O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 11

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vc joga montao de fotos e a AI "aprende".
    Deve usar arquivos online para se basear por exemplo em cenários, ai a AI vai "aprendendo" e adaptando.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vc coloca primeiro um "checkpoint", eu por exemplo usei este aqui que deixa os modelos mais asiaticas para mulheres

    https://civitai.com/models/47274?modelVersionId=102222


    Depois eu mesmo criei um "Lora", que é o que aprendi a mexer.
    E juntei 160 screenshot de uma personagem, de varios angulos, poses, iluminação...

    Ai se coloca por numeros o valor de cada... nessa acho que coloquei 0.5, que é um valor entre o "checkpoint" que passei o link com o "lora" que criei... então adaptou os 2. Valor mais alto ficaria mais parecido com as screenshots que eu criei.

    E da para combinar mais "lora", mas não deu muito certo o que tentei fazer e meio desanimei de mexer com isso... preciso de placa de video melhor com mais memoria.


    Há forma de vc determinar a pose, eu esqueci como se faz mas na 1a vez que mexi eu tava testando... só que requer mais processamento e cada imagem tava demorando 5 minutos para renderizar... ai cansa.

    Senão a AI vai gerar uma imagem aleatoria, que muda conforme o tamanho... é bem sei lá...
    Mesmo colocando orientações a AI não é muito inteligente na maioria das vezes e gera qualquer coisa baseada no arquivo, acho...
    Editado pela última vez por Sudit em 13/07/2023, 02:03, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se vc usar "checkpoint" estilo desenho, ai terá as imagens estilo desenho.

     ai caramba
  •  36316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que isso é só uma faixa de audio posta pelo proprio autor do video não?

     UltraRS
  •  11841 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema é que ainda fica muito genérico, você bate o olho e vê na hora que é AI

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Sudit escreveu: gerei esta agora mas nao ficou tao boa

    Imagem
    corpo perfeitinho, me impressiona a capacidade que a ai consegue construir femininos
    Eu tava tentando gerar algo parecido com a outra imagem que postei, e fracassei...
    A outra imagem eu achei na internet e queria copiar, mas não sei o que o cara usou para o rosto...

    As outras que fiz não ficaram boas...
    Imagem


    Tentei fazer a Noi e fracassei miseravelmente
    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje consegui criar imagens a 1024x1440, mesmo com minha placa de 6gb

    Esse programa é estranho
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Bola aérea do Flamengo é terrí[…]

    Os zagueiros tão tendo de correr atrá[…]

    amanhã tem mais https://twitter.com/WORD[…]

    Eu comprei o g923 @Salieri o unico problema eh […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012