O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 A Amadora da Gavea
  •  17814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se o crime for em qualquer buraco do nordeste ou no rio, a carta de racismo automaticamente perde o efeito

     FooFighters
  •  8263 posts
  •  

    Caralho, 2 malucos diferentes deram pauladas no cara?

     ai caramba
  •  36267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ué, esquedista compartilhando fake news?

    achava que eram os paladinos da verdade

     ai caramba
  •  36267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Mas quem caralhos tá falando que foi um crime de racismo ? não vi isso em nada do tpc :lol:
    o titulo do topico ?

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Homem assume participação na morte de congolês e se apresenta à polícia: 'Ninguém queria tirar a vida dele', diz em vídeo
    "Eu sou um dos envolvidos na morte do congolês. Quero deixar bem claro que ninguém queria tirar a vida dele, ninguém quis fazer injustiça porque ele era negro ou alguém devia a ele. Ele teve um problema com um senhor do quiosque do lado, a gente foi defender o senhor e infelizmente aconteceu a fatalidade dele perder a vida", disse Alisson.
    Vídeo:
    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... 0935.ghtml

     Piccolo_san
  •  62237 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chipamzee costuma fazer isso o que os 3 fizeram.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Rules
  •  56602 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um dia normal no RJ

     Capitão do Mato
  •  2733 posts
  •  

    Coitado do maluco. Por isso jamais quero ir nessa terra do satanas, ate quando viajei pro norte fiquei com medo de colocar os pes pra fora do aviao ao fazer escala, terra amaldicoada.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse caso se ve a hipocrisia e manipulação da mídia...

    Não pode ser divulgado como "crime de racismo" pq os 3 assassinos são negros. E pela narrativa que a imprensa está tentando impor, não exista racismo vindo de um negro, racista só pode ser branco.
    Então qualquer ato violento e criminoso se cometido por negro, não é crime, as leis não são validas, segue o jogo.

    Só que ai fazem um malabarismo nessa situação com a narrativa que "o Brasil é um pais racista". E a morte do congoles foi um problema estrutural da sociedade racista brasileira.

    E para divulgar esse caso usam manchetes de alcance geral e superficial como "O Brasil deixou de ser um pais hospitaleiro", "o brasileiro se tornou xenófobo", "os racistas atacam reporter negro da Globo"... mas nunca pegam no ponto central de todo esse problema, que são os 3 homens negros que espancaram o congoles.
    A culpa é do povo brasileiro, e não dos assassinos.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Selvageria vergonhosa


    Agora a reação da mídia e das pessoas é sensacional :lol:

    MENSAGENS RECENTES

    estão falando que se classificar vão[…]

    esse padrão eleva muitos leveis de uma mi[…]

    Sinceramente? Não tô curtindo o[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012