O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 queanorrivis
  •  11566 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: Como assim essa menina de 19 anos não está atrás dos CHADS que ganham mais de 20k e tem mais de 1,80?


    Não foi isso que eu aprendi nos vídeos de REDPILL


    Não acredito que eu to perdendo pra um garoto de 12 anos



    a não ser que ele ganhe 20k e tenha mais de 1,80 :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk: :rimbuk:
    é possível que um menino de apenas 12 anos tem essa altura e esse dinheiro, ou talvez uma piroca 20cm
    v00d00  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    v00d00 escreveu: Como assim essa menina de 19 anos não está atrás dos CHADS que ganham mais de 20k e tem mais de 1,80?


    Não foi isso que eu aprendi nos vídeos de REDPILL


    Não acredito que eu to perdendo pra um garoto de 12 anos



    a não ser que ele ganhe 20k e tenha mais de 1,80 :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk: :rimbuk:

    vc não entendeu nada. Mulher dá pra todo mundo, os cara com mais de 1,80 e 20k mes são os otários que elas escolhem pra sustentar.
    v00d00  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    v00d00 escreveu: Como assim essa menina de 19 anos não está atrás dos CHADS que ganham mais de 20k e tem mais de 1,80?


    Não foi isso que eu aprendi nos vídeos de REDPILL


    Não acredito que eu to perdendo pra um garoto de 12 anos



    a não ser que ele ganhe 20k e tenha mais de 1,80 :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk: :rimbuk:

    vc não entendeu nada. Mulher dá pra todo mundo, os cara com mais de 1,80 e 20k mes são os otários que elas escolhem pra sustentar.
    o famoso carroseel em que elas levam leitads e gosh

    perai que eu to com o topco do farofas aberto

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    v00d00 escreveu: Como assim essa menina de 19 anos não está atrás dos CHADS que ganham mais de 20k e tem mais de 1,80?


    Não foi isso que eu aprendi nos vídeos de REDPILL


    Não acredito que eu to perdendo pra um garoto de 12 anos



    a não ser que ele ganhe 20k e tenha mais de 1,80 :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk: :rimbuk:
    é possível que um menino de apenas 12 anos tem essa altura e esse dinheiro, ou talvez uma piroca 20cm
    que meninao hein

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    v00d00 escreveu: Como assim essa menina de 19 anos não está atrás dos CHADS que ganham mais de 20k e tem mais de 1,80?


    Não foi isso que eu aprendi nos vídeos de REDPILL


    Não acredito que eu to perdendo pra um garoto de 12 anos



    a não ser que ele ganhe 20k e tenha mais de 1,80 :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk: :rimbuk:
    Pode apostar que garota de 19 que dá para menino de 12... é gorda.
    É a minha última esperança

    só pode ser isso

     oxqr
  •  637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No áudio o mlq confirmou que é gorda
    Se ela não fosse gorda não tava dando pra um mlq de 12 anos, a não ser que ele seja o filho do Faustão

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nah, isso não tem nada a ver. Tem várias histórias de professoras bonitas aí que dão pra moleque de 14

    quase sempre tem mais a ver com dinâmica de poder que uma mulher exerce sobre o moleque mais novo usando a experiência sexual pra isso

    pode até ser gorda mas não seria completo absurdo não ser

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    19 anos, repetente, ainda no ensino fundamental... é gorda, 100% gorda.
    E pode apostar que só deu para os meninos negros da turma.

    Professoras é uma coisa, talvez seja fetiche. Maioria dos casos que se ve de professoras bonitas que dão para alunos, os alunos são chad de 1,90 de altura e destaques do esporte colegial.

    Mas essas "jovens" ai dão para moleque por desespero, pq é o único que tem acessivel.
    Ninguem da idade delas querem comer elas, então dão para muleque de 12 anos que estão no desespero de meter o pau em qualquer buraco que ver pela frente.
    v00d00  isso

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: esse forum vai da água para o vinho muito rápido. Agora é normal moleques de 12 transarem com mulher mais velha :lol: :lol: :lol:
    foi exatamente o que eu falei :lolsuper:

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sem sacanagem, gorda (xoxota gorda) com adolescente que nem tem o pau grande ainda...

    deve ter sido uma merda isso ai hein

    se quando eu tivesse 12 anos me convidassem pra uma "orgia" dessas, dispensaria com louvor e iria jogar video game ou bola na rua

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: sem sacanagem, gorda (xoxota gorda) com adolescente que nem tem o pau grande ainda...

    deve ter sido uma merda isso ai hein

    se quando eu tivesse 12 anos me convidassem pra uma "orgia" dessas, dispensaria com louvor e iria jogar video game ou bola na rua
    Mas pense na situação...
    A coisa mais natural do mundo são "amigos" querendo convencer um bobão de catar alguma gorda.

    Imagino a situação seguinte...
    Pessoal começou o boato que ia ter uma grande suruba, os muleques começaram a se empolgar, imaginar que as garotas top da classe iriam estar lá.
    Muitos devem ter desistido na ultima hora, mas alguns mais indecisos resolveram ir.

    Chegando lá só tinha a gordona.
    Pessoal mais velhos (de 15 anos), começou a tentar convencer os muleques de 12 de comer a gorda, fazer a cabeça deles, que precisavam perder a virgindade e aquele era o momento da vida deles, pegar experiencia.

    Isso me faz lembrar quando treinava futsal num clubezinho, o pessoal tentando convencer um japones meio autista de ir no puteiro perder a virgindade... foi engraçado pq no final conseguiram levar ele.

    Então, por vontade própria esses muleques de 12 nunca, mas nunca comeriam a gorda... mas com certeza os caras mais velhos começaram a fazer a cabeça deles, que ninguem ia zoar, que a gorda era "bonita", que todo mundo já comeu ela e aprovava (mentira)... e os muleques cederam e macetaram a porpeta.

    Esse tipo de situação acaba sendo a coisa mais natural do mundo na vida do homem.
    Só o que muda é se o garoto é esperto e percebe que está sendo zoado, ou se deixa influenciar.

    Mas que o pessoal influenciou a garotada comer a gorda para zoar depois, tenho 100% certeza.

     Rlim
  •  40550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu:
    Rlim escreveu:
    itchy escreveu:
    Rlim escreveu: Por que caralhos o Governo Federal ainda tem um colégio da época do Império como esse no RJ?

    Aliás, já que privatizar vai ter muita resistência dos grupinhos de sempre, e já que provavelmente ninguém vai querer comprar essa merda, seria muito melhor limitar as vagas a apenas estudantes de baixa renda que realmente precisam de algum ensino de qualidade pra mudar as suas vidas e a das suas respectivas familias fodidas, não?

    Era só o que me faltava, pobre miserável que mal tendo o que comer tendo que subsidiar estudo de um monte de Playboy Carioca de Clásse Média que só querem fazer putaria. Nada mais Brasil que essa palhaçada.

    Já que é pra fazer algo de útil do Brasil, que limite-se aos pobres de fato.
    Mas o CP2 tem cotas para baixa renda e o restante por um concurso estilo vestibular com provas de entrada no 1 ano Fundamental (Sorteio), no atual 6 ano (prova) e no primeiro ano do Ensino Médio (prova)
    Eu penso o seguinte:

    Já que é um colégio subsidiado por dinheiro de impostos, ele tem que prioritariamente ajudar quem mais precisa e onde efetivamente o gasto é mais efetivo, ou seja, com as pessoas mais pobres e que realmente possuem zero condição de pagar por ensino.

    Esse esquema de vestibulinho terá como consequência que muita gente de classe média que teria condições de pagar o seu estudo vai usar a estrutura do colégio, sendo indiretamente subsidiado pelos mais pobres.

    Inclusive defendo o mesmo pras universidades públicas. Já que vai ser impossível implantar no Brasil mensalidade pra que quem tenha condições pague e cubra as despesas da instituição, nem que seja parcialmente, o ideal é começar a restringir o máximo possível o acesso aos mais pobres e que realmente não tem condição.

    Garanto que pra uma familia fodida da periferia, o impacto do filho nesse tipo de colégio ou universidade é muito mais relevante e socialmente importante do que pro filho de classe média que a familia tem renda de 10k pra cima.
    mano, vai dar meia hora de bunda com esse discurso filho da puta de falso moralista que quer privatizar a educação.
    O modelo que você defende obriga o pobre fudido a pagar faculdade e colégio pra playboy de classe média 'Di grassa'.

    Papai coloca o filho nos melhores e mais caros cursos pra conseguir um gap de conhecimento e passar nos vestibulinhos. E o pobre que se foda, uma vez que muitas vezes tem que trabalhar e nem sequer tem tempo de ler um livro que seja, tendo chance baixissima de aproveitar esses 'serviços públicos gratuitos'.

    Engraçado que ai a meritocracia que esquerdista tanto abomina vale né?! Não dá pra entender.

    Papai ganha 20k a 50k mês mas o filhinho tá lá comendo no bandeijão de 2 reais da Unicú, tendo aulinha de graça no Dom Pedro II ou na USP. Tudo as custas do miserável da periferia que acorda 5 horas da manhã pra laborar, se lascar e pagar imposto.

    Uma das maiores fontes de perpetuação de desigualdade social no Brasil diga-se de passagem.

    Portanto se Playboy quer estudar em colégio público, tem que pagar mensalidade e ajudar a custear despesas, de forma que menos recursos dos mais pobres sejam direcionados pra banca-los. Ou então mantém tudo grátis e só aceita quem realmente precisa e não tem condições.

    É playba de familia com mais de x renda? Você que se foda! Simples assim. Tem que aceitar só o Maycon Silva que o pai sumiu no mundo e a mãe sustenta sozinha com o salário de diarista. Esse colégio vai ter muito mais impacto na vida do Maycon e da tia Simone, do que na familia do Enzo que fez cursinho pra passar no vestibulinho.

    Agora querer manter grátis do jeito que é, e continuar a subsidiar ensino de Playba? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Só nesse país de merda mesmo.

    Aliás antes que venha com discurso que todo o ensino tem que ser grátis pra todos. Somos um país pobre com recursos limitados. Não tem dinheiro pra bancar essa utopia pra todo mundo e não terá tão cedo. E nem sequer é justo e ideal. Gratuidade por hora deve ser focado em quem é pobre e precisa. Aliás pra mim que todas as vagas sejam focadas só nestas pessoas também.
    4718, oxqr  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Feia ou não
    Gorda ou não
    Mlk com 13 anos transando

    Isso não acontecia no meu tempo de escola

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]

    Agora sim, finalmente esses jogos vão[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012