O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 queanorrivis
  •  11823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma vez eu participei de uma conversa na academia tensa demais
    tava chegando lá com meu amigo e ele trombou o outro conhecido:

    fulano - o vagabundo de novo mano kkkkkk;
    fulano - queanorrivis, esse vagabundo só pega menininha, vi ele na rua com uma desse tamanho agora. Toda vez vejo ele andando com uma assim;
    ciclano - as mina quer, eu vou fazer o que. Aquela tinha 11, sé loko mano, não botei dentro não, parecia uma laranjinha, toda pequeninha;
    ciclano - essa eu não filmei não. semana que vem vou arrebentar uma de maior, ai você vai ver o vídeo;

    nunca esqueci a conversa tensa. Você descobre que o mundo é muito bizarro, tanta coisa acontecendo que a gente acha nem imagina.
    Pra mim o perfil de cara que fazia isso era um bandidão todo cuidadoso, não um cara normal que ainda fala de boa com os outros, como se não fosse crime

     queanorrivis
  •  11823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a polêmica do caso não para:


    Explicação dessa bizarrice acontecer

    1- Muitos desses Pms foram rejeitados por mulheres da mesma idade; o sujeito passa no concurso e vê nas adolescentes o ponto de segurança para não receber rejeição, satisfazer seus desejos, receber submissão doentia e realizar fetiches sexuis

    2- Essas adolescentes crescem ouvindo que o homem tem que ter maturidade, ser mais velho, ter estabilidade financeira, carro, casa, enfim... Levando isso em consideração, como ela aceitaria algo de um colega de sala que tem a mesma idade (15) dela? O que um mlq de 15 anos teria?

    Esses garotos, colegas de sala, rejeitados por elas, no futuro farão o mesmo que esse policial: irão buscar mulheres bem mais novas para compensarem aquilo que eles nunca tiveram. E assim fica esse ciclo vicioso
    nem sabia que esse filme do didi tinha isso

     JstKpBrthng
  •  12058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    apenas um singelo lembrete q caetano veloso ganhou de aniversario de 40 anos a virgindade de uma menina de 13 e td mundo passou e ainda passa o pano
    UltraRS, Santos F.C., Pelo e 2 outros  isso

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Fi, passou dos 14 anos nos tá metendo a tromba
    Essa é a resposta correta. Legalmente essa é a idade permitida segundo o código penal e ninguém pode fazer nada contra
    Quem acha que é acima dos 18 é só manjão que viu isso no seriado de polícia americana
    Mucamo, 4718  isso

     queanorrivis
  •  11823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Red Fish escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Fi, passou dos 14 anos nos tá metendo a tromba
    Essa é a resposta correta. Legalmente essa é a idade permitida segundo o código penal e ninguém pode fazer nada contra
    Quem acha que é acima dos 18 é só manjão que viu isso no seriado de polícia americana
    14 anos, meu deus. que sensualidade uma criança dessa idade pode ter :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Red Fish escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Fi, passou dos 14 anos nos tá metendo a tromba
    Essa é a resposta correta. Legalmente essa é a idade permitida segundo o código penal e ninguém pode fazer nada contra
    Quem acha que é acima dos 18 é só manjão que viu isso no seriado de polícia americana
    14 anos, meu deus. que sensualidade uma criança dessa idade pode ter :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Eu não vou cair nessa, cara
    Eu conheço teus dibres. Vai enganar os outros bobos que caem na tua

     Bruceexx
  •  14379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz parte.. você pode perceber que o pai delas é ausente ou um merda

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: adolescentes são filmados praticando sexo oral dentro do onibus


    deixa os menino brincá

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acabou, é o fim

    mesmo as meninas de igreja são safadas e ja sentam num pau

    mesmo as virgens de igreja ja pegam a rodo, se enfregam e o kct

    não se salva ninguem! Não da vontade nem de ter filho mais... que merda nascer na geração da pedofilia generalizada :chorar:
    4718  isso

     queanorrivis
  •  11823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: acabou, é o fim

    mesmo as meninas de igreja são safadas e ja sentam num pau

    mesmo as virgens de igreja ja pegam a rodo, se enfregam e o kct

    não se salva ninguem! Não da vontade nem de ter filho mais... que merda nascer na geração da pedofilia generalizada :chorar:
    Pra alguns ai, isso é vantagem

     Texugo
  •  19537 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:acabou, é o fim

    mesmo as meninas de igreja são safadas e ja sentam num pau

    mesmo as virgens de igreja ja pegam a rodo, se enfregam e o kct

    não se salva ninguem! Não da vontade nem de ter filho mais... que merda nascer na geração da pedofilia generalizada :chorar:
    Deixa de ser viado, já estou beirando os 40 anos e sempre teve putaria. Você é playboy de condomínio e não sabe o que é a realidade.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    https://x.com/fifaworldcup_pt/status/1791346736092[…]

    Grande Dubladora. Hoje praticamente só assi[…]

    https://x.com/nonoinvestidor/status/17913025863492[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012