O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

 Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se ter emprego e filhos é tão ruim e vcs eram felizes anos atrás pq decidiram seguir esse caminho?

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem como o cara saber que ter filho e responsabilidades é furada antes de vivenciar isso...


    Nunca terei filhos mas ser adulto é um lixo, trabalhar para sobreviver é um inferno e se não fosse o medo do pós morte existir já teria dado um mergulho de algum prédio.

     4718
  •  27946 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Não tem como o cara saber que ter filho e responsabilidades é furada antes de vivenciar isso...


    Nunca terei filhos mas ser adulto é um lixo, trabalhar para sobreviver é um inferno e se não fosse o medo do pós morte existir já teria dado um mergulho de algum prédio.

     ribs
  •  24002 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Dunkirk escreveu:se ter emprego e filhos é tão ruim e vcs eram felizes anos atrás pq decidiram seguir esse caminho?
    Olha quem vc usa como parâmetro né...quem é o cara para falar sobre filhos

    Larguem de ser frouxos tb né, mimimi vida adulta, síndrome de Peter Pan batendo forte nos caras aí

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para classe média alta com safe net dá familia é tudo fun and games mesmo.

    Nunca vai dar merda e se der tem parente para salvar. Agora quem nasceu fodido...

    Nada contra, eu queria ser peivilegiado tbm mas quero ver ser provedor e arrimo de familia se levantando sozinho e bater no peito que não é furada.
    4718  isso

     JrDuran Amigo
  •  5745 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nego tem que ser muito bunda mole pra se ofender com qualquer coisa que outro usuário fale/zoe aqui nesse forum

    Esse lugar serve justamente pra isso, compartilhamento de gostos parecidos e zoação sem limites

    Bunda mole assim não deve interagir por aqui

     Rules
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Nego tem que ser muito bunda mole pra se ofender com qualquer coisa que outro usuário fale/zoe aqui nesse forum

    Esse lugar serve justamente pra isso, compartilhamento de gostos parecidos e zoação sem limites

    Bunda mole assim não deve interagir por aqui
    Excelente post

     Caninha
  •  31144 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo que vejo, só o @ribs fica magoadinho com as zueiras
    4718  isso

     X-MAN
  •  18875 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pq pararam de brigar?
    Ebraim  isso

     ribs
  •  24002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Pelo que vejo, só o @ribs fica magoadinho com as zueiras
    Como vc é carentão por atenção mesmo, pqp, os caras tem razão, vai se tratar.

     Pelo
  •  2406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A maioria dos users do fórum lol tem que se tratar eu inclusive

     Rules
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    Caninha escreveu: Pelo que vejo, só o @ribs fica magoadinho com as zueiras
    Como vc é carentão por atenção mesmo, pqp, os caras tem razão, vai se tratar.
    Caninha doentão :lolsuper:

     sorumbático
  •  2161 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tá bêbado caipira de merda, vc ameaçou o @Verona que iria explodir a cabeça dele com trinta e oito e postou um vídeo em um boteco cheio de macho com umbigo no balcão em pleno domingo antes do meio dia, se toca maluco, tu tem psicológico fragilizado, doente, cheira pra caralho, posta bêbado direto que chega exalar na tela do meu celular e quer falar alguma coisa.

    Enfia a porra do seu time no meio do teu cu, analfabeto funcional do caralho. Tu é um completo de um merda e quer apontar o dedo na cara dos outros, o tonto do Diniz que insistia te colocar naquele grupo dele, por isso dei rage quit e foi a melhor coisa que fiz, ninguém gosta de você não e tenta ser aceito na panela paulistana, maluco é tão boçal que acha mérito isso.

    E antes de falar qualquer coisa, eu superei qualquer vício maléfico e pode falar que pedi uma grana emprestado pra você, nem ligo, minha vida tomou rumo,

    Enquanto você aí achando que está abalando bebendo feito um porco velho...logo vc tem sirrose e morre de uma vez.

    Enviado de meu M2006C3LII usando o Tapatalk
    E ele emprestou?

     Pipoteca
  •  13002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Stellar Blade hoje e por enquant[…]

    Pra fechar o domingo. Perdemos nosso projeto de cr[…]

    https://imgur.com/KdR24yO.jpg Paupraforistas c[…]

    Teve outro tornado hoje, dessa vez em Cambar&aacut[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012