O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 165

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que mais me chamou a atenção ai foi o "sansung"

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34398 posts
  •  

    Sudit escreveu: O que mais me chamou a atenção ai foi o "sansung"
    nao to achando o tópico, fala o que vc ia falar do Band of brothers

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: O que mais me chamou a atenção ai foi o "sansung"
    nao to achando o tópico, fala o que vc ia falar do Band of brothers
    Era sobre o ponto de vista dos americanos na guerra.

    A parte de "crise emocional" da história, de perda da guerra, é quando um soldado recebe a carta avisando que o irmão dele, que tbm se alistou na guerra, havia morrido.
    Ele entra em depressão, em crise, acho que ele é afastado por isso...

    Só que isso é um ponto de vista bem americano, que se alistavam para a guerra enquanto a familia estava em outro continente, em segurança.

    É muito diferente do europeu, que estavam lutando para proteger sua própria familia, sua própria casa.
    Em qualquer hora podia receber noticia que sua cidade foi bombardeada, seus familiares foram mortos, a irmã estuprada, era uma situação muito tensa.

    Os soldados americanos não passavam por essa "pressão", o máximo como representado na série, é um soldado perder um irmão que tbm se alistou como soldado. Ou que a mãe, avó, morreu por algum outro motivo enquanto ele estava ausente... o que pode acontecer com qualquer um em qualquer situação.

    O europeu na guerra não sabia se ao final dela teria uma casa para voltar, uma familia para reencontrar... Eles sequer tinham tempo limite de serviço.
    Enquanto os americanos o sonho era acabar o tempo de exercito e voltar para casa e ser recebido de braços abertos pela familia.

    Então nesses shows criam um drama para situações como se representasse a dor da guerra, quando é apenas um ponto de vista de um exercito invasor, e não um drama de situação extrema de dor que as guerras proporcional.

    Acho que enrolei meio explicando...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A muie no final do primeiro print dizendo que a pessoa não discutia no trabalho...
    Perai, isso era para ser um atributo? Pensei que devia ser um padrão normal.


    O que é curioso em tudo isso é que teoricamente o voto é secreto, mas pelo jeito esse pessoal resolver fazer militancia partidária dentro da empresa para todo mundo saber em que iria votar.

    Votasse no Lula e ficasse em silencio, o que custa isso?

     camaleão
  •  15822 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    essa se fudeu
    foram ver e a família dela é toda da bahia;
    ela foi criada na bahia;
    descobriram o instagram e ela trabalha vendendo roupa :lolsuper:

    Já recebeu trocentos processos e provavelmente vai passar o réveillon longe da família pq se pisar na Bahia, ela apanha :lol:

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Errada não tá. E eu sou nordestino, falo com propriedade vivendo minha vida toda nessa região bostética

     Palmito
  •  13299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que tiazona babaca

     tamazi
  •  3793 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: nem começou o governo :lol:

    Depois num pode falar que favelado é tudo marginal, pqp

     tamazi
  •  3793 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Mas não ta toda errada, nordestão não produz o suficiente para se manter, depende exclusivamente do sul/sudeste pra viver, vota em governador bosta, fode a região e depois vem pro sul/sudeste pra mudar de vida
    UltraRS  isso

     tamazi
  •  3793 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    tamazi escreveu:
    queanorrivis escreveu: nem começou o governo :lol:

    Depois num pode falar que favelado é tudo marginal, pqp
    a favela venceu irmão. Agora eles comandam o país e terá picanha para todo mundo.
    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 165

    MENSAGENS RECENTES

    Só fizemos gol naquela porcaria do Diniz […]

    Agora só falta uma praga de gafanhotos

    alias gol do pedro foi frango do goleiro,e a defes[…]

    Estou disponível menino Endrick. Manda MP.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012