O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

 UltraRS
  •  11846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico errado Laki

     4718
  •  28023 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ganhei dois cupons de 50 reais de desconto no ML em compras acima de 100
    Vou comprar leite, arroz feijão panetones com um cupom e um limpador de parabrisa e glaco com outro cupom

    Tô muito quebrado 😞

     Mota Offspring
  •  56740 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá com 12% de cashback na kabum no buscapé, o PS5 tá 3450 ali, dá pra comprar a versão com disco por quase 3 mil reais

    https://www.kabum.com.br/produto/238671 ... anco-1214a

    não tenho interesse mas quem quiser, acho que é o preço mais barato até então

    EDIT: não tenho certeza se funfa o ps5 o cashback não, na verdade acho que não

    é isso mesmo, só pega 0,5% de cashback na loja toda, 12% só vai em alguns produtos selecionados, maioria não pega nem 20 reais de desconto :roll:

     Lakitus
  •  45769 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Tópico errado Laki
    Ela tá na promoção também

    Aproveitem

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá um porre essa patifaria de cashback "de até x%". Fui fazer uma compra na Kabum hoje com Meliuz e dizia 8%, quando cliquei para ativar vem uma tela bem rápida que dizia 1% para tudo, 8% para periféricos selecionados :roll:

    Estava precisando de um controle de PS5. Deixei para comprar hoje na Amazon com 7% de cashback e a promoção que teve no começo da semana já esgotou tudo por lá. Malditas promoções boas bem antes do dia oficial :lol: Aí restou comprar na Kabum, pagando frete :lagrimas:

     Turin
  •  23591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu me antecipei bastante aproveitando as promoções do mês. Hoje ate agora não vi muita coisa relevantemente melhor

    Achei os cashbacks fracos. Melhor que vi foi 15% na netshoes (meliuz) e 16% na renner (nubank).

    Cashbacks do Inter estão decepcionantes, inferiores ao que apareceu ao longo do mês


    O que aproveitei hoje foi café. Puta que pariu, comprei café pra dois anos acho :lolsuper:
    2kgs e 80 cápsulas pra casa.
    3kgs pro escritório.

     Turin
  •  23591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E cerveja.

    Comprei 50 litros entre Carrefour, barril de paulaner que apareceu na magalu esses dias, e Zé delivery :lol:

    Nada uau, que imperdível, mas bons preços pra fazer um estoquezinho

     Metta World Peace
  •  5464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    viram algum suporte monitor de parede 21 polegadas com preço bom?

    achei um na amazon por 189 reais, mas estou na dúvida se compro :rimbuk:

     Piccolo_san
  •  62392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém sabe uma promoção boa de ar condicionado?

    Tô querendo instalar um na sala do apto mas com esse calor que tem feito ultimamente, os fdps estão cobrando mais de 2 mil reais por um ar condicionado de só 9000btus.

    Tá um absurdo isso.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk


     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    black fraude huezileira eterna
    achei q tinha sido troxa comprando bem antes num "esquenta" mas to vendo as mesmas coisas que peguei com preço inflacionado pro "desconto" parecer maior e ainda está mais caro do que eu peguei no começo do mes
    Turin  isso

     Turin
  •  23591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Alguém sabe uma promoção boa de ar condicionado?

    Tô querendo instalar um na sala do apto mas com esse calor que tem feito ultimamente, os fdps estão cobrando mais de 2 mil reais por um ar condicionado de só 9000btus.

    Tá um absurdo isso.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    Umas duas semanas atrás peguei um philco 9000btus inverter na colombo por 2k.

    O meu do escritório estragou e tive que comprar com urgência. Entregaram em 2 dias.

    Até vi opções levemente mais baratas, mas com frete de 150/200 reais e entrega de 20 até 60 dias.

    Tá uma bosta comprar agora

     Kaa
  •  1704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é nessa onda de calor esquece.... preços inflacionados, em falta, ou vc não encontra bem o que quer....

     Turin
  •  23591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: black fraude huezileira eterna
    achei q tinha sido troxa comprando bem antes num "esquenta" mas to vendo as mesmas coisas que peguei com preço inflacionado pro "desconto" parecer maior e ainda está mais caro do que eu peguei no começo do mes
    Tava vendo os gringos no reddit falando a mesma coisa. Não é um fenômeno brasileiro.

    De qualquer forma, virou uma data pra se esperar algo entre 5/15% de desconto real em itens de menor margem (eletronicos, móveis, passagens aéreas, por exemplo) e 10/30% de desconto real em itens de maior margem (roupas, alimentos, bebidas, produtos pra casa). Mais que isso só em coisa encalhada.

    É ilusão achar que lojista vai liquidar sua margem de lucro pra vender bens que já performam bem a preço cheio

    Enfim, tudo isso pra dizer que, o que aparece de promoção assim durante o mês, não vai aparecer relevantemente melhor na Black Friday. Vale muito a pena antecipar as compras quando aparece um desconto interessante durante o mês.

     Excel Rose
  •  27459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até o momento, só vi preço bom em itens que ou já tenho ou não preciso agora

    ainda assim, nada muito diferente de promoções que você encontra em outras datas ao longo do ano

     Rules
  •  56720 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só promoção merda por enquanto
    Única coisa que comprei foi uma camisa do Palmeiras por 130 modelo jogador
    Ano passado ela foi lançada por 400 :facepalm:

     Piccolo_san
  •  62392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Alguém sabe uma promoção boa de ar condicionado?

    Tô querendo instalar um na sala do apto mas com esse calor que tem feito ultimamente, os fdps estão cobrando mais de 2 mil reais por um ar condicionado de só 9000btus.

    Tá um absurdo isso.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    Umas duas semanas atrás peguei um philco 9000btus inverter na colombo por 2k.

    O meu do escritório estragou e tive que comprar com urgência. Entregaram em 2 dias.

    Até vi opções levemente mais baratas, mas com frete de 150/200 reais e entrega de 20 até 60 dias.

    Tá uma bosta comprar agora
    Foda que eu já estava querendo comprar antes mas eu tava sem dinheiro. Agora que eu tenho dinheiro tudo ficou mais caro.
    Vsf :lol:
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    > Jogo inferior a Elden Ring em praticamente tu[…]

    Se Deus quiser, a Red Bull vai andar de ré […]

    Your chance to be a winner.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012