O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 665
  • 666
  • 667
  • 668
  • 669
  • 706

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses peitos caídos e nessa idade. Que desperdicio.

    Detalhe que ainda é maconheira safada.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grandalhona + idade. Ela teve um pequeno período de gostosura na juventude, provavelmente entre as temporadas 4 e 6.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Game Of Thrones | Roteiro explica por que Drogon atacou o Trono de Ferro


    O roteiro do episódio final de Game Of Thrones explicou por que o dragão de Daenarys, Drogon, atacou o Trono de Ferro ao lamentar a morte de sua mãe. Disponibilizado online pela HBO no site do Emmy, o roteiro de "The Iron Throne" descreve a cena e explica que a criatura desabafou sua dor querendo queimar tudo ao seu redor, e não tinha o Trono como objeto específico. Confira:

    "Ele olha para Jon, nós vemos fogo acumulando em sua garganta. Jon também vê. Ele se prepara para morrer.

    Mas a rajada não é para ele. Drogon quer queimar o mundo, mas ele não matará Jon. Ele solta fogo na parede e destrói o que restava das grandes pedras.

    Nós vemos por trás dos ombros de Jon enquanto o fogo se alastra pelo Trono - que não é o objetivo da ira de Drogon, apenas uma testemunha besta envolvida na conflagração."


    Imagem

     Lakitus
  •  45595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    UltraRS  isso

     X-MAN
  •  18809 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :vamp: :vamp: :vamp:

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário






    Quem riu, riu. ;)

     X-MAN
  •  18809 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :clap: :clap: :clap:

     X-MAN
  •  18809 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peter Dinklage confessa que foi ao médico para se afastar de Tyrion Lannister

    23/09/2019 às 17:46

    Peter Dinklage ganhou outra vez o Emmy.
    texto

    Nesta história, Dinklage interpreta o carismático Tyrion Lannister, que tem um papel fulcral na forma como os acontecimentos se desenrolam no enredo. Já tinha vencido três vezes este prémio pela mesma personagem e revelou à revista “Entertainment Weekly” que não tem sido fácil afastar-se dela.



    Já fui a um médico para o retirar de mim”, disse o ator de 50 anos. “Passaram dez anos e não consegues afastar isso facilmente. Mais importante ainda, não o queres fazer. Nem queres afastar nenhuma destas pessoas — vá, talvez o Conleth [Hill, que interpreta Varys na história].”

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Peter Dinklage confessa que foi ao médico para se afastar de Tyrion Lannister

    23/09/2019 às 17:46

    Peter Dinklage ganhou outra vez o Emmy.
    texto

    Nesta história, Dinklage interpreta o carismático Tyrion Lannister, que tem um papel fulcral na forma como os acontecimentos se desenrolam no enredo. Já tinha vencido três vezes este prémio pela mesma personagem e revelou à revista “Entertainment Weekly” que não tem sido fácil afastar-se dela.



    Já fui a um médico para o retirar de mim”, disse o ator de 50 anos. “Passaram dez anos e não consegues afastar isso facilmente. Mais importante ainda, não o queres fazer. Nem queres afastar nenhuma destas pessoas — vá, talvez o Conleth [Hill, que interpreta Varys na história].”
    ou seja, ele se tornou alcoólatra

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Game Of Thrones | Kit Harington diz não ter assistido à última temporada


    O final de Game Of Thrones pode ter recebido diversas críticas negativas, mas Kit Harington, que interpretou Jon Snow, se mostrou bem resolvido em relação às polêmicas. Quando foi questionado sobre as controvérsias nos bastidores do Emmy, Harington revelou não ter assistido aos episódios do último ano [via Deadline]:

    "Controvérsias... Eu ainda não vi a série, então foi assim que eu lidei com as controvérsias", revelou o ator. "Eu não vi a última temporada, mas eu sei quão difícil foi filmar, e todo o amor e esforço que as pessoas depositaram nisso. A controvérsia, para nós... Nós sabemos que fizemos o certo em termos de história e sabemos que foi certo para os personagens que interpretamos por 10 anos. Controvérsias não nos afetaram".
    .

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Game Of Thrones | Kit Harington diz não ter assistido à última temporada


    O final de Game Of Thrones pode ter recebido diversas críticas negativas, mas Kit Harington, que interpretou Jon Snow, se mostrou bem resolvido em relação às polêmicas. Quando foi questionado sobre as controvérsias nos bastidores do Emmy, Harington revelou não ter assistido aos episódios do último ano [via Deadline]:

    "Controvérsias... Eu ainda não vi a série, então foi assim que eu lidei com as controvérsias", revelou o ator. "Eu não vi a última temporada, mas eu sei quão difícil foi filmar, e todo o amor e esforço que as pessoas depositaram nisso. A controvérsia, para nós... Nós sabemos que fizemos o certo em termos de história e sabemos que foi certo para os personagens que interpretamos por 10 anos. Controvérsias não nos afetaram".
    .
    fez bem
    poderia ter nos avisado

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Game of Thrones | Autor afirma que último ano não foi “completamente fiel”


    Com o final de Game of Thrones deixando um gosto amargo na boca de diversos espectadores, George R. R. Martin afirmou que a série não adaptou de maneira fiel o trabalho que ele pretende entregar nos dois últimos livros da saga Uma Canção de Gelo e Fogo.

    O autor afirmou, em entrevista ao Digital Spy, que o sexto e o sétimo livro da série devem somar três mil páginas e que a série nunca conseguiria adaptar fielmente esse material em apenas seis episódios.

    Segundo Martin, seriam necessárias, pelo menos, mais cinco temporadas da série para cobrir sem pressa os acontecimentos dos livros.

    3 mil páginas. :emocao:

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3000 páginas que nunca vão ver a luz do dia :lagrimas:

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O fim de GOT já foi patético sem conhecermos o conteúdo dos últimos dois livros, imaginem então quando eles forem lançados.

    Os fãs vão implorar por um remake ou algo do tipo. :lol:
    • 1
    • 665
    • 666
    • 667
    • 668
    • 669
    • 706

    MENSAGENS RECENTES

    flamengo fez uns 3 jogos bons esse ano e olhe la..[…]

    @Texugo Tem dica de um volante? parece que s[…]

    Menor não vai preso. Essas coisas só[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012