O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 63

songohan2
  •  28335 posts
  •  

:rimbuk2: :rimbuk2:

Essa história de false flag é bobagem acho

Mas vale notar que quem quis isso foi a PF. Carecão 'só' autorizou.

Então a origem da 'culpa' nisso aí vem da PF. A outra parte é do Ministro mesmo (editei essa parte aqui para ficar bem claro que o ministro é retardado e tem culpa tb)

Rules
  •  58366 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    Salieri escreveu:
    ai caramba escreveu: abaixo users achando isso bom e aplaudindo:
    Duvido que alguém tenha defendido uma idiotice dessas alguma vez aqui no fórum.
    tem gente até com avatar desse vagabundo aqui no foro
    Hipster platinado

strobi
  •  4825 posts
  •  

forum lol eles não bloqueiam 8-) seria o foro lol um sayajin?

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:
    Texugo escreveu: Tá mais que certo, "ain liberdadi."

Nesse negócio aí é terra sem lei, é nazista, é bandido vendendo armas, drogas, material de pedofilia. Liberdade é o caralho.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Você é burro.

Pau que bate em chico, bate em francisco.
    Sou cidadão comum, já sou preso na vida de gado de leis, preso várias horas em um trabalho assalariado, porque vou querer liberdade para bandido?

Melhor forma de vender pro publico medidas que restringem liberdades e direitos é colocar uma roupa de boas intenções. Pode ser combater terrorismo, pegar pedofilo, combater fake news dos malvadões da eXtrEmA diREiTa. Hoje pode ser usado pra algo que você acha justo, então você não reclama, mas ali na frente isso pode se voltar contra você, algo que você concorda. Um regime novo pode assumir e você de repente pode se ver do lado "errado".
    PAU QUE BATE EM CHICO, BATE EM FRANCISCO.
    Entendeu?
    Caninha  isso

Dunkirk
  •  4045 posts
  •  

Pra mim vai atrapalhar bastante se nao der pra burlar facilmente

Tenho vários negócios que usam atendimento lá, contatos com sócios europeus também

Mas pelo que vejo a maioria do povo é como o Texugo, são insatisfeitos com a vida que o sistema os obriga a levar (e com razão) então querem que todos se fodam também
    Mucamo  isso

Texugo
  •  20722 posts
  •  

Dunkirk escreveu:Pra mim vai atrapalhar bastante se nao der pra burlar facilmente

Tenho vários negócios que usam atendimento lá, contatos com sócios europeus também

Mas pelo que vejo a maioria do povo é como o Texugo, são insatisfeitos com a vida que o sistema os obriga a levar (e com razão) então querem que todos se fodam também
    Se é coisa honesta você pode se comunicar pelos outros meios.

Agora se não for, azar o seu.

Texugo
  •  20722 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Texugo escreveu: Tá mais que certo, "ain liberdadi."

Nesse negócio aí é terra sem lei, é nazista, é bandido vendendo armas, drogas, material de pedofilia. Liberdade é o caralho.

Você é burro.

Pau que bate em chico, bate em francisco.
    Sou cidadão comum, já sou preso na vida de gado de leis, preso várias horas em um trabalho assalariado, porque vou querer liberdade para bandido?

Melhor forma de vender pro publico medidas que restringem liberdades e direitos é colocar uma roupa de boas intenções. Pode ser combater terrorismo, pegar pedofilo, combater fake news dos malvadões da eXtrEmA diREiTa. Hoje pode ser usado pra algo que você acha justo, então você não reclama, mas ali na frente isso pode se voltar contra você, algo que você concorda. Um regime novo pode assumir e você de repente pode se ver do lado "errado".
    PAU QUE BATE EM CHICO, BATE EM FRANCISCO.
    Entendeu?
    O que pode ser feito que um cidadão comum não concorde?

E se por acaso um Bolsonaro da vida vire um ditador, eu vazo do país e acabou, não tenho terras, imóveis para deixar para trás.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Delícia demais o choro dos lacaios do carluxo :lolsuper:

Ave Xandão 8-)

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Qualquer iniciativa que tenha por objetivo barrar a comunicação de carluxo/gabinete do ódio com a manada bovina tá valendo, e fim de papo. Porra, os caras foram lá na Rússia só pra fazer workshop de desinformação/fake news e se preparar para as eleições, quem acha que eles vão respeitar o jogo democrático e jogar dentro das 4 linhas deve estar em outra dimensão.

Bolsonarismo vai passar a campanha inteira criando um clima de ódio e insuportávle, vai inflamar os nervos da base com toda sorte de conspiração, terrorismo eleitoral, linchamentos públicos, cancelamentos, assassinatos de reputação, pânico moral e todo um clima de guerra civil, a baixaria típica de uma eleiçnao presidencial será levada até a última potência, qualquer coisa que seja feita contra isso é válida - e necessária.

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    só pode ser sacanagem

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Entao era o Diniz do avatar, tbm não conseguia lembrar quem era.

Texugo
  •  20722 posts
  •  

Bliss escreveu:Qualquer iniciativa que tenha por objetivo barrar a comunicação de carluxo/gabinete do ódio com a manada bovina tá valendo, e fim de papo. Porra, os caras foram lá na Rússia só pra fazer workshop de desinformação/fake news e se preparar para as eleições, quem acha que eles vão respeitar o jogo democrático e jogar dentro das 4 linhas deve estar em outra dimensão.

Bolsonarismo vai passar a campanha inteira criando um clima de ódio e insuportávle, vai inflamar os nervos da base com toda sorte de conspiração, terrorismo eleitoral, linchamentos públicos, cancelamentos, assassinatos de reputação, pânico moral e todo um clima de guerra civil, a baixaria típica de uma eleiçnao presidencial será levada até a última potência, qualquer coisa que seja feita contra isso é válida - e necessária.
    Concordo, citei os bandidos comuns, mas tem o caso dos bandidos do Planalto, mais um ponto a favor para o Lex Luthor.

Bliss  isso

Nitro
  •  35539 posts
  •  

Multa de R$ 100 mil para quem tentar burlar e continuar acessando. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Alric
  •  10327 posts
  •  

Ansioso pelo xilique do Bolsonaro, pena que está longe do 7 de setembro
    Bliss  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 63

MENSAGENS RECENTES