

     Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca vi o Slaxx xingando... nem mesmo no Música, o qual ele é chamado de hipster e "cult" por vários.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostei de Árvore da Vida e fiz teses sobre o filme.

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    shevz escreveu:Acho que nao tem nada mais chato que manjador de cinema
    Concordo, já vi briga no forum uol porque um dizia que o filme nao citava o tarantino e não era "geek"..... vai entender.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lenda escreveu:Não curto Reservoir Dogs
    É um dos filmes do Tarantino que considero nível baixíssimo, junto com Jackie Brown e DeathProof
    Jackie Brown é bom demais

     Guilherme
  •  22662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Filme, querendo ou não, também é uma fonte de entretenimento. Eu gosto de filmes inteligentes e com bons diálogos, mas também gosto de assistir algum filme retardado de ação, de vez em quando.

     Salieri
  •  46395 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Bem bizarro, mas muito bom.

     Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Caralho, que filme!!! Colin foi do caralho nesse filme.

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    Mennon escreveu:
    Lenda escreveu:Não curto Reservoir Dogs
    É um dos filmes do Tarantino que considero nível baixíssimo, junto com Jackie Brown e DeathProof
    Jackie Brown é bom demais

    Exato. Acho que é, ao lado de Bastardos, o melhor filme do Tarantino.


    E a trilha sonora é animalesca.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/17861008447[…]

    Obviamente também estou torcendo para o Lev[…]

    English Premier League 2019/2020

    0x0 pro chelsea (e tbm pro Tottenham)

    @Texugo e @UltraRS Deem sinal de vida.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012