O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 192
  • 193
  • 194
  • 195
  • 196
  • 239

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei se o Putin vai parar logo agora que falta pouco tempo para começar o inverno europeu. :rimbuk:

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se estourar uma guerra fodidona nas próximas semanas será que influencia as eleições daqui?

    povo se sente mais seguro com bolsonaro ou lula?

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    imagina ser obrigado a lutar uma guerra ideologica maluca criada pelo Dugin contra o ocidente :lolsuper:

    não que o Ocidente não ta cheio de fdp maluco tbm...
    Rlim  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Não pode fugir amiguinho, vai ter que ir pra Ucrânia passar frio, fome e levar tiro.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A situação só vai escalar, a Rússia tomou sua decisão e não vai voltar atrás.

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Vamos esperar os posts com algum tweet embutido de analistas de boteco falando da liderança visionária do Putin e como ele quer acabar com a lacração do ocidente e recuperar algum valor perdido que os americucks deturparam.
    UltraRS, oxqr, Rlim e 2 outros  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Putin é um visionário. Tomara que acabe com a lacração do ocidente e nos ajude a recuperar os valores perdidos que americanos e europeus deturparam.
    Rlim, 4718  isso

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Tudo agente da OTAN querendo desestabilizar o governo Putin.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse discurso desesperado do Putin é basicamente uma confissão de q está perdendo a guerra. Será q precisa mais pros pró-Rússia acordarem pra realidade? :lol:

    Agora q os russos vão sentir na pele o desespero de terem sido convocados compulsoriamente pra uma guerra estúpida, vamos ver se o apoio se mantém, principalmente dos velhotes de meia-idade nostálgicos da URSS.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    muito simples, é só a europa continuar desativando energia nuclear, continuar banindo uso de combustíveis fosseis, continuar investindo em energia não confiável, continuar punindo investimentos em novas fontes, e a Rússia vai financiar isso com um pé nas costas :piscadela:

    eu não subestimaria a capacidade russa a transformar parte de sua indústria pro setor bélico, tem vários exemplos na história de como numa emergencia países conseguiram aumentar muito esforços de guerra. Não sei se a Rússia tem toda a matéria prima necessária no seu território mas acho que próximo disso tem.

    O maior problema é o gap tecnológico entre OTAN e Rússia.

     tamazi
  •  3760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As cias aéres não podem vender passagens para homens de 18 a 65 anos, vem treta aí
    • 1
    • 192
    • 193
    • 194
    • 195
    • 196
    • 239

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012