O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu: imes todos, não sei como funciona os rankings no lol, mas no dota ele não passava nem perto do nível amador. Isso pq jogava com streamer famosinhos que o carregavam. Aliás, todo streamer de lol que tenta jogar dota parece uma criança, já o pessoal que sai do dota em pouco tempo tá nos rankings altos do lol. O jogo é fácil e mal feito, mas tem um bom marketing. A Valve é a principal inimiga dos seus títulos, como dizia o gaulês "nem a Valve conseguiu acabar com o cs", nunca vi uma empresa gerir tão mal o marketing dos seus produtos
    Na época do começo do lol era mais fácil mesmo, não só a mecanica, mas todo o cenário era extremamente amador e sem maturidade. Mecânica mais complexa não faz o jogo melhor, torna o competitivo mais inconsistente e muitas vezes atrapalha na tomada de decisão devido a essa imprecisão. Dentro do próprio lol é possível observar isso com campeões mais complexos, como akali, pro exemplo, que tomou até rework.
    BTW, se valoriza mecanica, está no gênero errado, moba é jogo de estratégia em time, um fortinite sim tem uma mecânica complexa.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu: O cara sozinho ganhou mais campeonatos que os times todos, não sei como funciona os rankings no lol, mas no dota ele não passava nem perto do nível amador. Isso pq jogava com streamer famosinhos que o carregavam. Aliás, todo streamer de lol que tenta jogar dota parece uma criança, já o pessoal que sai do dota em pouco tempo tá nos rankings altos do lol. O jogo é fácil e mal feito, mas tem um bom marketing. A Valve é a principal inimiga dos seus títulos, como dizia o gaulês "nem a Valve conseguiu acabar com o cs", nunca vi uma empresa gerir tão mal o marketing dos seus produtos
    Fator estratégia + boas equipes.

    Ele sozinho tá LONGE de ser um top player.

    Porém ele tem muita experiência no jogo e sabe a hora certa de fazer jogadas. Experiência ele tem muita e isso ajuda o time todo. Mas fator gameplay, pega qualquer top 10 do ranking do lol br ranqueadas que surra ele :lol:

    Dota é muito similar ao LoL, cada jogo tem seus pontos altos.
    LoL é mais divertido e simples, isso torna ele mais atrativo.

    Joga 10 partidas de dota e joga 10 de lol, depois fala qual jogo tu se divertiu mais seja na vitória ou na derrota

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra mim o principal problema de dota é o design. Os bichinhos são tudo gordinho, da mesma cor do chão e andam "redondinho".
    O jogo parece ser também bem pouco dinâmico, tudo é lento, os personagens parecem um monte de cho gath que bate parado. Duvido que tenho algo como um rengar saindo do mato e assustando o ADC, ou um lee sin insecando no meio de 5.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: pra mim o principal problema de dota é o design. Os bichinhos são tudo gordinho, da mesma cor do chão e andam "redondinho".
    O jogo parece ser também bem pouco dinâmico, tudo é lento, os personagens parecem um monte de cho gath que bate parado. Duvido que tenho algo como um rengar saindo do mato e assustando o ADC, ou um lee sin insecando no meio de 5.
    :lolsuper:
    Dota é um jogo tão rápido que aqueles que jogam profissionalmente ou em nível decente usam atalhos para vc sequer precisar clicar ao usa uma habilidade e ter um cast instantâneo. Existem itens de teletransporte curto, habilidades, invisibilidade tanto de habilidade quanto de iten. Sombras para se esconder nas árvores, diferença de visão por terreno baixo e alto e mais um milhão de outras mecânicas. Dota pode ser jogado do nível símio ao gênio. Dizem que pra entender o jogo vc precisa de algo em torno de 1000 horas. Ao todo devo ter umas 5 mil horas desde 2010.

    Como eu disse, lol é apenas um jogo divertido que teve um ótimo marketing, além de rodar em qualquer pc. É como comparar free fire com pubg

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu:
    queanorrivis escreveu: pra mim o principal problema de dota é o design. Os bichinhos são tudo gordinho, da mesma cor do chão e andam "redondinho".
    O jogo parece ser também bem pouco dinâmico, tudo é lento, os personagens parecem um monte de cho gath que bate parado. Duvido que tenho algo como um rengar saindo do mato e assustando o ADC, ou um lee sin insecando no meio de 5.
    :lolsuper:
    Dota é um jogo tão rápido que aqueles que jogam profissionalmente ou em nível decente usam atalhos para vc sequer precisar clicar ao usa uma habilidade e ter um cast instantâneo. Existem itens de teletransporte curto, habilidades, invisibilidade tanto de habilidade quanto de iten. Sombras para se esconder nas árvores, diferença de visão por terreno baixo e alto e mais um milhão de outras mecânicas. Dota pode ser jogado do nível símio ao gênio. Dizem que pra entender o jogo vc precisa de algo em torno de 1000 horas. Ao todo devo ter umas 5 mil horas desde 2010.

    Como eu disse, lol é apenas um jogo divertido que teve um ótimo marketing, além de rodar em qualquer pc. É como comparar free fire com pubg
    Esse ponto eu já abordei, excesso de funcionalidade não torna o jogo melhor, faz com que essas função sejam mal usadas e podem deixar o jogo cansativo demais e chato. Lol mesmo vive uma eterna briga em balancear isso nas atualizações e novos campeões.
    E sobre lentidão, não tem nada a ver com macro ou quantidade de botões apertados para fazer algo, é que o jogo é lento mesmo. As animações, velocidade de projetil, a team fight de um fucking late game, tudo parece um lol em camera lenta.
    Só um exemplo de um adc no lol que nem faz attack speed:

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: esses mobas são clones daqueles mods do online de warcraft 3 né? nunca joguei, só é possível jogar com time?
    ta de sacanagem que existe algum filho da puta que nunca jogou moba na vida? se gosta de rpg e de desafio irá adorar.
    Passe longe de dota. e mesmo no lol tem que ter um pouco de paciência para passar da fase de aprendizado.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Serjão CAM escreveu:
    queanorrivis escreveu: pra mim o principal problema de dota é o design. Os bichinhos são tudo gordinho, da mesma cor do chão e andam "redondinho".
    O jogo parece ser também bem pouco dinâmico, tudo é lento, os personagens parecem um monte de cho gath que bate parado. Duvido que tenho algo como um rengar saindo do mato e assustando o ADC, ou um lee sin insecando no meio de 5.
    :lolsuper:
    Dota é um jogo tão rápido que aqueles que jogam profissionalmente ou em nível decente usam atalhos para vc sequer precisar clicar ao usa uma habilidade e ter um cast instantâneo. Existem itens de teletransporte curto, habilidades, invisibilidade tanto de habilidade quanto de iten. Sombras para se esconder nas árvores, diferença de visão por terreno baixo e alto e mais um milhão de outras mecânicas. Dota pode ser jogado do nível símio ao gênio. Dizem que pra entender o jogo vc precisa de algo em torno de 1000 horas. Ao todo devo ter umas 5 mil horas desde 2010.

    Como eu disse, lol é apenas um jogo divertido que teve um ótimo marketing, além de rodar em qualquer pc. É como comparar free fire com pubg
    Esse ponto eu já abordei, excesso de funcionalidade não torna o jogo melhor, faz com que essas função sejam mal usadas e podem deixar o jogo cansativo demais e chato. Lol mesmo vive uma eterna briga em balancear isso nas atualizações e novos campeões.
    E sobre lentidão, não tem nada a ver com macro ou quantidade de botões apertados para fazer algo, é que o jogo é lento mesmo. As animações, velocidade de projetil, a team fight de um fucking late game, tudo parece um lol em camera lenta.
    Só um exemplo de um adc no lol que nem faz attack speed:

    Vai ser burro lá longe, continua na sua Disney comparando free fire com pubg.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sabia que DOTA existia ainda
    Lembro que em 2012 por aí ainda tinha uma disputa, mas nesses últimos anos o LOL cresceu Absurdamente, principalmente de 2017 pra cá

    Riot games deve tá nadando em dinheiro pra fazer essas porras todas

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amanhã finaliza :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Vi e cait ta fazendo um sucesso do caramba entre os lacradores por causa do ship lesbico. A riot conseguiu o impossível, agradar lacradores, sem desagradar os anti-lacradores, até mesmo o wukong que é perturbado ta gostando.





     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalizei hoje o nono episódio.

    No geral, ótima série. Tem seus defeitos, principalmente na season finale que pra mim deixou muito a desejar.

    Dito isso, pra mim é uma nota 9 a série como todo e tem tudo para uma segunda temporada tão boa quanto.

    Em 2021, pra mim as 2 melhores de animação são Invincible (história muito boa, mas peca na qualidade de animação) e Arcane (história boa e animação boa).

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois do sucesso devem ter séries paralelas de outras regiões sim, um arco do Lucian e a Sena seria daora por momento, protagonistas negros, etc e etc.
    Essa guerra em Noxus é interessante explorar também, da pra inserir muitas referências das guerras do oriente médio atual.
    E não pode faltar um arco do Ryze, é um dos personagens principais que leva a magia para todas as regiões e influencia em muitas outras histórias.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Nem sabia que DOTA existia ainda
    Lembro que em 2012 por aí ainda tinha uma disputa, mas nesses últimos anos o LOL cresceu Absurdamente, principalmente de 2017 pra cá

    Riot games deve tá nadando em dinheiro pra fazer essas porras todas
    Existe não, é só o maior e-sport do mundo em premiação é relevância
    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu:
    PedroFross escreveu: Nem sabia que DOTA existia ainda
    Lembro que em 2012 por aí ainda tinha uma disputa, mas nesses últimos anos o LOL cresceu Absurdamente, principalmente de 2017 pra cá

    Riot games deve tá nadando em dinheiro pra fazer essas porras todas
    Existe não, é só o maior e-sport do mundo em premiação é relevância
    Os caras são loucos. O campeão esse ano levou nada menos que $40,018,195. 40 milhoes de dolares

    Isso dá uns 200 miilhoes de reasi basicamente.
    kk :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     panqueca verde
  •  7985 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A série é muito acima do que eu esperava. tem uma arte sensacional, história clichê mas bem contada e personagens carismáticos.

    E pra mim acertaram em cheio em contar a história das duas irmãs. Deu pra introduzir vários elementos de fantasia mas ainda com uma pegada mais humana. Se pegasse personagens muito OP e mágicos poderia ficar bobo e fantasioso demais.

    Outra coisa que me chamou atenção é que eles conseguiram cumprir com a cartilha politicamente correta mas sem forçar barra. Tem negros, lesbicas, mulheres fortes e todo resto mas você compra todos os personagens

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: @Serjão CAM tu joga? Bora jogar um dia
    A não, tem uns 2 anos que eu não jogo. Nem tenho mais instalado, com meu próprio negócio, esposa e filho sem chance. Correndo de vícios que tomam muito tempo. Fora que jogar rankeada solo era muito estressante e meus amigos a maioria tbm já parou. Na época eu ficava na linha dos 4,5/5k de mmr, bem mais ou menos

    MENSAGENS RECENTES

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012