O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 sorumbático
  •  2039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode ser melódico, depressivo, épico, atmosférico, lo-fi, técnico...enfim, seja lá o que você esteja sentindo no momento, há certamente uma subcategoria para satisfazê-lo dentro do Black Metal.

    Nunca escutei uma banda que não fosse ao menos razoável a ponto de o fazer não desistir do álbum. Em todos os outros gêneros que tentei, mesmo entre os principais nomes, sempre há algumas que simplesmente são intragáveis.

    Se fosse obrigado a escolher só um gênero musical pro resto da vida, seria BM.

     Rules
  •  56502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lixo de estilo musical
    só um monte de barulho alto sem sentido e vocal merda que ninguém nem entende o que o cara ta cantando
    v00d00, Ebraim  isso

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sei o que é Black Metal pra ser sincero.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo tirando os anti cristão vergonha alheia (e olha que já curti na adolescencia)
    Rules escreveu: lixo de estilo musical
    só um monte de barulho alto sem sentido e vocal merda que ninguém nem entende o que o cara ta cantando
    Não sabe o que fala rapaz, isso é obra de arte


     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jazz é o estilo definitivo de música. Ele combina com qualquer estilo que você quiser e salva muita banda ruim.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Bruceexx escreveu: Concordo tirando os anti cristão vergonha alheia (e olha que já curti na adolescencia)
    Rules escreveu: lixo de estilo musical
    só um monte de barulho alto sem sentido e vocal merda que ninguém nem entende o que o cara ta cantando
    Não sabe o que fala rapaz, isso é obra de arte


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    vc pegou um artista que imagino seja de black metal, mas esse album é Ambient/Dark Ambient/ Chill-Ambient.


    é tipo defender rock britânico e na hora de exemplificar, colocar uma musica do George Harrison com o Ravi Shankar :lol: :lol: :lol:


    deve ser bom mesmo black metal, se o exemplo que vc precisa buscar é um artista de black metal produzindo algo totalmente não black metal


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    obs: O som não é ruim, mas tem trocentos Ambient/psybient Ambient Chill, Chill out (não confundir com erotic e ethnic lounde de café del mar) muito melhores.

    parabéns, seu post prova que black metal é uma bosta

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu: Jazz é o estilo definitivo de música. Ele combina com qualquer estilo que você quiser e salva muita banda ruim.
    sim. Nao é meu favorito, mas o jazz e suas variações, se vc estiver entre pessoas que mesmo sem ter gostos iguais, tenham ao menos bom gosto, não tem como o jazz pegar mal





    e tem coisas interessantes rolando na cena de dub europeu, que combinam em vibe com jazz, combinando Dub e Ambient com uso de violinos.
    Músico mais versátil que ja vi, tanto em live performance, quanto em produção e improvisação. É um molecão de Grenoble, e humilha.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    parabéns, seu post prova que black metal é uma bosta
    Existem várias vertentes do Black Metal, nem todo é aquela gritaria seca estilo Sarcofago, Dark Funeral e cia não. Eu curto mais sinfônico

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Bruceexx escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    parabéns, seu post prova que black metal é uma bosta
    Existem várias vertentes do Black Metal, nem todo é aquela gritaria seca estilo Sarcofago, Dark Funeral e cia não. Eu curto mais sinfônico
    tá, ok, e pq vc postou uma produção de Ambient Music pra defender black metal (seja qual estilo for de black metal) ?

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    parabéns, seu post prova que black metal é uma bosta
    Existem várias vertentes do Black Metal, nem todo é aquela gritaria seca estilo Sarcofago, Dark Funeral e cia não. Eu curto mais sinfônico
    tá, ok, e pq vc postou uma produção de Ambient Music pra defender black metal (seja qual estilo for de black metal) ?
    Tu não conhece Burzum?

     Fábio 100 anos
  •  10625 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Black Metal :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Os caras amassam as notas como se estivessem amassando uva para fazer vinho. Não deixam as notas fluírem, na bateria parece que está tendo uma perfuração de um poço artesiano.





    Jazz, música classica >>> música latina >>>all

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Bruceexx escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    parabéns, seu post prova que black metal é uma bosta
    Existem várias vertentes do Black Metal, nem todo é aquela gritaria seca estilo Sarcofago, Dark Funeral e cia não. Eu curto mais sinfônico
    tá, ok, e pq vc postou uma produção de Ambient Music pra defender black metal (seja qual estilo for de black metal) ?
    Tu não conhece Burzum?
    independente de se eu conheço ou não, o artista pode ser de black metal, mas vc postou uma musica que é Ambient Music, que caralho tem a ver vc defender black metal postando musica de outro estilo?

    Se o Zeca Pagodinho tocar Musica tradicional afegã, não vou postar como exemplo bom de Samba. tá difícil entender?

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sertanejo universitário>>>>>>>>
    Rlim  isso

     tamazi
  •  3788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Definitivo
    Salieri  isso

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    parabéns, seu post prova que black metal é uma bosta
    Existem várias vertentes do Black Metal, nem todo é aquela gritaria seca estilo Sarcofago, Dark Funeral e cia não. Eu curto mais sinfônico
    tá, ok, e pq vc postou uma produção de Ambient Music pra defender black metal (seja qual estilo for de black metal) ?
    Tu não conhece Burzum?
    independente de se eu conheço ou não, o artista pode ser de black metal, mas vc postou uma musica que é Ambient Music, que caralho tem a ver vc defender black metal postando musica de outro estilo?

    Se o Zeca Pagodinho tocar Musica tradicional afegã, não vou postar como exemplo bom de Samba. tá difícil entender?
    Burzum é um referência no Black Metal por misturar com Ambient e ser um dos poucos artistas que se importa com a qualidade do som diferente de muitas bandas de Black Metal que acham legal gravar as músicas em um MP4 chinês.

    Agora a única relevância do Burzum para a música foi por ele ter sido preso duas vezes e uma delas por ter matado outra pessoa.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    parabéns, seu post prova que black metal é uma bosta
    Existem várias vertentes do Black Metal, nem todo é aquela gritaria seca estilo Sarcofago, Dark Funeral e cia não. Eu curto mais sinfônico
    tá, ok, e pq vc postou uma produção de Ambient Music pra defender black metal (seja qual estilo for de black metal) ?
    Tu não conhece Burzum?
    independente de se eu conheço ou não, o artista pode ser de black metal, mas vc postou uma musica que é Ambient Music, que caralho tem a ver vc defender black metal postando musica de outro estilo?

    Se o Zeca Pagodinho tocar Musica tradicional afegã, não vou postar como exemplo bom de Samba. tá difícil entender?
    Burzum é um referência no Black Metal por misturar com Ambient e ser um dos poucos artistas que se importa com a qualidade do som diferente de muitas bandas de Black Metal que acham legal gravar as músicas em um MP4 chinês.

    Agora a única relevância do Burzum para a música foi por ele ter sido preso duas vezes e uma delas por ter matado outra pessoa.
    cago e ando pro Burzum, o ponto é que o som postado não é black metal, é Ambient Music e não black metal.

    legal o album, mas é estuprado pela orelha e com caco de vidro no cú para artistas como Carbon Based Lifeforms, Ishq (!!!!!!) , HUWA Networks, Alio Die, The Orb e tantos outros que transitam entre o Ambient e o Chill-Ambient.

    É como eu defender que no Uruguai não tem só jogador violento, e ao invés de mandar uma foto do Cavani, eu mando uma do Batistuta.

    (acho que vc entendeu, mas o menino que forma opinião com canal pop de youtube, não)

    MENSAGENS RECENTES

    só o flamengo pra tirar esse título […]

    Pior que achei que o time até que estava be[…]

    Um dos piores jogos do Palmeiras na era Abel com[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012