O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 queanorrivis
  •  11834 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Uma coisa é vc meter a rola em uma menininha de 14 pra cima

    Outra é vc querer relação AFETIVA com elas

    Impossível ter qualquer tipo de relacionamento com adolescentes de 14-17 anos

    Só serve pra comer mesmo e já era
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    queanorrivis escreveu: 99% do que o balder e os demais users falaram aqui é crime e socialmente repudiável. Já vi pai matar um homem que se relacionou com sua filha de 15 anos, e diversos comentários apoiando a atitude
    pedofilia é com criança, cara.

    Elebofilia nao é crime e nem considerado doença.

    Se algum homem falar que nao tem vontade de comer uma minazinha lizinha, com vontade de dar, toda gostosinha, pq ela tem 16 anos e vc é um arauto do bom senso ......ou vc é gay, ou ta enrusta com vergonha do verniz social, mas vai homenagear a novinha por uns meses e se arrepender de naop ter comido escondido.

    provavelmente seu avô pegou sua avó pra criar e ela aceitou para sair logo de casa .

    é algo que empre foi comum, se é ideal ou não, são outros 500, e como disse o Duran Junior, uma coisa é vc passar a rola numna mina que legalmente vc pode comer e que quer te dar, outra coisa é vc pegar pra criar. Quando eu tinha 31 tentei namorar uma de 21, e ok que a os pais criavam como se a mina ainda tivesse 18 recém completados, mas independente disso, em especial essa gen Z, o gap de gerações é mto grande, e a não ser que vc tire a mina da casa dela, vai ser um pesadelo se relacionar se os pais acharem que vc só quer meter a serginho malandro e comer uma mina jovem e depois trocar por outra.


    pra pegar pra criar assim, só se a mina for absurdamente gente fina e absurdamente gostosa, já de mente feita, com foco na carreira. O Pai de um brodi fez isso, com a mãe dos meus brodis, que na época tinha 17, mas ja tinha um roteiro de vida traçado, seguiu, se amam e construiram uma familia, mas é raro mesmo.




    ps: claro que a maioria do forum, que não transa nem com mina da mesma idade vai cagar regra com papo de '' condenável socialmente'' , sendo que nem transa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Quero ver a opinião dos user a cerca desse assunto polêmico, sem me comprometer dando a minha. Por isso trago o contraste entre o que os users pensam nesse forum e o que outras pessoas dizem nas redes sociais.

    Se esse tópico fosse levado para público, pode ter certeza que você teria complicações, jrduran amigo seria queimado em uma fogueira(rip).
    Eu sei da diferença entre atitudes e conversas privadas e a postura pública nas redes sociais. A conclusão é que esse assunto de fato não pode ser falado em uma mesa com a família e, mesmo vivendo em uma sociedade altamente liberal e depravada, isso ainda é um tabu.

     4718
  •  28021 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ensina pra eles, texugao
    Os caras vivem da ponte pra lá

    Manjam nada da realidade

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    4718 escreveu: 17 e 18 não
    Eles conversam de boa e são legais
    pra namorar mina dessa idade só se vc ja saciar todos os anseios dela na cama e num relacionamento, pq quando ela começar a faculdade e começar a ter cervejada, economiadas da vida, bar e etc, ela vai sentir vontade de causar com as amigas e vc nao tem saco mais de vivenciar isso novamente, só que com 34-36 anos na face.
    Mulher pobre não faz faculdade.

    No máximo uniesquina EAD depois do trabalho.

    Essa vida de faculdade, festa, cervejada é coisa de classe média.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    então, se a intenção da pessoa for pegar uma novinha pra criar, tem que ser alguma que no minimo saiba se cuidar, ter rotina de treino, alimentação, cuidado cm higiene. Essas pobres se nao se cuidar, e tiver genética bosta, passou dos 25 ja tãomal cuidadas, cheiram mal / nao da para apresentar para a familia

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    queanorrivis escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Uma coisa é vc meter a rola em uma menininha de 14 pra cima

    Outra é vc querer relação AFETIVA com elas

    Impossível ter qualquer tipo de relacionamento com adolescentes de 14-17 anos

    Só serve pra comer mesmo e já era
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    queanorrivis escreveu: 99% do que o balder e os demais users falaram aqui é crime e socialmente repudiável. Já vi pai matar um homem que se relacionou com sua filha de 15 anos, e diversos comentários apoiando a atitude
    pedofilia é com criança, cara.

    Elebofilia nao é crime e nem considerado doença.

    Se algum homem falar que nao tem vontade de comer uma minazinha lizinha, com vontade de dar, toda gostosinha, pq ela tem 16 anos e vc é um arauto do bom senso ......ou vc é gay, ou ta enrusta com vergonha do verniz social, mas vai homenagear a novinha por uns meses e se arrepender de naop ter comido escondido.

    provavelmente seu avô pegou sua avó pra criar e ela aceitou para sair logo de casa .

    é algo que empre foi comum, se é ideal ou não, são outros 500, e como disse o Duran Junior, uma coisa é vc passar a rola numna mina que legalmente vc pode comer e que quer te dar, outra coisa é vc pegar pra criar. Quando eu tinha 31 tentei namorar uma de 21, e ok que a os pais criavam como se a mina ainda tivesse 18 recém completados, mas independente disso, em especial essa gen Z, o gap de gerações é mto grande, e a não ser que vc tire a mina da casa dela, vai ser um pesadelo se relacionar se os pais acharem que vc só quer meter a serginho malandro e comer uma mina jovem e depois trocar por outra.


    pra pegar pra criar assim, só se a mina for absurdamente gente fina e absurdamente gostosa, já de mente feita, com foco na carreira. O Pai de um brodi fez isso, com a mãe dos meus brodis, que na época tinha 17, mas ja tinha um roteiro de vida traçado, seguiu, se amam e construiram uma familia, mas é raro mesmo.




    ps: claro que a maioria do forum, que não transa nem com mina da mesma idade vai cagar regra com papo de '' condenável socialmente'' , sendo que nem transa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Quero ver a opinião dos user a cerca desse assunto polêmico, sem me comprometer dando a minha. Por isso trago o contraste entre o que os users pensam nesse forum e o que outras pessoas dizem nas redes sociais.

    Se esse tópico fosse levado para público, pode ter certeza que você teria complicações, jrduran amigo seria queimado em uma fogueira(rip).
    Eu sei da diferença entre atitudes e conversas privadas e a postura pública nas redes sociais. A conclusão é que esse assunto de fato não pode ser falado em uma mesa com a família e, mesmo vivendo em uma sociedade altamente liberal e depravada, isso ainda é um tabu.

    vc ta partindo da premissa de que a opinião publica = ao certo e = ao legal.

    se eu me apaixonasse numa novnha de 18, e ela idem, e eu sentisse que era a mina da minha vida, pau no cu dos '' bons costumes'' de gente que se entope de remedio pra depressão, que trai o marido, que tem inveja do sucesso alheio e etc.


    agora, eu por ventura comer uma novinha de 17, que seja, consensualmente , numa ocasião que rolou por ocasião e não fiquei indo atrás, até aprece que eu vou ficar dando liberdade pra terceiros fazerem juizo do que pensam sobre isso.


    tenho no bairro um exemplo disso.. Um amigo meu comeu a filha do segurança de um bar de sk8. Foi consensual, a mina tinha 17, o pai da minha não ficou bravo, a mina depois mandou audio pra galera que saiu acusando ele de pedófilo confirmando que ela queria e namoraria com ele, amarradona , mas os cara tudo farinheiro do bairro, boy de quebradinha que ficam metendo crime de raul na net , que ficam vendendo coisa roubada em e-commerce, repasasndo drug no prédio, pra poder bancar uma vida que não conseguem sem a ajuda dos pais ( @Piccolo_san sabe do tipo de gente que eu to falando da Vila Andrade / Vila Suzana , que nao é pobre, nao é boy, mas tem uma vida confortável e opta por fazer trambique pq é mais fácil), essa galera sai até hj cagando regra de que meu amigo é pedófilo pq comeu a novinha consensualmente , que eles queriam comer e a mina não deu trela


    é estranho tipoo video do puliça indo pedir a mão da mina de 15 anos na escola? sim, mas se nao ta errado na lei, se a intenção dos 2 é sincera, problema meu que não é

     sorumbático
  •  2187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Balder, me leva pra passar uma semana aí em São Paulo; me leva pra dar uns passeios na noite e me apresentar algumas mocinhas. Tenho boa aparência e sei falar bem, prometo que não vai passar vergonha. Depois volto pra minha casa, apesar de que aceitaria com muito prazer um trabalho como auxiliar geral ou coisa do tipo(só sei dirigir carro automático).
    Editado pela última vez por sorumbático em 25/02/2024, 21:42, em um total de 1 vez.

     Texugo
  •  19544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    4718 escreveu: 17 e 18 não
    Eles conversam de boa e são legais
    pra namorar mina dessa idade só se vc ja saciar todos os anseios dela na cama e num relacionamento, pq quando ela começar a faculdade e começar a ter cervejada, economiadas da vida, bar e etc, ela vai sentir vontade de causar com as amigas e vc nao tem saco mais de vivenciar isso novamente, só que com 34-36 anos na face.
    Mulher pobre não faz faculdade.

    No máximo uniesquina EAD depois do trabalho.

    Essa vida de faculdade, festa, cervejada é coisa de classe média.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    então, se a intenção da pessoa for pegar uma novinha pra criar, tem que ser alguma que no minimo saiba se cuidar, ter rotina de treino, alimentação, cuidado cm higiene. Essas pobres se nao se cuidar, e tiver genética bosta, passou dos 25 ja tãomal cuidadas, cheiram mal / nao da para apresentar para a familia
    Pode pegar sua classe média bem cuidada, cheia de procedimentos estéticos, quando chegar a hora, vai ficar uma velha feia igual. Por isso vocês nunca conseguem ou vão conseguir um relacionamento longo com mulher. Pensam que mulher vai ser sempre bonita.

    Vocês vão ficar uns velhos fudidos de feio, acham que mulher vai ficar bonita sempre?.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    4718 escreveu: 17 e 18 não
    Eles conversam de boa e são legais
    pra namorar mina dessa idade só se vc ja saciar todos os anseios dela na cama e num relacionamento, pq quando ela começar a faculdade e começar a ter cervejada, economiadas da vida, bar e etc, ela vai sentir vontade de causar com as amigas e vc nao tem saco mais de vivenciar isso novamente, só que com 34-36 anos na face.
    Mulher pobre não faz faculdade.

    No máximo uniesquina EAD depois do trabalho.

    Essa vida de faculdade, festa, cervejada é coisa de classe média.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    então, se a intenção da pessoa for pegar uma novinha pra criar, tem que ser alguma que no minimo saiba se cuidar, ter rotina de treino, alimentação, cuidado cm higiene. Essas pobres se nao se cuidar, e tiver genética bosta, passou dos 25 ja tãomal cuidadas, cheiram mal / nao da para apresentar para a familia
    Pode pegar sua classe média bem cuidada, cheia de procedimentos estéticos, quando chegar a hora, vai ficar uma velha feia igual. Por isso vocês nunca conseguem ou vão conseguir um relacionamento longo com mulher. Pensam que mulher vai ser sempre bonita.

    Vocês vão ficar uns velhos fudidos de feio, acham que mulher vai ficar bonita sempre?.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    nao quis ser elitista no comentário, Texugo, to falando que uma coisa é uma novinha com o minimo de estrutura, outra coisa é vc tirar de casa uma favelita que se nao for vc, vai ser o motoboy da esquina .

    eu justamente sai de uma paty do jardins (duas na real) e e de uma da chácara flora, para a que eu to agora que é da saúde, concurseira, menos gata (mas com o shape em dia pela genética, pq nem malha nada) , mas que tem pé no chão, nao é surtada mimada, nem cheia de exigência e não tem a expectativa de que a vida dela independente do trampo, tem que ter o mesmo custo e nivel de vida que os pais deram.


    eu jsutamente nao curto relacionamento com gente desse metiê playba dos picos que convivi, estudei e cresci. e prefiro uma mina com o pé no chão, a fé e o trabalho mediúnicos em dia. Não sei quanto tempo vai durar, pq o ultimo relacionamento antes desse foi uma canseira de discussão e minha vontade agora era mesmo ficar solteiro sem cobrança nem expectativas, e curtir mais um pouco enquanto sou jovem e com aparencia jovem e boa, mas a mina é tão ponta firme e com os requirements que eu sempre busquei e nunca achava tantos, que eu seria mto burro de não tentar .

    eu me cuido, mas sim, uma hora vou ficar velho tbm, ela provavelmente antes, pq mulher decai mto fisicamente, e o que vai prevalecer é o companheirismo sincero e desinteressado em qualquer coisa a mais que a cia um do outro.

    falei no sentido de que essas novinhas de vila querem só sair de casa logo, depois vc fica tipo um brodi meu ( esse é Raul, ta na europa sendo Raul, jaja aparece preso, é boy do capão que estudou no morumbi, mas nao fez facu nem nada). Pegou a novinha mais gostosa já do jardim são Luiz, uma princezinha mesmo, tirou de casa, fez duas filhas, ....bancava a mina....quando passou o tesão inicial, tava com problema de solidão, mesmo vivendo com a mina, pq a mina era tão cabecinha sem o minimo de perspectiva de vida, que nao conseguia trocar ideia minimamente de uma ssunto um pouco mais complexo com a mina. das escolhas da ecudação das filhas, das premissas da educação. os papo da mina eram só'' a mina do meu setor vai botar silicone...... o marido da fulana mudou de carro......fulana foi pro caribe com o marido, quero ir ''' o papo da mina era basicamente ouvir depoimento dos outros e exigir , sem agregar em nada tirando entrar com a buceta, e ele nem tinha como exigir, a mina nem escola acabou e ele tirou ela de casa com 16 anos .

    nada contra a mina nao ter uma carreira ou ambicionar ser apenas mãe, mas viver tipo mulherzinha troféu, cabeça vazia, ai sim que não dura nada a relação

     Texugo
  •  19544 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    4718 escreveu: 17 e 18 não
    Eles conversam de boa e são legais
    pra namorar mina dessa idade só se vc ja saciar todos os anseios dela na cama e num relacionamento, pq quando ela começar a faculdade e começar a ter cervejada, economiadas da vida, bar e etc, ela vai sentir vontade de causar com as amigas e vc nao tem saco mais de vivenciar isso novamente, só que com 34-36 anos na face.
    Mulher pobre não faz faculdade.

    No máximo uniesquina EAD depois do trabalho.

    Essa vida de faculdade, festa, cervejada é coisa de classe média.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    então, se a intenção da pessoa for pegar uma novinha pra criar, tem que ser alguma que no minimo saiba se cuidar, ter rotina de treino, alimentação, cuidado cm higiene. Essas pobres se nao se cuidar, e tiver genética bosta, passou dos 25 ja tãomal cuidadas, cheiram mal / nao da para apresentar para a familia
    Pode pegar sua classe média bem cuidada, cheia de procedimentos estéticos, quando chegar a hora, vai ficar uma velha feia igual. Por isso vocês nunca conseguem ou vão conseguir um relacionamento longo com mulher. Pensam que mulher vai ser sempre bonita.

    Vocês vão ficar uns velhos fudidos de feio, acham que mulher vai ficar bonita sempre?.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    nao quis ser elitista no comentário, Texugo, to falando que uma coisa é uma novinha com o minimo de estrutura, outra coisa é vc tirar de casa uma favelita que se nao for vc, vai ser o motoboy da esquina .

    eu justamente sai de uma paty do jardins (duas na real) e e de uma da chácara flora, para a que eu to agora que é da saúde, concurseira, menos gata (mas com o shape em dia pela genética, pq nem malha nada) , mas que tem pé no chão, nao é surtada mimada, nem cheia de exigência e não tem a expectativa de que eu terei que bancar elas no nivel que os pais fizeram.

    eu jsutamente nao curto para relacionamento gente desse metiê playba dos picos que convivi, estudei e cresci.

    eu me cuido, mas sim, uma hora vou ficar velho tbm, ela provavelmente antes, pq mulher decai mto fisicamente, e o que vai prevalecer é o companheirismo sincero e desinteressado em qualquer coisa a mais que a cia um do outro.

    falei no sentido de que essas novinhas de vila querem só sair de casa logo, depois vc fica tipo um brodi meu ( esse é Raul, ta na europa sendo Raul, jaja aparece preso, é boy do capão que estudou no morumbi, mas nao fez facu nem nada). Pegou a novinha mais gostosa já do jardim são Luiz, uma princezinha mesmo, tirou de casa, fez duas filhas, ....bancava a mina....quando passou o tesão inicial, tava com problema de solidão, mesmo vivendo com a mina, pq a mina era tão cabecinha sem o minimo de perspectiva de vida, que nao conseguia trocar ideia minimamente de uma ssunto um pouco mais complexo com a mina. das escolhas da ecudação das filhas, das premissas da educação. os papo da mina eram só'' a mina do meu setor vai botar silicone...... o marido da fulana mudou de carro......fulana foi pro caribe com o marido, quero ir ''' o papo da mina era basicamente ouvir depoimento dos outros e exigir , sem agregar em nada tirando entrar com a buceta, e ele nem tinha como exigir, a mina nem escola acabou e ele tirou ela de casa com 16 anos .

    nada contra a mina nao ter uma carreira ou ambicionar ser apenas mãe, mas viver tipo mulherzinha troféu, cabeça vazia, ai sim que não dura nada a relação
    Relacionamento tem que ser bom no dia a dia, não só o corpo da mulher, eu mesmo troquei uma novinha geração 2000 pela minha mulher geração de 80, simplesmente pela companhia, a de 2000 ficou louca, me perseguiu por anos até depois de casada, só sossegou depois que teve filho.

    Independe de classe social, já tive com mulher pobre com muito mais cabeça que de família classe média.

    Eu mesmo não veria problema nenhum de pegar uma pobretona que está louca para sair de casa, no dia a dia que você vai ver se vale a pena ou não.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    4718 escreveu: 17 e 18 não
    Eles conversam de boa e são legais
    pra namorar mina dessa idade só se vc ja saciar todos os anseios dela na cama e num relacionamento, pq quando ela começar a faculdade e começar a ter cervejada, economiadas da vida, bar e etc, ela vai sentir vontade de causar com as amigas e vc nao tem saco mais de vivenciar isso novamente, só que com 34-36 anos na face.
    Mulher pobre não faz faculdade.

    No máximo uniesquina EAD depois do trabalho.

    Essa vida de faculdade, festa, cervejada é coisa de classe média.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    então, se a intenção da pessoa for pegar uma novinha pra criar, tem que ser alguma que no minimo saiba se cuidar, ter rotina de treino, alimentação, cuidado cm higiene. Essas pobres se nao se cuidar, e tiver genética bosta, passou dos 25 ja tãomal cuidadas, cheiram mal / nao da para apresentar para a familia
    Pode pegar sua classe média bem cuidada, cheia de procedimentos estéticos, quando chegar a hora, vai ficar uma velha feia igual. Por isso vocês nunca conseguem ou vão conseguir um relacionamento longo com mulher. Pensam que mulher vai ser sempre bonita.

    Vocês vão ficar uns velhos fudidos de feio, acham que mulher vai ficar bonita sempre?.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    nao quis ser elitista no comentário, Texugo, to falando que uma coisa é uma novinha com o minimo de estrutura, outra coisa é vc tirar de casa uma favelita que se nao for vc, vai ser o motoboy da esquina .

    eu justamente sai de uma paty do jardins (duas na real) e e de uma da chácara flora, para a que eu to agora que é da saúde, concurseira, menos gata (mas com o shape em dia pela genética, pq nem malha nada) , mas que tem pé no chão, nao é surtada mimada, nem cheia de exigência e não tem a expectativa de que eu terei que bancar elas no nivel que os pais fizeram.

    eu jsutamente nao curto para relacionamento gente desse metiê playba dos picos que convivi, estudei e cresci.

    eu me cuido, mas sim, uma hora vou ficar velho tbm, ela provavelmente antes, pq mulher decai mto fisicamente, e o que vai prevalecer é o companheirismo sincero e desinteressado em qualquer coisa a mais que a cia um do outro.

    falei no sentido de que essas novinhas de vila querem só sair de casa logo, depois vc fica tipo um brodi meu ( esse é Raul, ta na europa sendo Raul, jaja aparece preso, é boy do capão que estudou no morumbi, mas nao fez facu nem nada). Pegou a novinha mais gostosa já do jardim são Luiz, uma princezinha mesmo, tirou de casa, fez duas filhas, ....bancava a mina....quando passou o tesão inicial, tava com problema de solidão, mesmo vivendo com a mina, pq a mina era tão cabecinha sem o minimo de perspectiva de vida, que nao conseguia trocar ideia minimamente de uma ssunto um pouco mais complexo com a mina. das escolhas da ecudação das filhas, das premissas da educação. os papo da mina eram só'' a mina do meu setor vai botar silicone...... o marido da fulana mudou de carro......fulana foi pro caribe com o marido, quero ir ''' o papo da mina era basicamente ouvir depoimento dos outros e exigir , sem agregar em nada tirando entrar com a buceta, e ele nem tinha como exigir, a mina nem escola acabou e ele tirou ela de casa com 16 anos .

    nada contra a mina nao ter uma carreira ou ambicionar ser apenas mãe, mas viver tipo mulherzinha troféu, cabeça vazia, ai sim que não dura nada a relação
    Relacionamento tem que ser bom no dia a dia, não só o corpo da mulher, eu mesmo troquei uma novinha geração 2000 pela minha mulher geração de 80, simplesmente pela companhia, a de 2000 ficou louca, me perseguiu por anos até depois de casada, só sossegou depois que teve filho.

    Independe de classe social, já tive com mulher pobre com muito mais cabeça que de família classe média.

    Eu mesmo não veria problema nenhum de pegar uma pobretona que está louca para sair de casa, no dia a dia que você vai ver se vale a pena ou não.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    sim, com certeza é dia dia, e não discordo de vc, mas a tendencia, infelizmente, no nosso planeta, é a mina sem estudo ou perspectiva de vida, se não tiver já uma bagagem de outras vidas ou alguém de exemplo na familia, a ser alguém mais rasa, que nao vai acompanahr mto seu dia-dia, tanto no psiquismo, como nos anseios enquanto pai, ou escolhas financeiras .

    pro amor nao tem fronteiras, correto, e como vc constatou, essas minas novinhas de forma geral, por causa da geração, tão mais rasas e imediatistas e cagando regra progressista pq alguém disse para elas que a geração delas vai muda ro mundo


    ps> não era vc que tinah dito que casou por conveniência, que se fosse bonitão e com $$ tava comendo geral, e que ta no relacionamento pela conveniencia de ter quem comer? ou essa era a novinha?

     Texugo
  •  19544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com certeza, se eu fosse milionário, tivesse várias mulheres atrás, seria diferente. Nesse contexto que disse isso.

    Já viu casamento de rico que dá certo?

    Sempre são várias traições, ou um aceita e o negócio continua na fachada pelos interesses nos bens, ou acaba.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Texugo
  •  19544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Casamento de pobre sempre dá mais certo, pois não existe interesse.

    Rico casa no interesse na puta gostosa, e a puta no dinheiro.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    a real é que rico que é rico mesmo, muda pouco o jeito de pensar ao longo da vida, exceto quando toma um chifrão ou divórcio ou quando perde alguém pra doença

     Piccolo_san
  •  62389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Homem que vai atrás de novinha abaixo dos 18 anos tá tentando compensar a juventude e adolescência merda que teve. É tipo aquelas mulheres que foram mães muito cedo e chega aos 30 anos indo para balada direto e agindo como se tivesse 18 anos de novo.
    New Wave  isso

     Capitão do Mato
  •  2746 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu: Homem que vai atrás de novinha abaixo dos 18 anos tá tentando compensar a juventude e adolescência merda que teve. É tipo aquelas mulheres que foram mães muito cedo e chega aos 30 anos indo para balada direto e agindo como se tivesse 18 anos de novo.
    Penso da mesma forma, epoca de pegar menina de 18 anos pra baixo é quando se é muleque tambem ate seus 18 anos, depois é só dor de cabeça.
    New Wave  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    vcs provavelmente tão fora do mercado faz tempo.

    De 2014 pra cá (foi quando eu constatei pelo menos) são as novinhas que chegam junto.

    Ir atrás é uma coisa, outra coisa é vc ta num ambiente social que tem gente de todo tipo, incluso novinhas, e elas ficam dando mole em toda ocasião minima de interação, pq os homens da geração delas são frouxos ou funkeiros sem naipe.

    Ai se vai no banheiro mijar ou pegar uma breja, a novinha literalmente fica buscando interação contigo ou te dando um puta mole, geralmente até em mais de uma, falando pra amiga '' olha o braço dele amiga, hmmmm, gostei...''' pra vc ouvir , de forma deliberada, e vc vai falar oq?

    '' Desculpe jovem donzela, mas Homem que vai atrás de novinha abaixo dos 18 anos tá tentando compensar a juventude e adolescência merda que teve. É tipo aquelas mulheres que foram mães muito cedo e chega aos 30 anos indo para balada direto e agindo como se tivesse 18 anos de novo.''

    ?????????????????????????????
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/otavi0XI/status/17916409021688[…]

    https://twitter.com/EduardoLeite_/status/179149150[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012