O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 13

 Mucamo
  •  29598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem usa drogas 1x fica marcado pelo resto da vida. É uma marca permanente

     Rules
  •  56678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Rules escreveu:@Schizophenic Sr.nintendo tem piercing na teta? super: super: super: super: super:
    Um drogado que fuma perto do filho vai acreditar em outro drogado, pq não estou surpreso

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    meu filho não é a pauta aqui
    como vc bem mesmo disse
    seu bebado cheirador que espancava a própria mulher por isso ela te largou
    e ainda tem dois filhos doentes e recebe 4 bolsa familia :lolsuper:
    vai se tratar seu merda
    4718  isso

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carai, eu achava que os usuários eram todos playboy, porém estão revelando que a maioria é crackudo, faz filho para receber bolsa do governo, os em melhor situação trabalham como porteiro de prédios, eu em
    Caninha  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: carai, eu achava que os usuários eram todos playboy, porém estão revelando que a maioria é crackudo, faz filho para receber bolsa do governo, os em melhor situação trabalham como porteiro de prédios, eu em
    Fora os que dão pro porteiro para tirar sustento
    4718, Rlim  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: carai, eu achava que os usuários eram todos playboy, porém estão revelando que a maioria é crackudo, faz filho para receber bolsa do governo, os em melhor situação trabalham como porteiro de prédios, eu em
    O que dizer então do gordinho pantaneiro torcedor do time de terceirzadas que ostenta defesa da marca de jogos eletrônicos dos quais nem possui hein
    4718  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O outro é um baita de um inchado seboso, boçal, fedorento imundo, vesgo e dependente químico do caralho e se acha em posição de dar lição de moral em alguém, escória do caralho :lol:
    Caninha  isso

     camaleão
  •  15822 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agradecer ao host do fórum ter caído e nos propiciado esse belíssimo exposed

    impossível alguém de bom caráter permanecer nesse grupo de whatsapp depois de aniquilarem o Bliss e demonstrarem toda a toxicidade que rodeia esse grupo

     paulohens
  •  3706 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: O outro é um baita de um inchado seboso, boçal, fedorento imundo, vesgo e dependente químico do caralho e se acha em posição de dar lição de moral em alguém, escória do caralho :lol:
    O cara é tão fralda cheia que acha que tem moral pra falar de alguém, gordo maconheiro.

    Tenho dó do catarrento dele que deve inalar os bangs, já que fiquei sabendo que a mulher também usa.
    Caninha  isso

     The Lord Returns
  •  5130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se eu fosse advogado me manteria nesse fórum com os vários processos que iria fazer, tem todo tipo de dano aqui nesse lugar maravilhoso :emocao: :emocao: :emocao:

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu: Se eu fosse advogado me manteria nesse fórum com os vários processos que iria fazer, tem todo tipo de dano aqui nesse lugar maravilhoso :emocao: :emocao: :emocao:
    não daria um centavo, nem localizar os crackudos para citação vc conseguiria, se se conseguir é só menino morando com os pais

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porém eu acho que dá para incluir o overday em todos os processos e tomar o ncage e o master system 3 dele como bens para penhora

     Starkk
  •  5519 posts
  •  

    songohan2 escreveu:
    vilela_09 escreveu: carai, eu achava que os usuários eram todos playboy, porém estão revelando que a maioria é crackudo, faz filho para receber bolsa do governo, os em melhor situação trabalham como porteiro de prédios, eu em
    Fora os que dão pro porteiro para tirar sustento
    Fora o que fica seduzindo o porteiro passando por ele com shortinho apertado no rabo. :)

    Pobre Genivaldo.
    Editado pela última vez por Starkk em 06/06/2022, 14:25, em um total de 1 vez.

     Starkk
  •  5519 posts
  •  

    Só tem doente nesse fórum.

    Fórum LOL eterno. :lolsuper:

     Rules
  •  56678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Bliss escreveu: O outro é um baita de um inchado seboso, boçal, fedorento imundo, vesgo e dependente químico do caralho e se acha em posição de dar lição de moral em alguém, escória do caralho :lol:
    O cara é tão fralda cheia que acha que tem moral pra falar de alguém, gordo maconheiro.

    Tenho dó do catarrento dele que deve inalar os bangs, já que fiquei sabendo que a mulher também usa.
    Um tem barbinha gourmet e platina o cabelo
    O outro tem 40 anos e tem piercing na teta :lolsuper:
    Vou discutir com vcs sim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Capitão do Mato
  •  2741 posts
  •  

    Se esse forum acabar eu entro em depressão e me mato, só tem perolas.

    posts epicos do celestão, Geraldo buiu da petrobras, o assediado pelo porteiro por usar short de puta, o beliscador de saco de franca, xineizinhas do fenix, caninha doentão das putas, a saga do bebado e do drogado ai, o balder extraterrestre, o outro la que deixava papel na bunda inves de limpar, farofas teta de alho terror dos pizzariolos.. sem contar varios outros.

    Sendo verdade ou não o riso é garantido :lol: se isso aqui fosse politicamente correto ja teria nascido morto.

     Paul_Andy
  •  27561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Paul_Andy escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Rules escreveu:@Schizophenic Sr.nintendo tem piercing na teta? super: super: super: super: super:
    Um drogado que fuma perto do filho vai acreditar em outro drogado, pq não estou surpreso

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    Engraçado vc chamar os outros de drogado
    Vc ja me mandou mensagem falando q estava usando drogas junto com outro garçom dps de um evento q vc tinha trabalhado
    vira homem rapaz
    Ainda bem que vc falou no PASSADO, ISSO TEM UNS 3 OU 4 ANOS, SUA MULA, hoje é outra coisa..mas vc não, continua cheirando e bebendo com macho em cima...quem tem que virar homem é vc seu caipira de merda.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    aham parou de beber e usar drogas sim aham
    esse ano msm vc estava bebendo no bar, larga de ser mentiroso mlk
    vc já percebeu q quer inventar um novo mario pra todo mundo confiar em vc mas todos sabemos quem vc é
    já comprou seu 64 sabor pitanga hj ?
    vá crescer mano
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/CentralDaSEP/status/1789669081[…]

    Fora isso parece ótimo PC. Fosse eu pega[…]

    "Você está falando isso na sexta[…]

    QUE COMECE O SHOGUNATO gostei de shogun, até[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012