O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 panqueca verde
  •  7985 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Cariani às vezes me passa umas vibes do Homelander do The Boys. Aquele negócio de ter como maior prazer a popularidade e aprovação das pessoas
    É bem isso.
    Alias essa obsessão pelo corpo passa por isso. Todos esses caras tem.uma necessidade grande por atenção.

    Já falei desde.o inicio que pra mim ele é culpado. Usou o canal pra lavar dinheiro (e esse dinheiro ajudou muito a impulsionar o canal). E no fim ele gostou de ser famosinho no YouTube, além de ser uma forma de fazer muita grana de forma legal.

    Ai para se defender ele usa a mesma tática do Lula e de outros políticos. Dando meias explicações, dizendo que é perseguido e usa a fan base dele pra se proteger.
    Mucamo  isso

     ai caramba
  •  36246 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca entendo essa fan base que põe a mão no fogo por famoso da internet que eles nem sabem como são de verdade

    o ser humano tem uma quedinha por idolatria que é foda

     queanorrivis
  •  11685 posts
  •  

    Avatar do usuário


    panqueca verde escreveu:
    Guilherme escreveu: Cariani às vezes me passa umas vibes do Homelander do The Boys. Aquele negócio de ter como maior prazer a popularidade e aprovação das pessoas
    É bem isso.
    Alias essa obsessão pelo corpo passa por isso. Todos esses caras tem.uma necessidade grande por atenção.

    Já falei desde.o inicio que pra mim ele é culpado. Usou o canal pra lavar dinheiro (e esse dinheiro ajudou muito a impulsionar o canal). E no fim ele gostou de ser famosinho no YouTube, além de ser uma forma de fazer muita grana de forma legal.

    Ai para se defender ele usa a mesma tática do Lula e de outros políticos. Dando meias explicações, dizendo que é perseguido e usa a fan base dele pra se proteger.
    o que não faz sentido são os valores. Muita pouca grana pra se arriscar. A não ser tenha muito mais coisas que o polícia que não descobriu.
    a teoria de perseguição também é válida. tão acusando por todo lado, sonegação e compra de GH(todo bodybuilder faz)

     queanorrivis
  •  11685 posts
  •  

    Avatar do usuário

    URGENTE
    Cariani anuncia projeto mais ambicioso da história do brasil e visa monopólio total do entretenimento no youtube, se tornando um "REI dos influencers" antes de ser preso


    o projeto envolve um super centro de treinamento que engloba todos os esporte e até e-sports, forçando milhares de subcelebridades a interagir, gerar conteúdo, fingir que estão treinando e falar o quanto o cariani salvou suas vidas graças ao esporte.

    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    imaginei os dois Lucas se pegando agora que f[…]

    se ele estivesse vivo provavelmente metade do Br[…]

    E pior que vale a pena matar mesmo para ter just[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012