O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 leonardo3567
  •  12555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Listem ae galera coisas que gostariam que eu investigue, deem o maximo de detalhes sobre o bug que puderem.

    Vou deixar aqui no boteco mesmo o topico pra maior visibilidade.

    Todo

    - .org bug
    - embed reels/shorts
    - embed tiktok (done)
    - Troca de Avatar bugada, nao apenas o redimensionamento
    - Reset de senha/criacao de conta


    - icones de topicos -

    O processo atual consiste em copiar manualmente pra uma pasta no diretorio de onde o forum esta hospedado e depois ativar eles no phpbb
    Por hora depois que eu tiver acesso voces mandem uns que quiserem e vou adicionando, no futuro vou escrever alguma extensao pro processo ser automatico
    Editado pela última vez por leonardo3567 em 01/03/2024, 10:21, em um total de 8 vezes.
    oxqr  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não ligo pros bugs do Fórum, acho até útil quando os embed dos twitters do user Rlim ficam totalmente bugados, o cara posta de 10 a 20 tweets sobre a mesma coisa

    O unico bug que me incomoda mesmo é essa parada do Dominio .org, tenho que ficar logando com a minha conta para acessar as outras seções

     leonardo3567
  •  12555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Eu não ligo pros bugs do Fórum, acho até útil quando os embed dos twitters do user Rlim ficam totalmente bugados, o cara posta de 10 a 20 tweets sobre a mesma coisa

    O unico bug que me incomoda mesmo é essa parada do Dominio .org, tenho que ficar logando com a minha conta para acessar as outras seções
    Ate da pra limitar a quantidade de tweets, o embed realmente meio que pesa demais via navegador mobiles porem acredito que nesse caso seria melhor pedir pro nosso colega Rlim botar em spoilers ou algo do tipo.


    SObre o do .org esse eh insuportavel mesmo.

     camaleão
  •  15768 posts
  •  

    Avatar do usuário

    embedar instagram e reels, youtube shorts seria uma boa

    fora isso, o dominio .org que é insuportável
    Rlim, Caninha, 4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Prox escreveu: Eu não ligo pros bugs do Fórum, acho até útil quando os embed dos twitters do user Rlim ficam totalmente bugados, o cara posta de 10 a 20 tweets sobre a mesma coisa

    O unico bug que me incomoda mesmo é essa parada do Dominio .org, tenho que ficar logando com a minha conta para acessar as outras seções
    isso é proposital para a galera de fora nao cair nos tópicos com potencial de prisão/cancelamento, linchamento virtual do overday
    Rlim, Locke  isso

     Rlim
  •  41078 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Eu não ligo pros bugs do Fórum, acho até útil quando os embed dos twitters do user Rlim ficam totalmente bugados, o cara posta de 10 a 20 tweets sobre a mesma coisa

    O unico bug que me incomoda mesmo é essa parada do Dominio .org, tenho que ficar logando com a minha conta para acessar as outras seções
    Já fui bem pior. Prometo que vou melhorar. :rimbuk2:
    Prox  isso

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você consegue colocar ícones nos tópicos que nem o No Life fazia?

     Rules
  •  56608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qdo eu vou logar daí me redireciona pra página .org e aparece a propaganda do jogo do tigrinho
    Caninha  isso

     leonardo3567
  •  12555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Você consegue colocar ícones nos tópicos que nem o No Life fazia?
    eu nao tenho acesso ao Root/aplicativo fonte ainda, eu enviei uma mp pro overday sobre isso

    Mas nao parece dificil eu vi aqui que preciso apenas colocar em uma pasta especifica la e dar um update pelo admin panel, eh tranquilo.

     leonardo3567
  •  12555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Lakitus poderia me explicar a questao do redimensionamento de imagens que nao funciona?

     Lakitus
  •  45694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: @Lakitus poderia me explicar a questao do redimensionamento de imagens que nao funciona?
    Imagem

    foro sempre redimensionou os avatares pra mim, seja gif, png ou jpg

    esse da imagem foi um gif maior que 120 pixels

     leonardo3567
  •  12555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    leonardo3567 escreveu: @Lakitus poderia me explicar a questao do redimensionamento de imagens que nao funciona?
    Imagem

    foro sempre redimensionou os avatares pra mim, seja gif, png ou jpg

    esse da imagem foi um gif maior que 120 pixels
    QUal opcao voce utilizava normalmente a hospedagem remota do IMGUR ou a outra opcao?

     Lakitus
  •  45694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: QUal opcao voce utilizava normalmente a hospedagem remota do IMGUR ou a outra opcao?
    envio do meu computador mesmo

     Caninha
  •  31107 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como esse fórum não tem busca, muitas vezes pesquiso no Google. Entro no tópico e caiu no lol .org

     FooFighters
  •  8264 posts
  •  

    Usuário deslogado não consegue acessar a categoria Futebol, Games, Política e etc pelo Índice do Fórum no https://forum.lolesporte.com/, pois redireciona para o lolesporte.org

    Como reproduzir:
    - Abra o uma janela anônima com https://forum.lolesporte.com/
    - Clicar em qualquer categoria (Futebol, Games, Política e etc), exceto o Boteco
    - Vai direcionar para o lolesporte.org

     leonardo3567
  •  12555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu: Usuário deslogado não consegue acessar a categoria Futebol, Games, Política e etc pelo Índice do Fórum no https://forum.lolesporte.com/, pois redireciona para o lolesporte.org

    Como reproduzir:
    - Abra o uma janela anônima com https://forum.lolesporte.com/
    - Clicar em qualquer categoria (Futebol, Games, Política e etc), exceto o Boteco
    - Vai direcionar para o lolesporte.org
    Valeu foofighters, esse eh provavelmente o bug mais impactante que temos no momento assim que tiver acesso ao root/ftp vou testar.

     leonardo3567
  •  12555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    camaleão escreveu: embedar instagram e reels, youtube shorts seria uma boa

    fora isso, o dominio .org que é insuportável
    e tiktok, a maior rede social do momentoq

    Feito amigo, so ir ali em bb codes selecionar tiktok e copiar o video id do video que quiser
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012