O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Se importar com estatua de família real :seta:
    Eu pouco me importo, literalmente falei isso no post. Por mim, que se exploda a estátua.

    O problema/ponto não é esse.

    Quando a direita maluca começar a botar fogo nas coisas também aí eu vou querer ver. Ou nem precisa botar fogo: basta ficar juntando mais gente com a ideia de que 'se não pensa igual a gente é VAGABUNDO, olha lá, botaram fogo na estátua, vândalos!' e usar isso como pretexto para mais autoritarismo, golpe, etc e começar a ter adesão popular de verdade.

    E outra: as pessoas do dia a dia, que não acompanham política, vão olhar isso e não vão simpatizar com a causa de quem botou fogo. É só um tiro no pé. No fim das contas só vai servir pra mostrar que tacar fogo nas coisas dá nada e abrir mais porta pra gente maluca causar mais estragos e ir escalando.
    Bruceexx  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Peninha é de esquerda e tem ótimos argumentos contra essa palhaçada. Recomendo assistir.

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peninha é muito bom mesmo. É um esquerdista que vale a pena escutar os argumentos.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi por isso que demorou hoje para a comida chegar na hora do almoço. Pedi comida para comer aqui pelo escritório mesmo e me fodi :lol:
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um dos líderes desse movimento é ancon. E como postaram no vídeo do Peninha, Borba Gato sequer foi o vilão que pintaram


    UltraRS escreveu: Depois falam que é a direita que é putinha de americano :lolsuper:
    O mais engraçado é o imperialismo americano influenciando tudo de ruim da "nova" esquerda e direita (Alright) pra cá, até o PCO disse o óbvio


     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que sujeito patético :lolsuper:

    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17809829[…]

    Só queria um grupo com: Palmeiras RB Salz[…]

    https://twitter.com/_sccpnews/status/1781076284904[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012