O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34

 4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Delicia.
    Jesus Cristo
    Ver nordestino sujo inferior tomando no cu é uma terapia

     4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que vi o final do Pernambuco se cagando :lolsuper:

     4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: O foda é que se o condomínio tem um mini mercado dentro, certamente é um lugar de gente que tem dinheiro. Então esse cara aí é mau caráter dos grandes.
    Tem nada
    Todo prédio de pobre tem

    Aqui umas crianças roubaram e aplicaram uma multa de 8 mil nos pais

    O foda é que esses mercadinhos dão dinheiro, tenho dois amigos que compraram um desses e se vc administrar direitinho, da uns 4 pau livre

    Foda é o investimento inicial de uns 30 mil cada mercadinho

     Piccolo_san
  •  62265 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O foda é que se o condomínio tem um mini mercado dentro, certamente é um lugar de gente que tem dinheiro. Então esse cara aí é mau caráter dos grandes.
    Tem nada
    Todo prédio de pobre tem

    Aqui umas crianças roubaram e aplicaram uma multa de 8 mil nos pais

    O foda é que esses mercadinhos dão dinheiro, tenho dois amigos que compraram um desses e se vc administrar direitinho, da uns 4 pau livre

    Foda é o investimento inicial de uns 30 mil cada mercadinho
    Mas esses mercadinhos não são mais caros que o normal??

     4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    são
    mas e a comodidade de ter tudo no hall sem ter que sair de casa?

    eu particularmente nunca comprei, mas os vizinhos todos compram aqui

    os preços são mais ou menos isso:
    coca de 1,5 lt é 13
    caixa de bis é 9
    1 quilo de arroz é 8
    1 saco de pão pulmann é 11
    1 nutella pequena é 22
    1 trakinas é 6
    1 talento medio é 9
    1 litro de leite é 7

     Mucamo
  •  29582 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: O foda é que se o condomínio tem um mini mercado dentro, certamente é um lugar de gente que tem dinheiro. Então esse cara aí é mau caráter dos grandes.
    Aqui tem. É bem legal. Muito cômodo. E nem é caro. Varia muito do tamanho da empresa. Aqui os produtos são preços normais. Salgadinhos um pouco mais caro. Um gelo aqui é 4 reais, por exemplo. Posto de gasolina custa no mínimo 5.

    Até agora aqui não teve nenhuma dor de cabeça Prédio grande. Se teve, não ficamos sabendo.

    O contrato é claro. Condomínio fornece o espaço e qualque prejuízo financeiro quem assume é o mercadinho, não o prédio. O serviço é feito na confiança.

    Se ele tem prejuízo financeiro por furto o contrato acaba e ele vai embora. Condomínio não paga nada.

    Único furto que teve aqui até agora que foi algo investigado foi justamente um funcionário que tava pegando coisa para comer. Fingia que pagava e nada.

     Piccolo_san
  •  62265 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já vi isso em um condomínio fechado quando fui visitar um amigo do meu pai comer um churrasco. Era uma espécie de container que você entrava.
    Era tudo tão caro que eu desisti de comprar :lol:

     Mucamo
  •  29582 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem vários tipos. Quando fomos botar aqui uma empresa que nos apresentou ela deixava a sala toda fechada e so entrava via app de morador autenticado.

    Imagina o trabalho dessa merda. O cara ta comendo em algum lugar e pede um amigo pegar um suco, um gelo e ele nao poderia ir porque so entra com app autenticado. Lixo

    Ai pegamos uma que fica a sala aberta. Na confiança.

    Nem energia o prédio paga. Tem um medido separado e a empresa paga a energia também.

    É só vantagem.

     Excel Rose
  •  27454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No meu condomínio tem isso, é uma puta mão na roda.

    Surpreendentemente ainda não deu merda, o que é incrível pelo tanto de gente folgada e sem caráter que mora lá.

     Rlim
  •  41078 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que esses mercadinhos de condominio hoje são bastante comuns. Todos os que eu vou hoje em dia praticamente tem.

     Pelo
  •  2404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O foda é que se o condomínio tem um mini mercado dentro, certamente é um lugar de gente que tem dinheiro. Então esse cara aí é mau caráter dos grandes.
    Tem nada
    Todo prédio de pobre tem

    Aqui umas crianças roubaram e aplicaram uma multa de 8 mil nos pais

    O foda é que esses mercadinhos dão dinheiro, tenho dois amigos que compraram um desses e se vc administrar direitinho, da uns 4 pau livre

    Foda é o investimento inicial de uns 30 mil cada mercadinho
    4 mil é bastante pelo investimento ser baixo ( 30 mil hoje em dia é merreca)

     Salieri
  •  46404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Eu já vi isso em um condomínio fechado quando fui visitar um amigo do meu pai comer um churrasco. Era uma espécie de container que você entrava.
    Era tudo tão caro que eu desisti de comprar :lol:
    Não é um lugar pra você ir comprar toda hora, fazer compra grande, né? É só uma conveniência pra quando falta algo em casa e você precisa comprar uma coisa ou outra. Aqui no meu prédio tem, é mais caro que o normal sim, mas é bom demais ter um container (aqui é assim também) desses dentro do condomínio.

     queanorrivis
  •  11721 posts
  •  

    Avatar do usuário




    >Seja o ator do Greg.

    >Seja flopado no seu país, mas muito lembrado no Brasil por conta da série do Chris.

    >Descubra que brasileiro médio é carente de gringo.

    >Faça um post sobre ser famoso no Brasil.

    >Veja um monte de brasileiros te seguirem porque têm birra com seu ex-colega de trabalho.

    >Ganhe milhões de seguidores em menos de uma semana, inclusive, seja seguido por várias brasileiras gostozas e verificadas.

    >Vire assunto nas mídias brasileiras.

    >Indiretamente, ajude o seu dublador no país a ganhar milhares de seguidores.

    >Indiretamente, faça outro ator gringo e também esquecido a fazer post sobre Brasil pra ganhar seguidores (com isso, possivelmente outros atores farão isso).

    >Comece a cobrar dinheiro pra receber mensagens de fãs.

    >Siga as brasileiras gostozas e verificadas de volta, na esperança de "molhar o biscoito" em uma delas.

    >"Hihihi levei vantagi".

    Não duvido nada esse cara vir pro Bostil daqui um tempo, participar do podpah, frequentar esses bailes de favela e passar o rodo em várias brasileiras rabudas com seu hype. Greg tá vivendo.

     Rlim
  •  41078 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ídolo dos foristas foi preso.

     Caninha
  •  31107 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A mina que esse imbecil engravidou era da noite. Tá com a vida feita

    Ela é bem lindinha

     4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    manda foto dela, porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     Caninha
  •  31107 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: manda foto dela, porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    @giroquue
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=SOe8F473V-U

    https://twitter.com/PantojaRobivan/status/17871161[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012