O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 ai caramba
  •  36255 posts
  •  

    Avatar do usuário

    varias Suzanas Von Ritchthofen no forum
    mf84  isso

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Quando eu morava com meus pais, era quebra pau quase toda semana. E não era coisa besta não, era de gritaria, xingamento e o caralho. Depois que me mudei, a relação mudou 100%. Comprei uma casa próxima aos meus pais, vou lá sempre e quando vejo que o clima tá ficando pesado, pego a chave do carro e vazo.
    maxevor  isso

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma coisa é real: imensa maioria dos pais sonham desde cedo com o momento em que o filho vai sumir de casa

    alguns toleram mais e outros toleram menos

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: uma coisa é real: imensa maioria dos pais sonham desde cedo com o momento em que o filho vai sumir de casa

    alguns toleram mais e outros toleram menos
    Vou dar essa felicidade pro meu velho em breve

    :D

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Voce paga as contas de casa e eh financeiramente relevante dentro de casa ou so da despesa pro velho com 27 anos?

    Se sim, seu pai ta certo e voce tem que vazar.
    Pode deixar, caminhão de mudanças está a caminho, bip bip!

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    você faz med (tu disse que fez internato rural)? pq se for o contexto é completamente diferente da realidade de 99% das pessoas

    mobilidade absurda, bons salários iniciais, etc. dai tem mais é que se mandar mesmo e dar esse espaço que seu pai aprece estar precisando

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: você faz med (tu disse que fez internato rural)? pq se for o contexto é completamente diferente da realidade de 99% das pessoas

    mobilidade absurda, bons salários iniciais, etc. dai tem mais é que se mandar mesmo e dar esse espaço que seu pai aprece estar precisando
    Não é nem a questão de "espaço" que meu pai está precisando...

    Pai é simplesmente uma das pessoas mais ansiosas que já conheci. Subitamente tem demandas e se vc não realizá-las começa a dar piti, chantagem...

    Entende? Hoje mesmo ele passou o dia ligando pro despachante querendo resolver o emplacamento do carro e o cara simplesmente falou na cara dele e desligou...

    - Para de me ligar, me deixa trabalhar!

    A convivência não é difícil apenas comigo, mas com minha mãe, com meu irmão. Os parentes costumavam zoar comigo desde a infância de tanto ele me chamar em voz alta pedindo pra eu fazer isso ou aquilo pra ele.

    Pai é depressivo, ansioso, tabagista, alcoolista pesado (bebe 6L de cerveja todo dia), vivia mandando benzodiazepinicos pra dentro (dormonid, rivotril, diazepam...) de brinde ainda desenvolveu dpoc, icc, has, dm, cirrose, obesidade, daop... e nao admite o vício. Enfim, um péssimo paciente. Mas é só algum BO acontecer que vem com o rabo entre as pernas clamando por ajuda. Já teve sindrome de Fournier, esses dias estava com hematuria franca, bebendo e mandando antibiótico pra dentro...

    É foda tu meio que largar teu pai, mas nesses botecos copo sujo é o que mais tem. Pais que enchem o peito pra falar que o filho é médico, que é juiz, que é isso ou aquilo, mas a relação familiar é uma bosta. O filho sequer visita o pai.

    Eu já tô decidido a ir ora outro estado. Mas é só eu falar disso e o que acontece? Toda a família vem me desencorajar... que saco viu. Querem que eu viva aqui, nesse calor desgraçado, hospitais que atrasam os salários por 4-6 meses, fim de mundo...

    Metade da minha turma ta indo pra outro estado. :lol:

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Voce paga as contas de casa e eh financeiramente relevante dentro de casa ou so da despesa pro velho com 27 anos?

    Se sim, seu pai ta certo e voce tem que vazar.
    Ele está terminando medicina, como iria trabalhar ?

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha relação com núcleo familiar é boa.

    Problema é que atualmente eu que banco as contas, se sair vai ser um baque financeiro para os dois lados.

    E ao mesmo tempo não vejo perspectivas de um salto financeiro, mesmo no médio-longo prazo.

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo o que você fala seus pais são financeiramente bem resolvidos.

    Se for isso e sua vontade for sair tem que meter o pé mesmo.

    Como outros já falaram, a distância pode até melhorar sua relação com seu pai.

     Geraldo Grêmio
  •  27975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Voce paga as contas de casa e eh financeiramente relevante dentro de casa ou so da despesa pro velho com 27 anos?

    Se sim, seu pai ta certo e voce tem que vazar.
    Ele está terminando medicina, como iria trabalhar ?
    entao aguenta a bronca e xiu

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Porra, medicina? Pai tá reclamando só de chato entao

    MENSAGENS RECENTES

    Vasco procura estafe de Fábio Carille e […]

    foi penalti que nem mostraram o replay mostra[…]

    basicamente

    heeheha a faculdade do estadio enche mais o estaci[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012