O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Salieri
  •  46439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra @leonardo3567 tira essa merda de tiktok de mlk de 15 anos do fórum, cara. :omg2:

    Ou, pelo menos, não tem como fazer isso aí não carregar direto? Boteco já virou uma porcaria, aí agora vai ter esses abobados aí postando tiktok em todo topico, vai ficar uma merda pior ainda.

     Lakitus
  •  45746 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que o redimensionamento não foi resolvido 😅

     leonardo3567
  •  12651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Parece que o redimensionamento não foi resolvido 😅
    Primeiro quero ver o negocio dos icones nos topicos, tem bastante gente pedindo.

     leonardo3567
  •  12651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Porra @leonardo3567 tira essa merda de tiktok de mlk de 15 anos do fórum, cara. :omg2:

    Ou, pelo menos, não tem como fazer isso aí não carregar direto? Boteco já virou uma porcaria, aí agora vai ter esses abobados aí postando tiktok em todo topico, vai ficar uma merda pior ainda.
    se o pessoal reclamar muito eu tiro, por enquanto nao vi ngm usando/abusando.

     leonardo3567
  •  12651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: embed do redgifs e erome ngm faz, ne?
    botecu morreu, ngm posta mais la

     4718
  •  27946 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado por trabalhar de bom coração e por cuidar do que a gente gosta
    tudo isso de graça

    o forum é muito importante pra mim

     leonardo3567
  •  12651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Obrigado por trabalhar de bom coração e por cuidar do que a gente gosta
    tudo isso de graça

    o forum é muito importante pra mim
    Eu tambem gosto muito, eh que no momento estou trabalhando como condenado senao seria mais agil.

    Gosto dos flames, zoacoes, iludidos, manjacoes etc

     queanorrivis
  •  11784 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Salieri escreveu: Porra @leonardo3567 tira essa merda de tiktok de mlk de 15 anos do fórum, cara. :omg2:

    Ou, pelo menos, não tem como fazer isso aí não carregar direto? Boteco já virou uma porcaria, aí agora vai ter esses abobados aí postando tiktok em todo topico, vai ficar uma merda pior ainda.
    se o pessoal reclamar muito eu tiro, por enquanto nao vi ngm usando/abusando.
    só esse doente está reclamando . forum frequentado por 10 pessoas e nego chora por ter opção de postar informações de redes sociais, onde tudo acontece na internet

     UltraRS
  •  11842 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E a questão do host de imagem, não dá pra trocar o imgur por outro?

     leonardo3567
  •  12651 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: E a questão do host de imagem, não dá pra trocar o imgur por outro?
    Como assim, diz pra colocar os avatars?

     Salieri
  •  46439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Salieri escreveu: Porra @leonardo3567 tira essa merda de tiktok de mlk de 15 anos do fórum, cara. :omg2:

    Ou, pelo menos, não tem como fazer isso aí não carregar direto? Boteco já virou uma porcaria, aí agora vai ter esses abobados aí postando tiktok em todo topico, vai ficar uma merda pior ainda.
    se o pessoal reclamar muito eu tiro, por enquanto nao vi ngm usando/abusando.
    só esse doente está reclamando . forum frequentado por 10 pessoas e nego chora por ter opção de postar informações de redes sociais, onde tudo acontece na internet
    Coisa de doente é tiktok...

    Mas na real o problema são esses vídeos carregando automaticamente mesmo, pior ainda se rodar com som (que acho que não é o caso aqui?). Tem muita gente aqui que cria quote de várias e várias mensagens empilhadas, imagina fazer isso com vídeo carregando em cada quote.

    Mas claro, como o @leonardo3567 falou, é questão de ver se vai dar algum problema mesmo e depois dar uma ajustada nisso.

     queanorrivis
  •  11784 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Salieri escreveu: Porra @leonardo3567 tira essa merda de tiktok de mlk de 15 anos do fórum, cara. :omg2:

    Ou, pelo menos, não tem como fazer isso aí não carregar direto? Boteco já virou uma porcaria, aí agora vai ter esses abobados aí postando tiktok em todo topico, vai ficar uma merda pior ainda.
    se o pessoal reclamar muito eu tiro, por enquanto nao vi ngm usando/abusando.
    só esse doente está reclamando . forum frequentado por 10 pessoas e nego chora por ter opção de postar informações de redes sociais, onde tudo acontece na internet
    Coisa de doente é tiktok...

    Mas na real o problema são esses vídeos carregando automaticamente mesmo, pior ainda se rodar com som (que acho que não é o caso aqui?). Tem muita gente aqui que cria quote de várias e várias mensagens empilhadas, imagina fazer isso com vídeo carregando em cada quote.

    Mas claro, como o @leonardo3567 falou, é questão de ver se vai dar algum problema mesmo e depois dar uma ajustada nisso.
    reddit também tem esse problema. tem que usar com moderação. Enquanto o @Rlim não achar uma notícia viral que se espalha pelo tiktok, o forum ta safe

     UltraRS
  •  11842 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    UltraRS escreveu: E a questão do host de imagem, não dá pra trocar o imgur por outro?
    Como assim, diz pra colocar os avatars?
    Não, toda vez que você tenta fazer upload de imagem aparece a mensagem “Imgur is temporarily over capacity. Please try again later.”

     Rules
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    modo escuro nao ta funcionando pra mim
    clico ali na luazinha porém continua branco :suando:

     camaleão
  •  15823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pow, to sendo deslogado toda vez que fecho o forum e abro novamente no navegador do celular

    usando a URL correta

     itchy
  •  16065 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho tido dificuldades pra ver o fórum usando o Chrome. Simplesmente não conecta ao forum, mas pelo tapatalk vai normal. Aí as vezes funciona normal no Chrome tb
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    lakitus eh sonysta que triste

    Ironia do caramba mesmo. Tem bombeiro de todo o […]

    https://www.youtube.com/watch?v=rLc5dls4qNo

    Que lindo seria ver o Cuca ganhando o Brasileiro e[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012