O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

 Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Guilherme escreveu:
    overday escreveu: RIP, porém que Dragon Ball é uma merda, é. Uma daquelas coisas que ninguém consegue explicar por que raios fez sucesso, tipo Pablo Vitar e etc.
    Dragon Ball é muito foda para a época que foi feito e o público alvo.

    é claro que um adulto em 2024 não vai achar tudo isso
    Vocês dois tão por fora. Boa parte dos fãs de Dragon Ball são tudo da nossa idade.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    Mas vimos na infância/adolescência. Existe um elo nostálgico que nos faz gostar.
    Eu não sei se ia gostar de dragon ball se tivesse vendo pela primeira vez agora com 32 anos, casado e com filho.
    Exato. Eu sou fã de Dragon Ball/Z por ter assistido na infância e adolescência. Tentei uns anos atrás assistir o Dragon Ball Super mas não desce mais. E esse é um motivo que me faz nem querer reassistir os Dragon Ball antigos, não quero estragar o fator nostálgico que tenho com o anime.

     Mucamo
  •  29607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém entende a explicação disso ter ficado grande.

    Você pega DB e deoos DBZ e vê que o cara mudou a história do anime completamente.

    Só usou os personagens.

    Nem vou falar dos erros sucessivos depois da saga Cell.

    Enfim, deu certo na vida. Vai com Deus.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu: Dragon Ball Daima estava sendo feito com o Akira comandando as rédeas da história e personagens. Agora o anime vai ser um legado deixado por ele. Não vou perder por nada :emocao:
    explica direito pra quem nao tem teta mas gosta de dragon ball

     Farofas
  •  195689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: O cara já tinha morrido faz uma semana e só agora deram a notícia.

    Que merda.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    respeitaram a vontade da família, algo impossível no Bostil

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Dragon Ball Daima estava sendo feito com o Akira comandando as rédeas da história e personagens. Agora o anime vai ser um legado deixado por ele. Não vou perder por nada :emocao:
    explica direito pra quem nao tem teta mas gosta de dragon ball
    Em 2024 vão lançar uma web series chamado Dragon Ball Daima que é o Dragon Ball voltando as suas origens do primeiro DB com Goku pequeno. E o Akira que criou a história, os personagens e tudo mais. Ultimamente tudo relacionado a DB ele tinha participação mínima então esse seria um projeto bem grande envolvendo o seu nome.

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Guilherme escreveu:
    overday escreveu: RIP, porém que Dragon Ball é uma merda, é. Uma daquelas coisas que ninguém consegue explicar por que raios fez sucesso, tipo Pablo Vitar e etc.
    Dragon Ball é muito foda para a época que foi feito e o público alvo.

    é claro que um adulto em 2024 não vai achar tudo isso
    Vocês dois tão por fora. Boa parte dos fãs de Dragon Ball são tudo da nossa idade.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    Mas vimos na infância/adolescência. Existe um elo nostálgico que nos faz gostar.
    Eu não sei se ia gostar de dragon ball se tivesse vendo pela primeira vez agora com 32 anos, casado e com filho.
    Exato. Eu sou fã de Dragon Ball/Z por ter assistido na infância e adolescência. Tentei uns anos atrás assistir o Dragon Ball Super mas não desce mais. E esse é um motivo que me faz nem querer reassistir os Dragon Ball antigos, não quero estragar o fator nostálgico que tenho com o anime.
    Vocês não lembram da época aqui no fórum quando DB Super estava no ar? O tópico da série era bem movimentado. Todo episódio novo que saia fazia o site da Crunchyroll cair de tanto acesso.

    Os últimos dois episódios do Super foram um sucesso tremendo. Teve estádio sendo alugado no México para o pessoal assistir os últimos episódios. E é tudo gente da nossa faixa etária.

     Farofas
  •  195689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hj eu percebi como estou velho pqp

    no twitter 80% falando q conheceu DBZ pela tv globinho em 2002 :suando:







    Rlim  isso

     Rules
  •  56701 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: RIP, porém que Dragon Ball é uma merda, é. Uma daquelas coisas que ninguém consegue explicar por que raios fez sucesso, tipo Pablo Vitar e etc.
    Dragon Ball>>>>Yu Yu Hakusho ;)

     overday
  •  22877 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    overday escreveu: RIP, porém que Dragon Ball é uma merda, é. Uma daquelas coisas que ninguém consegue explicar por que raios fez sucesso, tipo Pablo Vitar e etc.
    Dragon Ball>>>>Yu Yu Hakusho ;)
    https://www.techtudo.com.br/noticias/20 ... tica.ghtml

    "A seguir, confira o ranking dos títulos mais bem avaliados, de acordo com os agregadores IMDb e My Anime List"

    27 - Dragon Ball Z (1989)
    6 - Yu Yu Hakusho (1992)

    O choro é livre ;)

     JrDuran Amigo
  •  5745 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    overday escreveu: RIP, porém que Dragon Ball é uma merda, é. Uma daquelas coisas que ninguém consegue explicar por que raios fez sucesso, tipo Pablo Vitar e etc.
    Dragon Ball é muito foda para a época que foi feito e o público alvo.

    é claro que um adulto em 2024 não vai achar tudo isso
    Eu assisti o torneio do poder ao vivo, episódio por episódio, em 2017/18, com 26/27 anos

    Se saísse uma saga nova agora faria a mesma coisa

    DB é atemporal

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até o ídolo do @vilela_09 chorou hoje.

     Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Vocês não lembram da época aqui no fórum quando DB Super estava no ar? O tópico da série era bem movimentado. Todo episódio novo que saia fazia o site da Crunchyroll cair de tanto acesso.

    Os últimos dois episódios do Super foram um sucesso tremendo. Teve estádio sendo alugado no México para o pessoal assistir os últimos episódios. E é tudo gente da nossa faixa etária.
    Pior que eu não acompanhei na época do lançamento o Dragon Ball Super, pegou uma época que eu tava assistindo quase nada de anime. Inclusive eu achava que nem tinha tido tanto sucesso.

     HiSpi
  •  4548 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse encerramento não oficial de DB Super é um dos projetos paralelos mais bem feitos.

    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012