O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    ai caramba escreveu:acabou, é o fim

    mesmo as meninas de igreja são safadas e ja sentam num pau

    mesmo as virgens de igreja ja pegam a rodo, se enfregam e o kct

    não se salva ninguem! Não da vontade nem de ter filho mais... que merda nascer na geração da pedofilia generalizada :chorar:
    Deixa de ser viado, já estou beirando os 40 anos e sempre teve putaria. Você é playboy de condomínio e não sabe o que é a realidade.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    vc acha que eu to usando como referencia o meu tempo de vida seu imbecil?

    quando eu digo geração é obvio que to falando dos ultimos 70/80 anos. Com certeza as meninas de 12 anos em 1930 sentavam num pau igual hoje em dia.

    burro, jumento, idiota! Esquerdista de merda! Por isso cai na labia de Lula e afins, é burro demais. QI de tamandua bandeira.

     New Wave
  •  149 posts
  •  

    Meu deus as meninas nao sao mais como em 1930 :ohnoes:


    o papo dos caras :lol:
    Prox, v00d00  isso

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    vc acha que eu to usando como referencia o meu tempo de vida seu imbecil?

    quando eu digo geração é obvio que to falando dos ultimos 70/80 anos. Com certeza as meninas de 12 anos em 1930 sentavam num pau igual hoje em dia.

    burro, jumento, idiota! Esquerdista de merda! Por isso cai na labia de Lula e afins, é burro demais. QI de tamandua bandeira.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    hoje é uma putaria generalizada mermao

    e vamo falar sério, tu so ta falando isso pq ta todo mundo fodendo e so vc que nao.

    Caso contrário, tu estaria achando os dias atuais a melhor época pra se viver

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    A efebofilia é o interesse sexual primário por indivíduos no fim da adolescência, geralmente com idades entre 15 e 19 anos.[1] O termo foi originalmente usado no final do século XIX a meados do século XX.[1] É uma das várias preferências sexuais entre grupos etários incluídos no termo técnico cronofilia. A efebofilia denota estritamente a preferência por parceiros sexuais adolescentes de meados ao fim da adolescência, não a mera presença de algum nível de atração sexual.[1] Não é um diagnóstico psiquiátrico.[2]

    Em ambientes de pesquisa, termos específicos são usados para cronofilias: por exemplo, efebofilia para se referir à preferência sexual para adolescência tardia, hebefilia para se referir à preferência sexual para indivíduos com puberdade precoce e pedofilia para se referir ao primário ou exclusivo interesse sexual em crianças pré-púberes.[3][4]

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    acho que ficar caçando novinha safada de -18 (e +15) ninguém em sã consciência faz, mesmo com as garantias legais e etc etc....uma que o choque de geração é tão grande que se a mina já nao quiser te dar na hora, provavelmente nem assunto comum brota, e 2 pq o pai da mina entra na mente dela e do dia pra noite, uma transa consensual vira estupro pq a mãe da mina decidiu e ela acatou.................mas uma coisa totalmente diferente é ocorrer de uma dessas ai de 16 brotar no seu trânsito social, de alguma forma, querer te pegar e te dar, e vc comer.


    A Jodie Foster é lésbica, péssimo exemplo.



    um exemplo bom que fica na linha cinzenta e que a maioria nao comeria ( corretamente, pq deve ser mais nova que 15) , mas que todo homem no fundo no fundo fica bauduco, é esse .

    A mina deve ter uns 13/14, claramente no máximo ta na oitava série (nono ano). mas quando começa a dançar sobe uma puta bunda.

    jailbait do kct, geral falaria que se seguraria, mas na real life deve ser foda fugir de uma ninfeta bunduda querendo te dar.

    Fui uma vez com um amigo politico numa festa numa quebrada da Z.O , do time de futebol e comunidade. Nao era baile funk porcão de jibão. Tinha uma kctada de novinha assim, e dando mole, mas aí ja existe a motivação a mais pra vc evitar dar merda, a nao ser que alguém te apresente as mina como solteira e com uns 16+.... essas mina tudo ja tem nego da quebrada de olho, ou ja tão dando pra algum tragédinha que cola de moto na escola delas, e a ultima coisa que vc quer entrando em festa da quebrada, mesmo estando vip no rolê por conta de conhecer os líderes comunitários , é arranjar treta com esses draminhas que mesmo vc mal vestido percebem que vc nao é quebradiço encrenca

    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 17/01/2024, 23:28, em um total de 1 vez.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    o próprio video mostra que deixa geral bauducson

    canal com 300 inscritos , 112.MIL visualizações, e comentários travados :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     sorumbático
  •  2195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o próprio video mostra que deixa geral bauducson

    canal com 300 inscritos , 112.MIL visualizações, e comentários travados :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Essas pardinhas que combinam traços faciais majoritariamente europeus com cabelo preto, grosso e liso e pele cor de papelão são o ápice do apelo sexual feminino; além do nosso belo idioma, são a única coisa boa que os lixos de Portugal nos deixaram.

     JrDuran Amigo
  •  5747 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Minha única regra pra mulheres é over 18. Completou 18 é dentro com força total. Abaixo disso melhor evitar problemas. Um cara que sai com uma mina de 16 tem coragem d+ nos tempos de hj.
    Sem tirar nem por

    É isso aí

    Vontade nós temos de comer uma puta de 16 dessas, mas não compensa a fadiga

     queanorrivis
  •  11844 posts
  •  

    Avatar do usuário

    99% do que o balder e os demais users falaram aqui é crime e socialmente repudiável. Já vi pai matar um homem que se relacionou com sua filha de 15 anos, e diversos comentários apoiando a atitude



     JrDuran Amigo
  •  5747 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa é vc meter a rola em uma menininha de 14 pra cima

    Outra é vc querer relação AFETIVA com elas

    Impossível ter qualquer tipo de relacionamento com adolescentes de 14-17 anos

    Só serve pra comer mesmo e já era

     4718
  •  28055 posts
  •  

    Avatar do usuário

    17 e 18 não
    Eles conversam de boa e são legais

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    queanorrivis escreveu: 99% do que o balder e os demais users falaram aqui é crime e socialmente repudiável. Já vi pai matar um homem que se relacionou com sua filha de 15 anos, e diversos comentários apoiando a atitude



    pedofilia é com criança, cara.

    Elebofilia nao é crime e nem considerado doença.

    Se algum homem falar que nao tem vontade de comer uma minazinha lizinha, com vontade de dar, toda gostosinha, pq ela tem 16 anos e vc é um arauto do bom senso ......ou vc é gay, ou ta enrusta com vergonha do verniz social, mas vai homenagear a novinha por uns meses e se arrepender de naop ter comido escondido.

    provavelmente seu avô pegou sua avó pra criar e ela aceitou para sair logo de casa .

    é algo que empre foi comum, se é ideal ou não, são outros 500, e como disse o Duran Junior, uma coisa é vc passar a rola numna mina que legalmente vc pode comer e que quer te dar, outra coisa é vc pegar pra criar. Quando eu tinha 31 tentei namorar uma de 21, e ok que a os pais criavam como se a mina ainda tivesse 18 recém completados, mas independente disso, em especial essa gen Z, o gap de gerações é mto grande, e a não ser que vc tire a mina da casa dela, vai ser um pesadelo se relacionar se os pais acharem que vc só quer meter a serginho malandro e comer uma mina jovem e depois trocar por outra.


    pra pegar pra criar assim, só se a mina for absurdamente gente fina e absurdamente gostosa, já de mente feita, com foco na carreira. O Pai de um brodi fez isso, com a mãe dos meus brodis, que na época tinha 17, mas ja tinha um roteiro de vida traçado, seguiu, se amam e construiram uma familia, mas é raro mesmo.




    ps: claro que a maioria do forum, que não transa nem com mina da mesma idade vai cagar regra com papo de '' condenável socialmente'' , sendo que nem transa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    4718 escreveu: 17 e 18 não
    Eles conversam de boa e são legais
    pra namorar mina dessa idade só se vc ja saciar todos os anseios dela na cama e num relacionamento, pq quando ela começar a faculdade e começar a ter cervejada, economiadas da vida, bar e etc, ela vai sentir vontade de causar com as amigas e vc nao tem saco mais de vivenciar isso novamente, só que com 34-36 anos na face.

     Texugo
  •  19551 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    4718 escreveu: 17 e 18 não
    Eles conversam de boa e são legais
    pra namorar mina dessa idade só se vc ja saciar todos os anseios dela na cama e num relacionamento, pq quando ela começar a faculdade e começar a ter cervejada, economiadas da vida, bar e etc, ela vai sentir vontade de causar com as amigas e vc nao tem saco mais de vivenciar isso novamente, só que com 34-36 anos na face.
    Mulher pobre não faz faculdade.

    No máximo uniesquina EAD depois do trabalho.

    Essa vida de faculdade, festa, cervejada é coisa de classe média.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Dragon Age Inquisition tá de graça n[…]

    Os dois visitantes no game 7 venceram: Pacers e Wo[…]

    Sério que vcs não gostam do Allan? P[…]

    https://youtu.be/xqkG6OnfXCA Que bosta de entrev[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012