O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 37

 Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tão ficando rico as custas do mlk, que além de pobre é ingênuo e acha que o empresário ta salvando a vida dele






    :seta: BLZA, MAS QUEM É LUVA DE PEDREIRO?

    :setarosa: RESPOSTA:



    Editado pela última vez por Farofas em 17/09/2023, 15:48, em um total de 15 vezes.
    camaleão  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To por fora dessa ai.

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca apareceu nada desse cara aqui

    Deve ser coisa dos algoritmos

     vilela_09
  •  40680 posts
  •  

    Avatar do usuário

    também nunca escutei falar, nao escuto hip-hop

     strobi
  •  4818 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chuta melhor q qq um do time do framengo inteiro
    Ph43lz1n  isso

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Engraçado que nem o Podpah que eu sei q é o maior podcast que tem aparece aqui

    Algoritmo deve ter me marcado como playboy contra coisas do povão e nao mostra nada pra mim

     Touro Mecânico
  •  13525 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um sem graça ganhando fama na internet. Ao menos é pobre, espero que se livre do empresário lixo.
    Ph43lz1n  isso

     Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: quem é luva de pedreiro, meu deus.. pq que ele tem empresário? se o cara viralizou na internet por alguma coisa ele consegue se virar sozinho.
    Me perguntei a mesma coisa aqui: por que diabos um maluco aleatório desses tem empresário? Que porra é essa?

    E obviamente não vou dar play nos vídeos pra descobrir a resposta.
    Ph43lz1n  isso

     ribs
  •  24013 posts
  •  

    Avatar do usuário

    luva de pedreiro

    wtf

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: quem é luva de pedreiro, meu deus.. pq que ele tem empresário? se o cara viralizou na internet por alguma coisa ele consegue se virar sozinho.
    Me perguntei a mesma coisa aqui: por que diabos um maluco aleatório desses tem empresário? Que porra é essa?

    E obviamente não vou dar play nos vídeos pra descobrir a resposta.
    Aleatório? Vários jogadores de futebol imitando as comemorações do garoto. Até o filho do CR7 andou postando coisa. :lol: Acho que é o único brasileiro que já teve video respostado pelo próprio Instagram. O moleque tá com 6 M seguidores. :ohnoes:

     Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Salieri escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: quem é luva de pedreiro, meu deus.. pq que ele tem empresário? se o cara viralizou na internet por alguma coisa ele consegue se virar sozinho.
    Me perguntei a mesma coisa aqui: por que diabos um maluco aleatório desses tem empresário? Que porra é essa?

    E obviamente não vou dar play nos vídeos pra descobrir a resposta.
    Aleatório? Vários jogadores de futebol imitando as comemorações do garoto. Até o filho do CR7 andou postando coisa. :lol: Acho que é o único brasileiro que já teve video respostado pelo próprio Instagram. O moleque tá com 6 M seguidores. :ohnoes:
    Bom, pra mim é aleatório, até ver esse tópico eu nunca tinha ouvido falar da figura.

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sub celebridades agora tem empresário?

    Normies estão cada vez mais doentes.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Sub celebridades agora tem empresário?

    Normies estão cada vez mais doentes.
    Por quê o cara não teria um empresário?

    Tem gente que tenta se aparecer de qualquer jeito e não consegue, nesse fórum mesmo tem uns que vivem escrevendo textos gigantes e tirando teoria do cu (eu acho que..., andei pensando aqui..., vendo isso em tal país...), tudo pra querer viralizar

    O cara fez um vídeo carismático que bombou no mundo todo, já é digno da atenção que recebe. Se tem pessoas que conseguem transformar essa imagem em retorno financeiro, a figura do empresário é pertinente e legitima. É um jovem de vida humilde, pode proporcionar a sua família e as pessoas que apoiam ele um retorno financeiro de forma honesta.

     Ph43lz1n
  •  6252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu devo ser amargo demais pra não conseguir ver o motivo desse cara estar fazendo tanto sucesso com esses bordões forçados.

    Casimiro é outro que já deu também.
    Rules  isso

     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Editado pela última vez por Farofas em 22/03/2022, 17:18, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 37

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/markgoldbridge/status/179048[…]

    PlayStation™

    It's over é bait do tom warren, ps5 ve[…]

    https://twitter.com/MafinhaBarba/status/1790412505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012