O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34417 posts
  •  

    Dunkirk escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Dunkirk escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: info muito edificante, continue nos informado.
    Seria ela a reencarnação do Joseph Safra?
    como eu vou saber, mongol?
    Ué pergunta aí pros seus amigos espíritos
    me disseram que a porta é estreita, e que o exilio aguarda aqueles sodomitas como vc que vivem com $$ de aposta explorando a ignorância de viciados

     Capitão do Mato
  •  2746 posts
  •  

    É tipo aquele pai que coloca dinheiro na conta do filho e fala todo orgulhoso que o filho de 2 anos ja é investidor :lol:

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Dunkirk escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Dunkirk escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: info muito edificante, continue nos informado.
    Seria ela a reencarnação do Joseph Safra?
    como eu vou saber, mongol?
    Ué pergunta aí pros seus amigos espíritos
    me disseram que a porta é estreita, e que o exilio aguarda aqueles sodomitas como vc que vivem com $$ de aposta explorando a ignorância de viciados
    Interessante que os espíritos que vivem aí há milhões de anos já criaram um consenso sobre apostas esportivas de internet, algo que surgiu há menos de 20 anos

    Os espíritos fazem reuniões e se atualizam sobre os temas novos que vão surgindo?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34417 posts
  •  

    Dunkirk escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Dunkirk escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Dunkirk escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: info muito edificante, continue nos informado.
    Seria ela a reencarnação do Joseph Safra?
    como eu vou saber, mongol?
    Ué pergunta aí pros seus amigos espíritos
    me disseram que a porta é estreita, e que o exilio aguarda aqueles sodomitas como vc que vivem com $$ de aposta explorando a ignorância de viciados
    Interessante que os espíritos que vivem aí há milhões de anos já criaram um consenso sobre apostas esportivas de internet, algo que surgiu há menos de 20 anos

    Os espíritos fazem reuniões e se atualizam sobre os temas novos que vão surgindo?
    os valores morais são unversais, nao é muito dificil de deduzir sobre isto normalmente se a pessoa não for mongol.

    sem falar que os essênios, antes de cristo, ja eram contra a agiotagem, aposta e fidúcia pura sem uso social .

    de toda forma, a terra é um planeta formado por uma coletividade de espiritos exilados de outros orbes, de mais de 35 localidades dessa galáxia, onde a enorme maioria advem de planetas onde praticamente tudo que ocorre na terra, já ocorreu de forma análoga ou igual nestres outros planetas, como por exemplo axtlan na constelação do cocheiro, e em outros planetas no braço de órion.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34417 posts
  •  

    como vc é rasinho de ideia, paro por aqui. que a sua curiosidade ociosa não lhe sirva de empecilho para buscar mais conhecimento a respeito disto

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um apostador e um consumidor de entorpecentes discutindo, por essa não esperava.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

     Ph43lz1n
  •  6253 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso diz muito sobre nossa sociedade atual.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34417 posts
  •  

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Um apostador e um consumidor de entorpecentes discutindo, por essa não esperava.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    1 - não dou dinheiro para o tráfico

    2 - nem eu nem o Pedro batemos na mãe.

    retire-se, estrume, esse nao é o tópico do AA
    Excel Rose  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Necessariamente quem consome drogas não precisa sustentar o tráfico, fora isso...

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

     oxqr
  •  666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho entrei no tópico achando que ia ser bambuluá mas tá oriente médio

     Rules
  •  56719 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Necessariamente quem consome drogas não precisa sustentar o tráfico, fora isso...

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    Que?

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, o bêbado que estava PROIBIDO JUDICIALMENTE de beber pois tentou agredir a propria mãe e tem audio no whatsapp admitindo que cheira pó chamando os outros de drogado

    É muita falta de vergonha na cara

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem usa drogas e anda com mendigos pra mim nem gente é.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk

     Rlim
  •  41366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em relação a atitude dela de guardar dinheiro pra filha, eu acho excelente. Todo pai com condições deveria fazer o mesmo de modo a garantir uma boa situação pro rebento no futuro (isso se este não for um retardado que gaste tudo com drogas e futilidades).

    Agora não gosto de gente que fica expondo dessa forma a familia e os filhos na internet. Estamos no Brasil, isso é perigoso de muitas maneiras. Tem muito doente mental que pode fazer alguma coisa, desde pequeno um monte de hate gratuito e absurdo, bandido mal intencionado planejando alguma coisa, etc.

    MENSAGENS RECENTES

    Imagina os investidores olhando essa putaria. O P[…]

    A próstata do Léo deve estar formiga[…]

    Vamos falar sobre IPTV

    Melhor opção é ter sua pr&oac[…]

    Que descanse em paz



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012