O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Pipoteca
  •  13044 posts
  •  

Resume ae fera

leonardo3567
  •  13547 posts
  •  

queanorrivis escreveu: como ele emagreceu? todos torciam e faziam apostas para quando ele iria morrer :lol: :lol:
    pelo o que eu vi ele ja era magro antes dessa doidera toda, deve ter sido o combo de reducao, ozempic e exercicio

Manjaster
  •  776 posts
  •  

Tentei tomar Ozempic. É uma merda. A semaglutida retarda o processo digestivo, a comida que tu come fica parada no estômago enquanto deveria já estar descendo pro intestino. A sensação de empazinamento é horrível. O Wegovy é pior ainda e olha que só tentei a dose mínima de 0,25 mg.

sorumbático
  •  2856 posts
  •  

Caralho, como alguém consegue assistir a isso? Um minuto já estourou meu limite de afetação pelas próximas dez vidas.
    4718  isso

Rules
  •  57265 posts
  •  

Manjaster escreveu: Tentei tomar Ozempic. É uma merda. A semaglutida retarda o processo digestivo, a comida que tu come fica parada no estômago enquanto deveria já estar descendo pro intestino. A sensação de empazinamento é horrível. O Wegovy é pior ainda e olha que só tentei a dose mínima de 0,25 mg.
    Vc é gordão?

Piccolo_san
  •  63588 posts
  •  

Manjaster escreveu:Tentei tomar Ozempic. É uma merda. A semaglutida retarda o processo digestivo, a comida que tu come fica parada no estômago enquanto deveria já estar descendo pro intestino. A sensação de empazinamento é horrível. O Wegovy é pior ainda e olha que só tentei a dose mínima de 0,25 mg.
    Claro que é uma merda. É um remédio usado para tratar diabetes tipo II.

Pessoal que usa isso para emagrecer tem que ser muito tonto. Fazem de tudo para não ter que fazer dieta e exercícios.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 11/09/2024, 10:23, em um total de 1 vez.

Manjaster
  •  776 posts
  •  

Rules escreveu:
    Manjaster escreveu: Tentei tomar Ozempic. É uma merda. A semaglutida retarda o processo digestivo, a comida que tu come fica parada no estômago enquanto deveria já estar descendo pro intestino. A sensação de empazinamento é horrível. O Wegovy é pior ainda e olha que só tentei a dose mínima de 0,25 mg.
    Vc é gordão?
    110kg. Já tentei de tudo pra emagrecer mas não consigo.

Texugo
  •  20058 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    Vc é gordão?
    Só criar vergonha na cara, já pesei 97kg. Uma dieta bem feita e um mínimo de exercícios resolve. Primeira coisa é dar adeus para açúcar e carboidratos o mínimo possível para não desmaiar de fome.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Jordanes do Mar Jônico
  •  36424 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    Vc é gordão?
    tem problema de pressão ou diabetes?

Manjaster
  •  776 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    Vc é gordão?
    Não tenho, é mais vergonha na cara mesmo como o colega aí de cima falou. Como muita pizza, tomo muito vinho e tal.

Geraldo Grêmio
  •  28017 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    Vc é gordão?
    Ja tentou tomar vergonha na cara?

Adamastor o Castor
  •  35361 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    Vc é gordão?
    Não tenho, é mais vergonha na cara mesmo como o colega aí de cima falou. Como muita pizza, tomo muito vinho e tal.
    Quando meu pai faleceu eu tava quase com teu peso, e depois de algumas semanas eu já tava bebendo quase todo dia quando chegava em casa pq tava foda. Pra não perder o controle e piorar ainda mais a cabeça que nao tava boa resolvi parar de beber por um tempo, aproveitei o embalo e controlei a alimentação também, exercício era só uma caminhada de 1 hora todo dia.
    Acho que 80% do que comia era proteína, carboidrato vinha de legume e fruta. Não comia pão, não comia grão, absolutamente nada com farinha. Parei com o péssimo hábito de já acordar e ir comer como quase todo mundo faz, empurrei o desjejum pro meio da manhã e comecei a jantar mais cedo também, 18h30, 19h no maximo.
    Isso foi em agosto, cheguei em dezembro com 78kg.

Depois de um tempo voltei a beber umas cervejas e comer umas porcarias de vez em quando e ganhei uns kgs de volta, mas nem perto de como tava antes.

Edit: não gosto de falar da minha vida aqui no forum não, fiz esse post só pra ver se te ajuda de alguma forma, não me vejo como exemplo de nada, mas sei lá..

Piccolo_san
  •  63588 posts
  •  

Só de você parar de comer qualquer porcaria, vai emagrecer. Dieta pesada é só para quem é obeso.

Khoserken
  •  21376 posts
  •  

Já cheguei aos 115kg em 2020. Hoje estou com 81kg por estar fazendo bulking, mas consegui emagrecer até os 78kg. E foi através do clichê de sempre, que foi mudar a alimentação e frequentar uma academia. Não tem muito o que inventar. E eu nem me privo de comer uma pizza ou algo do gênero. Eu apenas faço isso de maneira ocasional. Com uma boa dieta que te traga saciedade, você nem sente falta de comer besteira no cotidiano.

queanorrivis
  •  13058 posts
  •  

emagreci 20 kg em 6 meses, sem passar fome, com uma dieta flexível e exercícios. Ficou faltando 5kg pra ficar definidão, mas tive que tirar um descanso.
    Piccolo_san escreveu: Só de você parar de comer qualquer porcaria, vai emagrecer. Dieta pesada é só para quem é obeso.
    o que mais tem é gordo que come pouco e não emagrace. Se deixar o metabolismo ficar lento, esquece, o corpo se adapta às baixas calorias.

TRIPA_SECA escreveu: engana a todos, sei. maluco viu que tava com um pé na cova e deve ter voltado atrás.
    as pessoas assistiram ele fazendo apostas de quando ele iria morrer. Só tinha hater nos vídeos e curiosos espantados sobre como ele ainda estava vivo e como sua saúde mental estava destruída. Nos bastidores, ele era um cara voltou a ter amor à vida e estava emagrecendo.
    pegou geral mesmo :lol:

MENSAGENS RECENTES

https://pbs.twimg.com/media/GZuH-G0XcAkrjNe?for[…]

Governo federal = malditos da macumba

todo youtuber ta pegando cancer :ohnoes: :ohno[…]

Segunda vez que ficamos mais de 24hrs sem energi[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012