O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Kauezao
  •  44 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todas as regiões apresentaram queda nos registros de nascimentos ocorridos em 2022. Porém, o percentual foi superior à média nacional no Nordeste (-6,7%) e no Norte (-3,8%). Já Santa Catarina (2,0%) e Mato Grosso (1,8%) foram os únicos estados que apresentaram aumento de registros de nascimentos.

     Kauezao
  •  44 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os 5 estados que tiveram a maior queda foram :
    1 - Paraíba - 9,9%
    2 - Maranhão - 8,5%
    3 - Sergipe - 7,8%
    4 - Rio Grande do Norte - 7,3%
    5 - Amapá - 6,2%

     Rules
  •  56608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reflexo da nova geração afeminada?
    Kauezao  isso

     leonardo3567
  •  12550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Reflexo da nova geração afeminada?
    que nada, eh mais custo de vida e mudancas da rotina plus ausencia de um vies religioso.

    Todos os paises desenvolvidos ou em desenvolvimento sofrem disso, tirando alguns poucos que se safam com leis brandas de imigracao.
    Kauezao  isso

     Khoserken
  •  20887 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nada como um país subdesenvolvido herdar problemas de países desenvolvidos.

     ribs
  •  23968 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora, ao invés de 5 filhos, terão apenas 4. O futuro é maravilhoso. Assim é fácil diminuir a média.

     Piccolo_san
  •  62264 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Rules escreveu: Reflexo da nova geração afeminada?
    que nada, eh mais custo de vida e mudancas da rotina plus ausencia de um vies religioso.

    Todos os paises desenvolvidos ou em desenvolvimento sofrem disso, tirando alguns poucos que se safam com leis brandas de imigracao.
    Enquanto a classe mais pobre ainda estiver sobre a influência da religião, principalmente os evangélicos, não há o que se preocupar sobre a questão de filhos.

     sorumbático
  •  2110 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Agora, ao invés de 5 filhos, terão apenas 4. O futuro é maravilhoso. Assim é fácil diminuir a média.
    Considerando-se que a educação das nossas crianças estará nas mãos de analfabetos como esse, é compreensível que não queiramos mais ter filhos.
    4718  isso

     ribs
  •  23968 posts
  •  

    Avatar do usuário


    sorumbático escreveu:
    ribs escreveu: Agora, ao invés de 5 filhos, terão apenas 4. O futuro é maravilhoso. Assim é fácil diminuir a média.
    Considerando-se que a educação das nossas crianças estará nas mãos de analfabetos como esse, é compreensível que não queiramos mais ter filhos.
    Faça esse favor ao mundo, pfv.

     sorumbático
  •  2110 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    sorumbático escreveu:
    ribs escreveu: Agora, ao invés de 5 filhos, terão apenas 4. O futuro é maravilhoso. Assim é fácil diminuir a média.
    Considerando-se que a educação das nossas crianças estará nas mãos de analfabetos como esse, é compreensível que não queiramos mais ter filhos.
    Faça esse favor ao mundo, pfv.
    Faça o favor de parar de subtrair todo mês do dinheiro do contribuinte exercendo uma função à qual você não está apto, fraudador.

     Kauezao
  •  44 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês sabem que esse crescimento da taxa em SC não são de catarinenses né ?

     Texugo
  •  19502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kauezao escreveu:Vocês sabem que esse crescimento da taxa em SC não são de catarinenses né ?
    Acha que SC só tem branco de classe média e ricos?

    Pobraiada pretas (conhecidos aqui como bugres) se reproduzem que nem nordestinos.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Kauezao  isso

     Kauezao
  •  44 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Kauezao escreveu:Vocês sabem que esse crescimento da taxa em SC não são de catarinenses né ?
    Acha que SC só tem branco de classe média e ricos?

    Pobraiada pretas (conhecidos aqui como bugres) se reproduzem que nem nordestinos.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Eu não fui muito específico no meu post, eu queria dizer que um amigo meu que mora em SC disse que sulista costuma ter poucos filhos, ao contrário de nordestinos e nortistas e até mesmo aqui no interior de SP ainda e comum ver famílias com 4/5 filhos

     Rlim
  •  41078 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MENSAGENS RECENTES

    Nem sabia, que vc sabia, que eu tinha feito Unic[…]

    https://twitter.com/BarcaTimes/status/178672898403[…]

    Esse Estevão aí vai ser bom igual […]

    Open World de Elden Ring é muito be[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012