O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 queanorrivis
  •  11799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Riot, que já possui o maior(e porque não dizer melhor) jogo online, ta investindo pesado nessa série. Ao contrário das maioria das obras baseadas em jogos,
    arcane não terá dezenas de personagens mal desenvolvidos, contará apenas a história de duas irmãs. Contrataram novamente o Imagine Dragons para fazer um single.




    estreia agora em novembro meus manos. Quem ta animado? :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Editado pela última vez por queanorrivis em 05/01/2024, 18:55, em um total de 6 vezes.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem o Halo que vai estrear esse ano ainda né?

     Rules
  •  56699 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não poderia me importar menos

     Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pô cara, esses dias você tava tirando sarro da adaptação de Cowboy Bebop, porque "que ridículo e infantil adaptar um anime", mas tá aí hypando esse negócio agora? Se decide se você quer ser o descolado ou o nerdão.

     Wukong SSJ
  •  9434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nada, vai só só mais uma série mesmo.

    Ainda mais que dos 3 protagonistas, 2 são mulheres. Vai ter MUITO conteúdo voltado pra público feminino e bastante lacre provavelmente até pq 1 protagonista é LGBT.

    passo essa série ai, dá não.

    Da Rito Games, bom mesmo é o clipe + música da Jinx, MUITO bom por sinal:

     queanorrivis
  •  11799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Pô cara, esses dias você tava tirando sarro da adaptação de Cowboy Bebop, porque "que ridículo e infantil adaptar um anime", mas tá aí hypando esse negócio agora? Se decide se você quer ser o descolado ou o nerdão.
    Foi uma comentário genérico para a história de fracassos de adaptações live action da netflix. Arcane é um caso totalmente diferente, é uma animação com história bem construida, e não uma "vitrine de personagens" como vemos em adaptações de jogos de luta, outro ponto interessante é a qualidade da animação e as falas do personagens, algo que castlevania pecou muito.

     queanorrivis
  •  11799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu mais um trailer:

    Wukong SSJ escreveu: Nada, vai só só mais uma série mesmo.

    Ainda mais que dos 3 protagonistas, 2 são mulheres. Vai ter MUITO conteúdo voltado pra público feminino e bastante lacre provavelmente até pq 1 protagonista é LGBT.

    passo essa série ai, dá não.

    Da Rito Games, bom mesmo é o clipe + música da Jinx, MUITO bom por sinal:
    Riot foi quem criou seu avatar e deu relevância para o personagem que você usa no forum, sem ela, você nunca seria o que é hoje aqui. Confia na mamãe riot que ela sempre entrega coisa grande.

     Wukong SSJ
  •  9434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: Riot foi quem criou seu avatar e deu relevância para o personagem que você usa no forum, sem ela, você nunca seria o que é hoje aqui. Confia na mamãe riot que ela sempre entrega coisa grande.
    Pra criar jogos eu confio neles, pra criar séries / filmes é diferente :lol:

    Dos 3 protagonistas, 1 é LGBT, claramente algo de propósito pra expandir a série para nicho.
    A série que poderia se basear em inúmeras histórias boas que a Riot tem, os caras vão focar nas fucking irmãs Jinx/Vi, algo que é fraco comparado a outros lores bem mais interessantes (até o Wukong poderia render um lore mais legal :lol: isso que eles podiam focar a série em uma lore Noxus/Demacia, podiam ir para a divertida Bilgewater. explorar o Void, é tanta coisa pra ser explorada que é difícil acreditar eles escolherem Piltover com Jinx/Vi para ser o principal fator da série)

    Veja bem, eu vou sim dar uma chance pra série, mas minha expectativa é muito baixa. Só pelo trailer e por esse plot que tá insinuado, dá pra cravar que a série não vai me agradar nem em 10% do que outra série anime/cartoon me agradou, que foi o caso de Invicible da Amazon Prime.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara é dodoi, parece até que se ele ver dois homens se beijando vai ficar com vontade de dar o cu.

     queanorrivis
  •  11799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    queanorrivis escreveu: Riot foi quem criou seu avatar e deu relevância para o personagem que você usa no forum, sem ela, você nunca seria o que é hoje aqui. Confia na mamãe riot que ela sempre entrega coisa grande.
    Pra criar jogos eu confio neles, pra criar séries / filmes é diferente :lol:

    Dos 3 protagonistas, 1 é LGBT, claramente algo de propósito pra expandir a série para nicho.
    A série que poderia se basear em inúmeras histórias boas que a Riot tem, os caras vão focar nas fucking irmãs Jinx/Vi, algo que é fraco comparado a outros lores bem mais interessantes (até o Wukong poderia render um lore mais legal :lol: isso que eles podiam focar a série em uma lore Noxus/Demacia, podiam ir para a divertida Bilgewater. explorar o Void, é tanta coisa pra ser explorada que é difícil acreditar eles escolherem Piltover com Jinx/Vi para ser o principal fator da série)

    Veja bem, eu vou sim dar uma chance pra série, mas minha expectativa é muito baixa. Só pelo trailer e por esse plot que tá insinuado, dá pra cravar que a série não vai me agradar nem em 10% do que outra série anime/cartoon me agradou, que foi o caso de Invicible da Amazon Prime.
    A maioria dos fracassos de adaptações de games é por tentarem fazer um resumo das melhores histórias. O universo de lol teria conteúdo para trocentas temporadas, é algo muito complexo para uma mini-série.
    Só de fazerem algo simples como a história das duas irmãs, já há um background gigante para mostrar, como o funcionamento da cidade de piltover. O segredo aqui é desenvolver bem a história e cativar, algo que nenhuma outra adaptação de games conseguiu. Vale lembrar que a jinx é uma personagem altamente popular, que pode impulsionar o sucesso da série e garantir mais histórias.
    Riot ta investindo pesado demais, lançou a jinx até no fortnite:



    Imagem

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei legalzinha, só tem 3 episódios?

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lol, melhor jogo, riot
    :lolsuper:

     Wukong SSJ
  •  9434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Nada, vai só só mais uma série mesmo.

    Ainda mais que dos 3 protagonistas, 2 são mulheres. Vai ter MUITO conteúdo voltado pra público feminino e bastante lacre provavelmente até pq 1 protagonista é LGBT.
    Eu estava errado.

    A série é boa sim. Nos 3 episódios ela mostra ótima animação (superior a Marvel/DC/Star Wars por exemplo, em quesito qualidade de animação/arte) e bom roteiro.

    Eu achei o primeiro episódio como introdução interessante.
    O segundo episódio achei mais fraquinho.
    Porém o terceiro episódio é ótimo e mostra que a série tem potencial demais.

    Para quem joga league of legends e sabe quais personagens ali vão virar Viktor, Singed, etc, fica melhor ainda.

    Nota 8 pra série nesses 3 episódios. Boa série.

     queanorrivis
  •  11799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maratonei tudo ontem.
    A qualidade técnica está incrível, animação, trilha sonora, ambientação todos os pontos estão ótimos, mas o que destaca mesmo é a história. A série consegue te prender, os plots são bem desenvolvidos, os personagens carismáticos e dramatização é muito boa.

    DOU 9,0 e acredito que essa nota irá subir até o final da série

    Channer escreveu: Achei legalzinha, só tem 3 episódios?
    9 no total. três a cada semana.

    MENSAGENS RECENTES

    :lol: :lol: :lol: :lol:

    Serve pro Bagriel Benino tbm essa ibagem.

    Tottenham.. um time que sempre será rid&iac[…]

    Miguel ficou anos esperando a chance chegar A&iac[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012