O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 160
  • 161
  • 162
  • 163
  • 164

 ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso é verdade, o Brasil sempre está em crise :lol:

     Texugo
  •  19502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    IPCA só serve na hora do aumento do empregado. Na hora que o rico vai corrigir o dele (aluguel um exemplo), ele usa IGP-M

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    normal né, o que tem a ver o preço da cebola com o preço da moradia
    4718, oxqr  isso

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Xandão mandou Irã atacar Israel pra desviar o foco dele :girl: :girl: :girl:

     Texugo
  •  19502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:normal né, o que tem a ver o preço da cebola com o preço da moradia
    Ia adorar meu salário deixar de ser indexado ao preço da cebola e ser indexado os aumentos no preço da moradia.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Mota Offspring escreveu:normal né, o que tem a ver o preço da cebola com o preço da moradia
    Ia adorar meu salário deixar de ser indexado ao preço da cebola e ser indexado os aumentos no preço da moradia.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    mas ele é, só que ele não é exclusivamente indexado ao preço da moradia, é uma cesta, moradia geralmente é até levado mais em consideração pelo banco central pra definir política monetária, porque alimento e energia são considerados voláteis, logo não seriam bons indicadores pra o quão a inflação estaria encruada na economia

    a gente sabe perfeitamente que o IPCA é manipulado pra baixo, e isso é no mundo inteiro.

     queanorrivis
  •  11721 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PREÇO DA GASOLINA EM POLOS PETROBRAS ATINGE DESÁGIO DE -21%, DIESEL ALCANÇA -12%

    Ex-mulher de filho de Lula entrega provas de abusos à polícia

    MÉDICA QUE DENUNCIOU FILHO DE LULA É AFASTADA DO TRABALHO APÓS CRISE POR VÍDEO COM MISOGINIA
    Natália Schincariol teve crise de ansiedade após Luís Cláudio compartilhar post em que ela é criticada por expor o caso e pela aparência; eles não se manifestaram





    Governo Lula não retomou nenhuma das 3.700 obras de educação paradas

    GREVE NA EDUCAÇÃO
    Dezenove universidades e institutos federais marcam paralisações a partir de segunda-feira

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece mentira, mas não é news:

    IBGE lança "mapa mundi oficial" do governo Lula, que coloca o Brasil no centro do mapa a despeito de sair cortando países ao meio, pra poder "valorizar a posição do Brasil no mundo".



    Imagem

     Texugo
  •  19502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:bostil
    o cu do mundo
    Aeroporto está aí disponível, só tentar a sorte e ser mais um macaco estrangeiro no país que você escolher.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     leonardo3567
  •  12555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Brasil? O brasil continua LINDO.

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qualquer um que olhe a direção do fiscal brasileiro está pessimista com o fiscal brasileiro. E o monetário provavelmente não vai salvar a gente

    o PT sequer tentou fingir que ia ligar pro fiscal, vão jogar todo um período difícil de austeridade no lixo em troca de pilhar o governo no curto prazo, e a estratégia é tão escrota e niilista que tira completamente a esperança do Brasil conseguir vir a ser um país sério no futuro

    Unica forma do Brasil ter uma escalada na melhora da qualidade de vida é de fora pra dentro, porque de dentro pra fora o Brasil só existe pra ser pilhado pelas elites

     Rlim
  •  41078 posts
  •  

    Avatar do usuário

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor entrar em contato com o RH da empresa e pedir pra depositar logo o salário na conta do Haddad, todo dia a notícia é de mais imposto

    Mas pelo menos o Lula não fala palavrão, ufa.

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    o mais importante é que a gente continue pagando os impostos e o salário do Texugo, foda-se você
    • 1
    • 160
    • 161
    • 162
    • 163
    • 164

    MENSAGENS RECENTES

    esse antonio eduardo joga pouca bola hein

    Filmes - Novidades e Trailers

    que elenco absurdo

    ACho que depois de quase 1 semana saiu saiu aqui



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012