O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Lakitus escreveu:
    vilela_09 escreveu: a sociedade do anel é o melhor da trilogia disparado :emocao:
    Não diria disparado, mas anos depois, ainda na década de 2000, depois que a trilogia chegou ao fim e olhando com o distanciamento que só o tempo permite, foi o filme que mais cresceu pra mim e também o considero o melhor hoje (sei que pra muita gente é O Retorno, mas enfim).

    Diria que é o filme de fantasia definitivo.
    o triste é que é tão bom que matou os filmes de fantasia depois, ou vira um cospobre ou um troço cheio de feitos visuais horrorosos
    nem precisa de afastamento de tempo, a Fellowship of the ring é o melhor de lonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnge.

    a cena logo no começo dos hobbits no condado fechando o cu embaixo da raiz da arvore é a maior tensão early cu na mão da história do cinema, e dali a coisa só acalma chegando na cidade dos elfos, que dá o tom de todos filmes depois.. bagulho impressionível esse filme, vejo 1 vez a cada dois anos

     Salieri
  •  46404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisto a trilogia do Senhor dos Anéis pelo menos uma vez por ano. E sempre deixo tocando na tv se acho aleatoriamente em algum canal, igual ontem tava passando Fellowship em algum HBO e deixei tocando. Perfeição da porra. :love:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Salieri escreveu: Assisto a trilogia do Senhor dos Anéis pelo menos uma vez por ano. E sempre deixo tocando na tv se acho aleatoriamente em algum canal, igual ontem tava passando Fellowship em algum HBO e deixei tocando. Perfeição da porra. :love:
    seria animal um filme-jogo pov de fellowship. pode ser on-rails, sem interação nenhuma, mas seria animal

     Mortal Kombat
  •  26016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha próxima assistida dessa trilogia maravilhosa vai ser quando eu adquirir uma Oled, vou fazer questão de baixar o melhor release disponível.

    Filmão da porra, chega ser uma heresia botar Senhor dos Anéis na mesma frase que HP.
    DarthBruno  isso

     Rules
  •  56608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vale ressaltar que Game of Thrones >>>>>> Sr dos anéis

     Wukong SSJ
  •  9389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Vale ressaltar que Game of Thrones >>>>>> Sr dos anéis
    Comparação injusta.

    Game of Thrones tem praticamente uma trilogia por temporada (em termos de minutos).

    Senhoros Anéis é 1 temporada só.

    Claramente Game of Thrones vai ser muito mais desenvolvido e trabalhado, da mesma forma que se fosse LotR que tivesse aí suas 8 temporadas ao invés de trilogia, ele que seria superior.

     BenReyle
  •  4079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui assitir SW faz pouco tempo, também. Acho que uns 5 anos atrás. Achei uma merda. O único que achei razoável foi o V, de resto foi uma tortura.

    Agora LotR é a série suprema de fantasia. Acho os 3 filmes igualmente fantásticos, talvez uma pequena vantagem pro As Duas Torres pela batalha de Helm.

    Já HP é ok e só. Tem alguns filmes de qualidade média no meio e outros bem ruins.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geralmente considero gosto uma coisa subjetiva
    O que e bom pra mim, as x não e bom pra outra pessoa, mas esse post do @Jordanes do Mar Jônico e perfeito.
    Criticar LOTR e impossível, ainda mais comparando com Harry Potter lol

    Star Wars não e pra mim
    Já tentei ver com boa vontade, mas não dá.
    Acho mto merda.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A trilogia original de SW é muito foda, a época em q foram feitos, assistir o EP V nós cinemas em 1980 deve ter sido muito foda, problema foram os filmes seguintes q ferraram a imagem da saga.

    Os prequels, EP I, II e III, são filmes fracos e sonolentos apesar de terem uma história coerente com a saga.

    Já os sequels são uma bosta completa, só é interessante assistir pra saber como se encerra o ciclo do Luke, Han e Leia na franquia.

     Rules
  •  56608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Rules escreveu: Vale ressaltar que Game of Thrones >>>>>> Sr dos anéis
    Comparação injusta.

    Game of Thrones tem praticamente uma trilogia por temporada (em termos de minutos).

    Senhoros Anéis é 1 temporada só.

    Claramente Game of Thrones vai ser muito mais desenvolvido e trabalhado, da mesma forma que se fosse LotR que tivesse aí suas 8 temporadas ao invés de trilogia, ele que seria superior.
    Got é um LotR para adultos ;)

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assisti tudo esse ano, nunca tinha visto NADA tb

    eu curti bastante, assiste logo essa porra caralho

     Wukong SSJ
  •  9389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Rules escreveu: Vale ressaltar que Game of Thrones >>>>>> Sr dos anéis
    Comparação injusta.

    Game of Thrones tem praticamente uma trilogia por temporada (em termos de minutos).

    Senhoros Anéis é 1 temporada só.

    Claramente Game of Thrones vai ser muito mais desenvolvido e trabalhado, da mesma forma que se fosse LotR que tivesse aí suas 8 temporadas ao invés de trilogia, ele que seria superior.
    Got é um LotR para adultos ;)
    Aí acho que ninguém discorda.

    Senhor dos Anéis é bem infantil comparado com GoT, é uma aventura bem mais pro lado da fantasia do que pro lado cruel da vida que é GoT.

     Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LotR é fantasia, GoT é novela em ambiente fantástico

     Pip
  •  4416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comparação entre GOT e Senhor dos Anéis aqui são meio descabidas. É tipo comparar Dickens com Machado de Assis. Um poderia argumentar que o cinismo e niilismo do Machado é mais "realista", mas essa pessoa se esqueceria que existe bondade, altruísmo e redenção nesse mundo.

    Por algum motivo as pessoas tendem a achar que necessariamente algo mais pessimista sobre a natureza humana se torna mais "realista". Para dar um exemplo, da série...isso nos livros de GOT não aconteceu e não parece ter menor clima para acontecer dessa forma, o Bolton filho matando o Bolton pai e assumindo Winterfell seria algo que no mundo real daquela forma nunca aconteceria. Ele era um bastardo que a recém tinha ganho nome, todos os acordos que mantinham os Boltons no poder tinham sido costurados pelo pai, o filho nem educação direito tinha. No mundo real, caso Ramsey conseguisse matar o pai, seria demovido pela segunda família mais forte numa velocidade arrasadora.

    Senhor dos Aneis me parece uma obra com bem menos furos e que entrega bem mais bem feito o que deseja: o que há de melhor nos homens em tempos dificeis.

    GOT já tenta brincar mais com bem, mal e utilidade. Acaba tentando tecer mais a respeito sobre homens agindo por interesse próprio e como mal e bem são complicados. Ao mesmo tempo, esquece parte dos assuntos que SdA discute. O que é ok, nenhuma obra consegue acoplar toda a existência humana. Tem seus momentos, mas o gordão que nunca vai entregar o próximo livro falha mais que Tolkien.

    A adaptação do cinema de SrA é ótima. A de série de GOT é boa em alguns plots (não todos) até o fim da quarta e depois vira uma piada.

    PS: Star Wars se assiste hj em dia mais pra conhecer uma obra que pra bem ou pra mal moldou a cultura pop e HP só é decente pra ensinar criança a ler por ser fácil e divertidinho.
    Bom Nick, Alric  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vale a pena, espero ter ajudado

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GoT e LotR é muito diferente...

    O autor de LotR morreu há décadas, de GoT ainda está escrevendo (quando quer).
    Pra trabalhar hoje em dia num universo de LotR é muito complicado, pq vai ser montão de gente metendo a mão e desvirtuando o conceito da obra original.

    E no próprio GoT ocorreu isso nas temporadas finais da série de TV, quando o material do autor acabou e ai terceiros tiveram que completar a obra... e foi aquela merda total.

    E tbm há grande diferença na estrutura de cada obra.
    LotR tinha um objetivo bem claro desde o inicio, os anões queriam queimar o anel.
    GoT não tem nenhum objetivo claro no inicio, na verdade ele é bem lento e pouco a pouco se desenvolve os personagens e universo.

    Por mais que os 2 sejam fantasias medievais, com mágicas, dragões, zumbis, castelos, suas estruturas são totalmente diferentes.

    MENSAGENS RECENTES

    Revoltante do mesmo lado direito ter lixos com[…]

    Pois é Quem entrar no tópico d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012