O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca dei a mínima para esse conflito, nem tive curiosidade de saber qual lado tem mais ou menos razão. Mas uma coisa é certa, como essa turma do Bolsonaro apoia Israel, com certeza o lado bom é a Palestina.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    GAMEXR BR  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Texugo escreveu: Nunca dei a mínima para esse conflito, nem tive curiosidade de saber qual lado tem mais ou menos razão. Mas uma coisa é certa, como essa turma do Bolsonaro apoia Israel, com certeza o lado bom é a Palestina.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Se os EUA apoia, então são a favor né
    Rlim  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É um rolo do caralho essas tretas da região da Palestina.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma vez fui voltando no tempo pra finamente ver quem tinha razão, cara, isso eh quase desde o começo da humanidade.

    Nem lembro mais de tanta treta.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: Uma vez fui voltando no tempo pra finamente ver quem tinha razão, cara, isso eh quase desde o começo da humanidade.

    Nem lembro mais de tanta treta.
    Analisando a bíblia, se for buscar a origem os dois "tem razão"
    Os judeus são descendentes de Isaque, os árabes são descendentes de Ismael
    Isaque e Ismael são filhos de Abraão, ou seja, não só era o mesmo povo como a mesma família

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então é tipo os filho brigando pelo lote do pai que morreu né.

     4718
  •  27557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ismael é um bastardo
    e d'us abençoou a descendência de isaac

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse é um tipo de conflito que eu não me atrevo a opinar
    É difícil apontar o dedo e dizer quem está com razão

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu:
    v00d00 escreveu: Uma vez fui voltando no tempo pra finamente ver quem tinha razão, cara, isso eh quase desde o começo da humanidade.

    Nem lembro mais de tanta treta.
    Analisando a bíblia, se for buscar a origem os dois "tem razão"
    Os judeus são descendentes de Isaque, os árabes são descendentes de Ismael
    Isaque e Ismael são filhos de Abraão, ou seja, não só era o mesmo povo como a mesma família
    Ou seja, tudo culpa de Abraão. Pq caralhos tinha que engravidar mulheres de povos diferentes

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abraão só quis dar uma fornicada fora do casamento e acabou dando essa merda épica.

    Na verdade ele termina de cagar tudo quando resolver despachar Agar e Ismael.

    Acho que o @4718 resumiu bem, pela Bíblia cristã é basicamente isso, culpa do Abraão que não aguentou esperar o "tempo" de Deus. Eu não sei bem, mas dizem que no alcorão Jesus também é um dos profetas.

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:Abraão só quis dar uma fornicada fora do casamento e acabou dando essa merda épica.

    Na verdade ele termina de cagar tudo quando resolver despachar Agar e Ismael.

    Acho que o @4718 resumiu bem, pela Bíblia cristã é basicamente isso, culpa do Abraão que não aguentou esperar o "tempo" de Deus. Eu não sei bem, mas dizem que no alcorão Jesus também é um dos profetas.
    Na verdade a mulher do Abraão que convenceu ele a engravidar outra, porque a princípio ela não precisa ter filhos.

    Para os mussulmanos Deus pediu o sacrifício de Ismael, pros judeus foi de Isaque, só Abraão agora pra confirmar isso.

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O islã considera Jesus um profeta, o judaísmo considera Jesus como um irmão judeu, que estudou judaísmo mas que perto do fim da vida não levou às coisas que aprendeu do jeito que deviam ser.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:Abraão só quis dar uma fornicada fora do casamento e acabou dando essa merda épica.

    Na verdade ele termina de cagar tudo quando resolver despachar Agar e Ismael.

    Acho que o @4718 resumiu bem, pela Bíblia cristã é basicamente isso, culpa do Abraão que não aguentou esperar o "tempo" de Deus. Eu não sei bem, mas dizem que no alcorão Jesus também é um dos profetas.
    Na verdade a mulher do Abraão que convenceu ele a engravidar outra, porque a princípio ela não precisa ter filhos.

    Para os mussulmanos Deus pediu o sacrifício de Ismael, pros judeus foi de Isaque, só Abraão agora pra confirmar isso.
    Tinha esquecido desse detalhe. Pelo cristianismo ambos erraram.

    O problema é que o Corão foi escrito uns 600/700 anos depois do que a gente lê na Bíblia, então ele pode ser só uma cópia com as mudanças pertinentes.

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Molieres

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sionismo é um câncer e sempre será..

     4718
  •  27557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chora filho da puta
    Aterra tem do o desde os tempos de Josué e Moisés

    Agente da nova era que passou por lavagem cerebral
    Adolescente filho da puta
    gabrielbsb  isso

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/cidaqueiroz/status/17781178058[…]

    wesley é um cemiterio de jogadas coletivas […]

    https://twitter.com/LibertyCappy/status/1780794840[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012