O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 UltraRS
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Polícia alemã já chega no pombo sem asa, trocação pura :lolsuper: , tem que tratar sub-humano assim mesmo, mas seriam mais eficientes no balaço de borracha

    Mucamo  isso

     Bruceexx
  •  14375 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Polícia alemã já chega no pombo sem asa, trocação pura
    Se fosse Munique, Dresden ou Dortmund, mas achava que a polícia de Berlin era só paz/amor e nem usava arma por ser mais "receptiva" com a questão dos imigrantes :rimbuk:

    Quem deve saber mais da treta são o @EMR. e @Geraldo Grêmio que moram lá

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Fecharam as repostas pra essa belíssima postagem sobre games, queria ver o carinho da torcida.

     UltraRS
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Attwhore
    Bruceexx  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:

    Fecharam as repostas pra essa belíssima postagem sobre games, queria ver o carinho da torcida.
    Deletaram :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Era a IGN gringa pedindo doações pra ajudar os palestinos

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uma aba aberta aqui ainda, o print é eterno rs

    Imagem

     4718
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu: Aceitavam ser bombardeado por dessa judia?



    rosto perfeito da porra
    parece um anjo que quero encoxar

    no céu todos devem ter essa aparencia

     GAMEXR BR
  •  4168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Tem uma aba aberta aqui ainda, o print é eterno rs

    Imagem
    Que patético deletar uma mensagem pedindo doações a cruz vermelha. Falta de bolas gigantesca e ainda temos que ler a IGN Israel falando que toda a rede IGN no planeta apoiam Israel contra "ataques terroristas".

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já virou full personagem o retardado. O melhor a se fazer é bloquear mesmo.
    Pelo, Mucamo  isso

     Geraldo Grêmio
  •  27978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O povo em geral (e aqui no forum especialmente) tratam o assunto de forma simples e resumida, como se fosse uma questao de bem contra o mal, como se os mulcumanos odiassem judeus e israel (o estado) fosse um feixe de luz e bondade cercado de inimigos sem motivo algum a nao ser a maldade.

    A questao eh muito mais cinza do que isso. Eu tenho amigos dos dois lados e uma coisa que eu percebo eh que conforme voce vai voltando no tempo, voce percebe que a razao muda de lado. Israel ataca gaza porque o Hamas lancou foguetes. O hamas lancou foguetes porque Israel reprimiu com violencia manifestacoes na Al Aqsa. A policia agiu com violencia porque os manifestantes atiraram pedras contra a policia. Eles estavam se manifestando porque Israel usa de uma lei pra desabrigar palestinos (cristaos ou mulcumanos) da cisjordania (que nem eh seu territorio) pra alocar ali colonos judeus. E por ai vai.

    E essa solucao pra dois estados nem passa mais na cabeca da nova geracao. Eles sabem que isso nao vai acontecer. Eh inevitavel que Israel vai anexar todo o territorio. O que eles gostariam (e todos meus amigos palestinos falam isso) eh ter passaporte israelense. No geral, sao poucos que moram ali e ainda levantam bandeira da palestina (Nao confunda com Gaza, eh outra historia ali). Mas Israel simplesmente nao faz isso porque tem a demografia contra.

    Essa eh uma guerra silenciosa que no futuro Israel vai perder. O governo da cidadania ate pra Cristaos da Russia/Ucrania e caucaso que comprovam parentesco judaico ate 5 geracoes mas nao pra quem tem linhagem ali ha pelo menos 10 seculos.

    Pessoal que arrota que Israel eh a unica democracia do Oriente Medio tem uma visao deturpada do que eh democracia. Ser um estado judeu para judeus e ser uma democracia eh um antagonismo teorico que esta se provando na pratica.
    Bruceexx, Turin  isso

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Fica difícil acreditar que os palestinos só querem ter um passaporte/cidadania israelense quando eles explicitamente odeiam judeus e juram eles de morte, muitas vezes citando literalmente Hitler :lol:
    4718, Mucamo  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É tudo um bando de lixo que coloca sua religiãozinha de bosta acima de tudo. A única diferença é que não pode falar de muslim por causa da esquerda e não pose falar mal de judeu porque MUH ANTISIONISTA, HOLOCAUSTO. Judeu é tudo um bando de pau no cu.
    UltraRS  isso

     vilela_09
  •  40681 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: O povo em geral (e aqui no forum especialmente) tratam o assunto de forma simples e resumida, como se fosse uma questao de bem contra o mal, como se os mulcumanos odiassem judeus e israel (o estado) fosse um feixe de luz e bondade cercado de inimigos sem motivo algum a nao ser a maldade.

    A questao eh muito mais cinza do que isso. Eu tenho amigos dos dois lados e uma coisa que eu percebo eh que conforme voce vai voltando no tempo, voce percebe que a razao muda de lado. Israel ataca gaza porque o Hamas lancou foguetes. O hamas lancou foguetes porque Israel reprimiu com violencia manifestacoes na Al Aqsa. A policia agiu com violencia porque os manifestantes atiraram pedras contra a policia. Eles estavam se manifestando porque Israel usa de uma lei pra desabrigar palestinos (cristaos ou mulcumanos) da cisjordania (que nem eh seu territorio) pra alocar ali colonos judeus. E por ai vai.

    E essa solucao pra dois estados nem passa mais na cabeca da nova geracao. Eles sabem que isso nao vai acontecer. Eh inevitavel que Israel vai anexar todo o territorio. O que eles gostariam (e todos meus amigos palestinos falam isso) eh ter passaporte israelense. No geral, sao poucos que moram ali e ainda levantam bandeira da palestina (Nao confunda com Gaza, eh outra historia ali). Mas Israel simplesmente nao faz isso porque tem a demografia contra.

    Essa eh uma guerra silenciosa que no futuro Israel vai perder. O governo da cidadania ate pra Cristaos da Russia/Ucrania e caucaso que comprovam parentesco judaico ate 5 geracoes mas nao pra quem tem linhagem ali ha pelo menos 10 seculos.

    Pessoal que arrota que Israel eh a unica democracia do Oriente Medio tem uma visao deturpada do que eh democracia. Ser um estado judeu para judeus e ser uma democracia eh um antagonismo teorico que esta se provando na pratica.
    obviamente israel está errado desde o começo, na criação, inventaram um estado fanfic a força ali e pronto

    dito isso, a partir de então é guerra, tem porra nenhuma de democracia não, quem torce pelo lado de israel é por ser contra os muslins, só isso

     Geraldo Grêmio
  •  27978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu: Fica difícil acreditar que os palestinos só querem ter um passaporte/cidadania israelense quando eles explicitamente odeiam judeus e juram eles de morte, muitas vezes citando literalmente Hitler :lol:
    teu erro comeca misturar palestino com mulcumano.

    e esse argumento ad hitlerum nem eh maioria. Eh muita burrice achar que uma manifestacao aqui e ali representa o todo.

    Eu ja falei que Gaza e a Cisjordania sao coisas distintas. Galera de Gaza raramente sai de la e realmente la tem muito maluco. Mas considerando que eh uma prisao entre o deserto e o Mar, quem mora la nao tem como nao sentir odio.

    A Cisjordania vivia de investimentos do Iraque e da Siria. A Pesquisadora do meu grupo, por exemplo, concluiu o doutorado na universidade de Bagdah. Israel aproveitou o enfraquecimento de ambos pra anexar de vez o territorio.


    https://www.timesofisrael.com/rejecting ... ian-state/

    Ta ai, pessoal ali vai viver sem infra estrutura, sem direito a nada cercado de Israel por todos os lados com checkpoint limitando seu direito de ir e vir.

    Serio, como voce acha que alguem pode nao odiar uma situacao dessa?

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É óbvio q n tem lado bom nessa história, qm acha isso é doente, ou só torce contra muslera mesmo, q nem o vilela falou.

    Tão retardado qto achar q Israel é 100% bem é acreditar q os palestinos "só" estão atacando Israel por causa das (sacanas, diga-se) desapropriações do governo, e q o Hamas é um pobre coitado, quase uma ONG. É óbvio q são uma organização terrorista, e no seu estatuto está claramente escrito que pretendem a destruiçao de Israel.

    Q os 2 se matem, mas como Israel é um povo muito mais evoluído tecnologicamente, o outro lado apanha.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A ONU até agora não se manifestou né?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: A ONU até agora não se manifestou né?
    Pelo que sei, até agora não morreu nenhum traficante nos bombardeios, então não.

    MENSAGENS RECENTES

    alias o cara olha pro banco e ve as opcoes dele […]

    Aproveitando o clima de tragédia esportiv[…]

    Só palmeirense acha que o Bagre Jejum n&ati[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012