O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Lakitus
  •  45590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEI Nº 14.532, DE 11 DE JANEIRO DE 2023

    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989 (Lei do Crime Racial), passa a vigorar com as seguintes alterações:

    “Art. 20-A. Os crimes previstos nesta Lei terão as penas aumentadas de 1/3 (um terço) até a metade, quando ocorrerem em contexto ou com intuito de descontração, diversão ou recreação.”

    https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ ... .%E2%80%9D

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todo mundo sabia que isso ia acontecer. Em relação a mim, eu simplismente não farei qualquer tipo de brincadeira ou piada perto de nenhum negro, até porque os que eram meus amigos viraram ativistas ferrenhos.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não fazer piada diante de pessoas negras também pode ser considerado racismo porque fica subentendido que você só não está fazendo piadas porque só tem piadas sobre negros para contar

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os negros antigamente eram gente boa

    eu tive vários amigos negros na infancia, adolescencia e na faculdade

    de uns 5 anos pra cá os negros mudaram muito, estão insuportáveis de conviver

    pode ser só coincidencia mas não encontrei nenhum negro bacana nos últimos anos
    4718  isso

     oxqr
  •  637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho um amigão de infância que de uns anos pra cá quase não tenho mais conversado, tá insuportável
    enquanto isso aqui no trampo tem um véi negão que o apelido é suíço
    negro raiz > negro 2020
    4718  isso

     Rules
  •  56508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    >Negro
    >Gente boa

    Escolha um
    4718  isso

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha um que era amigaço meu, inclusive já o defendi de um outrora amigo, de um caso de racismo "superficial" (maluco foi muito sem noção e fez brincadeira escrota em voz alta, mas nos que o conhecíamos sabíamos que ele não era uma pessoa ruim, só não tinha muito traquejo social), hoje o filho da puta tá se achando o todo poderoso, o novo Malcom x e fica apontando o dedo pra todo mundo. O resultado é que ninguém mais brinca ou faz qualquer tipo de piada de qualquer natureza perto dele, já que o mesmo é capaz de ver racismo e preconceito em tudo.

    Pra vocês terem uma ideia, ele não deixa ninguém chamá-lo de negão se você não for negro ou não tiver pedido permissão, o FDP praticamente tem uma constituição só dele e pra andar com ele tem que seguir essas regras. Expressões populares como: - Nego é foda ou Nego não tem limites, mesmo que no contexto as mesmas não se refiram a alguém negro, são praticamente proibidas para eles.
    É impressionante como a cultura "woke" se comporta como o cristianismo calvinista, tem uma aura de puritanismo e de caça as bruxas que me assusta um pouco

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

    UltraRS  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No final as pessoas brancas só terão amigos brancos.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs dão exemplo dessas pessoas que viraram militantes.
    Agora imagina a quantidade de gente que quer apenas tirar vantagem disso?

    Minha mãe estava contando uma vez, isso nos anos 70, no casamento dela.
    Tinha uma familia de negros no prédio que era treteiro com todo mundo.
    No casamento da minha mãe a mulher tentou entrar na festa sem ser convidada, minha mãe não deixou entrar e fez escandalo, que estava sendo humilhada e tudo mais.

    Nunca foram amigas, nunca se deram bem, e a mulher com certeza não sentia nenhuma humilhação real pq não tinha vergonha na cara, apenas queria entrar na festa para comer gratis.

    Imagina a quantidade de gente que está fazendo isso nos dias de hoje, e se vc não aceitar o trambiqueiro ele chama a policia por racismo?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem muito negro gente boa, principalmente pessoas velhas.

    A questão que tbm tem muito negro fdp.
    Os velhos são gente boa pq o negro velho conseguiu chegar a essa idade, imagina a quantidade de jovens fdp que ficaram pelo caminho, esses malandros não chegam a essa idade.

    Na época de escola, mas no geral mesmo, havia muitas crianças tranquilas mas havia uma imensidão de crianças fdp, que devem ter ido para o crime.
    Se vc não é bandido vc irá conviver com pessoas legais, por isso esses relatos de amigos de infancia que eram legais.

    Mas hoje a sociedade está dando oportunidade de malandro se aproveitar, não aprender a conviver de igual com os outros, mas sim tirar vantagem.
    Então mesmo aqueles jovens negros que na nossa época não ia para o lado errado como muitos iam, hoje estão se tornando anti sociais.

     paulohens
  •  3690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Tem muito negro gente boa, principalmente pessoas velhas.

    A questão que tbm tem muito negro fdp.
    Assim como todos na vida, né, meu amigo?

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Expectativa: Nazistas, fascistas, taxistas serão penalizados pela nova lei.
    Realidade: Brancos militantes sendo penalizados pela lei porque falaram algo que a militância negra não gostou.

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    forum lolesporte

    único lugar na internet onde o racismo ainda é liberado
    4718, oxqr  isso

     Lakitus
  •  45590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu: forum lolesporte

    único lugar na internet onde o racismo ainda é liberado
    Imagem
    4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    paulohens escreveu:
    Sudit escreveu: Tem muito negro gente boa, principalmente pessoas velhas.

    A questão que tbm tem muito negro fdp.
    Assim como todos na vida, né, meu amigo?
    Esato.

    Por isso negros não deveriam ser tratados de forma privilegiada.

    Tem gente boa e tem gente fdp, só que com essas politicas se está integrando gente fdp junto com as pessoas boas. E como vc irá conseguir diferenciar uma das outras?
    No final a população irá acabar isolando eles como se fossem todos iguais, para evitar qualquer tipo de problema.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Expectativa: Nazistas, fascistas, taxistas serão penalizados pela nova lei.
    Realidade: Brancos militantes sendo penalizados pela lei porque falaram algo que a militância negra não gostou.
    Nem precisa dizer algo que a militancia não gostou.
    Basta a pessoa não gostar de vc e querer te foder.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fico curioso para saber qual será o critério dessa lei...

    Pq o que vai ter de militante, politicos, artistas, jornalistas caindo nela, não vai ser brincadeira.
    Vamos ver se o peso da lei varia de acordo com o lado que a pessoa está, que é o que sempre anda acontecendo.

    MENSAGENS RECENTES

    Se eu tivesse una condenação dessa i[…]

    Carpini caiu do São Paulo Mais um da &ldq[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012