O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

X-MAN
  •  19195 posts
  •  

Marcellow escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Danilo falou absolutamente tudo o que eu penso sobre isso daí e a muito tempo, fiquei até impressionado o quão similar é, até o saco cheio com o Brasil e com a dicotomia falsa

vi o vídeo e tava lendo os comentários. É engraçada essa situação, esse pessoal do MBL/Nando Moura e próximos fizeram um estrago gigantesco com uma comparação ridícula e agora ficam putinhos com algo que eles mesmo criaram lá atrás, não tenho pena

e tem desonestidade aí no meio, pra variar
    Qual foi essa comparação?

Adamastor o Castor
  •  35332 posts
  •  

fazer piada é crime, ser cumplice do crime organizado é ser vitima

anarcotirania a todo vapor

Metta World Peace
  •  5744 posts
  •  

essa caso do jairinho determinaram a proibição do linha direta pq o julgamento ainda está em curso e pode contaminar o júri, o que é coerente.

agora tenho ctz que vão condenar o cara e a defesa vai recorrer dizendo que o júri está contaminado e o STF vai anular o júri, tenho dúvida nenhuma disso :lol:
    Sudit  isso

Adamastor o Castor
  •  35332 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: essa caso do jairinho determinaram a proibição do linha direta pq o julgamento ainda está em curso e pode contaminar o júri, o que é coerente.

agora tenho ctz que vão condenar o cara e a defesa vai recorrer dizendo que o júri está contaminado e o STF vai anular o júri, tenho dúvida nenhuma disso :lol:
    e aí se o pai pega uma pistola e mata os 2 assassinos do filho o que acontece? 50 mil anos de cadeia

Metta World Peace
  •  5744 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:
    Metta World Peace escreveu: essa caso do jairinho determinaram a proibição do linha direta pq o julgamento ainda está em curso e pode contaminar o júri, o que é coerente.

e aí se o pai pega uma pistola e mata os 2 assassinos do filho o que acontece? 50 mil anos de cadeia
    sem dúvida nenhuma, ainda vão dizer que é antidemocrático a vingança privada e tem que confiar na justiça brasileira

Adamastor o Castor
  •  35332 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:

sem dúvida nenhuma, ainda vão dizer que é antidemocrático a vingança privada e tem que confiar na justiça brasileira
    "não é com violência que se resolve, devemos confiar nas instituições democraticas"

o pacifismo é só uma ferramenta pra castrar e domesticar a plebe

Sudit
  •  66777 posts
  •  

E não duvido que como é Brasil, essa sempre foi a intenção.

Tem vários crimes e investigações que vaza antes, e misteriosamente desaparecem depois.

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Humoristas deveriam se unir e voltar a fazer humor para criticar politico, que é o estilo de humor mais clássico que existe.

Eu comento que mudou muito as coisas depois que o Lula se tornou presidente em 2003.
    Antes havia muitos humoristas que criticavam o presidente, politicos e afins.
    Casseta & Planeta que foi um dos ultimos, pegava muito no pé do FHC e Itamar, pegava pesado neles, alem de outros politicos como Maluf que sempre era retratado como bandido.
    Naquela época já era um pouco mais "light", pq nos anos 80 e inicio dos anos 90 as criticas eram muito ferozes.

Tinha o Agildo Ribeiro que ele tinha um programa totalmente dedicado a fazer parodia critica de politicos nos anos 80.
    Jo Soares tbm, forte critica politica em seus personagens.

Hoje se tornou crime criticar politico e não devia ser assim, esses humoristas deveriam começar a detonar a politica, tirar politicos e juizes de seus pedestais.
    Se forem censurados, presos, gritem mais ainda, critiquem mais ainda os politicos.

Mas... tá todo mundo com o cu preso, grande maioria é financiado por politicos... então se adaptam ao esquema para não perder a mamata.

queanorrivis
  •  12948 posts
  •  

"duuuuurrrr fala que lá é livre, mas vai fazer piada com maomé pra você ver se NÃO VAI SOFRER O MESMO QUE SOFRERIA AQUI POR PIADA PRECONCEITUOSA".
    os caras não tem nem vergonha de usar ditaduras cruéis para dizer "não é só no brasil"

ai caramba
  •  36987 posts
  •  

familia dinossauro é 10/10

parece inimaginável hoje em dia imagina que fizeram algo tão foda asssim, quase todos os eps são incriveis
    4718, X-MAN  isso

Fuzarca
  •  556 posts
  •  

Como esse Porchat é um otario, escravinho de ideologia, vendido.

Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  57342 posts
  •  

A real é que 99% das pessoas são assim

só se mexem quando tem nada a perder

e ligar pra integridade e principios está sendo mais e mais coisa de otário na sociedade atual, mas você ao mesmo tempo pode fingir que tem integridade e principios se você abrir o cu pra censura do bem. Quando você tá no topo é mais facil deixar pra lá. Tem uma coisa que o Joe Rogan fala, que existe fuck you money, um ponto que você atinge que você pode mandar censores pra puta que pariu que você já tem grana o suficiente, mas vai muito além da censura, o terror psicológico que essa gente pode te causar é imenso.

você pode ser bem sucedido remando contra, inclusive é uma industria bem forte, cheia de grifters também, bolsonaristas são um ótimo exemplo, são um espelho do outro lado, igual, mas invertido

Adamastor o Castor
  •  35332 posts
  •  

porchat não tem fuck you money.. se a beautiful people corta a mamatinha de programa ruim nos canais globo ele fica fudido

4718
  •  29361 posts
  •  

Sei não
    Eu ouço Alpha FM todo dia e a cada 10 minutos passa comercial do Porchat do show dele contando histórias de viagem ( :lolsuper: ) no teatro das artes

Tem imbecil sem família que consome esse desgraçado

4718
  •  29361 posts
  •  

Imagino que 95% sejam de viado, mulher, lésbica e paga lanche que vai pra agradar mulher puta com humor carioca

Metta World Peace
  •  5744 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: A real é que 99% das pessoas são assim

só se mexem quando tem nada a perder

e ligar pra integridade e principios está sendo mais e mais coisa de otário na sociedade atual, mas você ao mesmo tempo pode fingir que tem integridade e principios se você abrir o cu pra censura do bem. Quando você tá no topo é mais facil deixar pra lá. Tem uma coisa que o Joe Rogan fala, que existe fuck you money, um ponto que você atinge que você pode mandar censores pra puta que pariu que você já tem grana o suficiente, mas vai muito além da censura, o terror psicológico que essa gente pode te causar é imenso.

você pode ser bem sucedido remando contra, inclusive é uma industria bem forte, cheia de grifters também, bolsonaristas são um ótimo exemplo, são um espelho do outro lado, igual, mas invertido
    e vai fazer o que?

a galera que quer censurar entendeu a lógica que funciona hoje e ataca sufocando financeiramente

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012