O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 664
  • 665
  • 666
  • 667
  • 668
  • 706

 Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A força e eficácia que a HBO tem de enfiar nomeação de Game Of Thrones é para ser estudado.
    Rod  isso

     Nitro
  •  34900 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talvez a única coisa certa que aconteceu.

     Pipoteca
  •  12999 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Homenzão da poha esse Dinklage

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Game of Thrones bate recorde de maior número de indicações em uma temporada


    Game of Thrones bateu recorde com o maior número de indicações ao Emmy por uma única temporada. A série concorre em 32 categorias em 2019 pelo seu ano final.

    Segundo a Variety, o recorde anterior era de NYPD Blue, que teve 26 indicações pela temporada em 1994. Ao longo de suas oito temporadas, Game of Thrones foi indicada 161 vezes ao Emmy.
    .

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O maior problema é vocês levarem a sério premiação.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Rod escreveu: Nikolaj e Lena devem levar


    Kit é sacanagem. O cara so optou entre 2 linhas de dialogo a temporada inteira "She is my queen.", "I don't want it"


    lol
    lena só bebeu vinho nessa temporada porra
    Cenas finais da Lena foram otimas. A última com o Nikolaj foi muito boa. Se tu poe uma Sophie Turner ou Emília Clarke ali o resultado era completamente cagado.

    Essa sequência dos dois ficou sensacional para ambas as atuações

     X-MAN
  •  18839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Vai ser uma abroba

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Eu nem sabia que podiam votar em pessoas que não tinham sido indicadas pela emissora.

    Impressionante.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não quis dizer que eles merecem ser os ganhadores, apenas que dentre a temporada a deles deva levar a indicação

    Nikolaj a meu ver é mais justificado, pois esteve presente em 3 momentos que ele pôde ser o foco: no segundo episódio, depois na festa até a primeira vez da Brienne e depois deixa-la e finalmente na cena final do personagem com a Cersei

    Essas todas foram cenas boas dele, apesar do roteiro. Agora quanto a ganhar, aí nao sei, pois teria de ver com calma os demais para analisar melhor e emitir uma opinião.

    Realmente essa temporada reduziu o espaço dos atores. Deram 1 responsabilidade de acontecimento para cada um e 1 boa cena tambem para habilidade artística e foi só (exceção ficou ali com o Jaime e talvez no máximo mais um outro, pelo trabalho dos atores mais do que pelo roteiro). Bem pouco para render algo em termos de prêmios, mas pelo menos no que vi, fico com esses dois. O resto (todas as outras indicaçoes artisticas, de roteiro e a do d&d por direçao) eu não teria nem cogitado também.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que, aliás, acho uma pena, pois houveram temporadas sensacionais do Alfie Allen as quais nem foi lembrado. Justamente nessa em que ele teve cenas que não o exigiram tanto (em termos de atuaçao) como outras passadas, os caras resolvem indica-lo

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: O que, aliás, acho uma pena, pois houveram temporadas sensacionais do Alfie Allen as quais nem foi lembrado. Justamente nessa em que ele teve cenas que não o exigiram tanto (em termos de atuaçao) como outras passadas, os caras resolvem indica-lo

    Detalhe que a HBO não inscreveu o nome dele.

    O ator fez isso por conta própria e mesmo assim conseguiu ganhar a nomeação. :lol:
    Rod  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Rod escreveu: O que, aliás, acho uma pena, pois houveram temporadas sensacionais do Alfie Allen as quais nem foi lembrado. Justamente nessa em que ele teve cenas que não o exigiram tanto (em termos de atuaçao) como outras passadas, os caras resolvem indica-lo

    Detalhe que a HBO não inscreveu o nome dele.

    O ator fez isso por conta própria e mesmo assim conseguiu ganhar a nomeação. :lol:
    Parece que foi o mesmo com a Gwendolyne, que estava bem antes do roteiro cortar o personagem dela abruptamente na metade da temporada. Precisou mandar a própria inscrição.

    Mesmo assim ela foi melhor que a Sophie Turner. Sem dúvidas. Que acho que foi indicada pela produtora.

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Rod escreveu: O que, aliás, acho uma pena, pois houveram temporadas sensacionais do Alfie Allen as quais nem foi lembrado. Justamente nessa em que ele teve cenas que não o exigiram tanto (em termos de atuaçao) como outras passadas, os caras resolvem indica-lo

    Detalhe que a HBO não inscreveu o nome dele.

    O ator fez isso por conta própria e mesmo assim conseguiu ganhar a nomeação. :lol:
    Parece que foi o mesmo com a Gwendolyne, que estava bem antes do roteiro cortar o personagem dela abruptamente na metade da temporada. Precisou mandar a própria inscrição.

    Mesmo assim ela foi melhor que a Sophie Turner. Sem dúvidas. Que acho que foi indicada pela produtora.

    Eu coloquei a notícia na página anterior:


    Rod  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Boa moça :emocao:

     X-MAN
  •  18839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal teve rage do Jaime pq ele cuckou no fim, mas hoje claramente se vê que é o mais humanamente esperado de alguém que fosse o que ele foi ao longo da série. Ridículo seria ele do nada amar a brienne e viver feliz em winterfell.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Game of Thrones | Produção do episódio piloto do derivado foi concluída

    Ainda não sabemos, porém, se uma temporada completa já recebeu sinal verde no canal.

    “Nós já finalizamos as filmagens do piloto. Está excelente. O elenco é incrível.”

    A primeira série derivada já está com as filmagens em andamento e se passará milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones. Ela narra a descida do mundo da Era de Ouro dos Heróis em sua hora mais sombria, e também os horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos.

    Jane Goldman, de Kingsman: Serviço Secreto, atuará como roteirista e produtora da série, que pode estrear em 2020, mas sem data definida até o momento.

    https://ovicio.com.br/game-of-thrones-p ... concluida/
    • 1
    • 664
    • 665
    • 666
    • 667
    • 668
    • 706

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/17861008447[…]

    Obviamente também estou torcendo para o Lev[…]

    English Premier League 2019/2020

    0x0 pro chelsea (e tbm pro Tottenham)

    @Texugo e @UltraRS Deem sinal de vida.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012