O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 camaleão
  •  15822 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Brasil acabou de vez nas eleições de 2014
    Aquele Dilma x Aecio mudou completamente o rumo desse país
    De la pra cá a polarização idiota e fanática (pleonasmo) desse país só aumenta

    Não sei se a galera tava abalada pelo 7x1..
    Não sei se foi o hype da copa no país que potencializou o hype das eleições nas redes sociais... De “torcer” por algo

    Ou se foi puramente a geração de merda somadas a força das redes sociais que criou isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso de polarização é mundial, não foi em decorrencia a eleições.
    É principalmente coisa da internet e influenciado por meios de comunicação.

    Como vivia na Argentina quando isso começou a acontecer, posso garantir que o Brasil é muuuuuuuuito mais moderado, e essas militancias ocorrem muito mais em twitter, facebooks da vida, enquanto maior parte da população segue a vida.

    Não se chegou ao ponto no Brasil de algum grupo impor seu lado politico, e não digo esses grupinhos sociais que só querem dinheiro facil, digo grupo mafioso mesmo, que se vc não baixar a cabeça quebram teu negócio.
    Nos EUA se vc for ver chegou a esse ponto, se uma pessoa não seguisse uma cartilha determinada, incendiavam sua casa, seu negócio.

    Por mais que a mídia e internet tente criar essa divisão entre o povo, Brasil ainda é muito moderado e essas guerras ficam quase sempre no twitter.

     Touro Mecânico
  •  13519 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    mf84 escreveu: O cara ja tinha humilhado o Marinho de todas as formas...falou mal pra caralho do pai dele e ele ficou sem ter o que rebater, não negou nada e ainda foi falar das roupas que o cara usava... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    aliás, esse Marinho é um babaca de marca maior que só critica o Bolsonaro pq acho que o Flavio (de quem o pai dele é suplente no Senado) não deve ter feito alguma vontade dele. Nao fosse isso seria só mais um a babar o presidente.
    Imagem
    Mas ele nao ta errado. Ninguem é santo

    Tu acha que a família desse Marinho não sabia de nenhuma sujeira do Bolsonaro?

    Tu acha que se Bolsonaro tivesse dado coisas, cargos, ou qualquer coisa para o pai do Marinho eles estavam brigados?

    Claro que não, cara
    Ah, o pai do Marinho é empresário, né. Empresário envolvido com políticos sempre é corrupto. Mas, nesse caso especificamente, o Marinho tá certo, dizer que ele foi humilhado pelo frangote ali é absurdo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: O Brasil acabou de vez nas eleições de 2014
    Aquele Dilma x Aecio mudou completamente o rumo desse país
    Porque será, né? Pessoal elegeu uma pessoa desbaratinada que nem sabia completar uma frase, depois de falir o Brasil com obras superfaturadas, no meio de um escândalo de corrupção sem igual na história do mundo, e quem reclamasse era ainda chamado de fascista, racista, homofóbico e tudo mais.

    Logo em 2016, nas eleições de prefeito, já dava sinal que o PT fomentou um ódio no coração do Brasileiro que, arrisco dizer, não tem paralelo histórico aqui no no país.
    Pelo  isso

     Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: O Brasil acabou de vez nas eleições de 2014
    Aquele Dilma x Aecio mudou completamente o rumo desse país
    De la pra cá a polarização idiota e fanática (pleonasmo) desse país só aumenta

    Não sei se a galera tava abalada pelo 7x1..
    Não sei se foi o hype da copa no país que potencializou o hype das eleições nas redes sociais... De “torcer” por algo

    Ou se foi puramente a geração de merda somadas a força das redes sociais que criou isso
    2014 foi apenas a convergência de algo que já vinha se formando a muito tempo. Foi apenas consequência.

    O PT ficou tempo demais no poder, isso gera um desgaste natural. A oposição cresce.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    camaleão escreveu: O Brasil acabou de vez nas eleições de 2014
    Aquele Dilma x Aecio mudou completamente o rumo desse país
    De la pra cá a polarização idiota e fanática (pleonasmo) desse país só aumenta

    Não sei se a galera tava abalada pelo 7x1..
    Não sei se foi o hype da copa no país que potencializou o hype das eleições nas redes sociais... De “torcer” por algo

    Ou se foi puramente a geração de merda somadas a força das redes sociais que criou isso
    2014 foi apenas a convergência de algo que já vinha se formando a muito tempo. Foi apenas consequência.

    O PT ficou tempo demais no poder, isso gera um desgaste natural. A oposição cresce.
    Eu acho que é menos o PT no poder e mais a militância ter tomado as redes sociais e terem assustado a população em geral.

    Antes de 2014 eu nunca tinha me incomodado muito com esquerdista, e olha que eu fiz humanas na USP, mas mesmo nesse ambiente, o fato de estar no mundo real e físico coibia a pessoa de ir full demência, quando vi gente que eu considerava se portar feito macaco acéfalo, espalhando fake news do B247 e DCM e etc. eu vi que religiosidade política era uma doença bem séria e, nessa época, era algo que quase exclusivo da esquerda (e apesar dos pesares, ainda acho que eles são dominantes no fanatismo, mesmo o gado bolsonarista acho bem menos fanático do que a massa petelha).
    HiSpi  isso

     contando os ferrinho
  •  165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Rlim escreveu:
    camaleão escreveu: O Brasil acabou de vez nas eleições de 2014
    Aquele Dilma x Aecio mudou completamente o rumo desse país
    De la pra cá a polarização idiota e fanática (pleonasmo) desse país só aumenta

    Não sei se a galera tava abalada pelo 7x1..
    Não sei se foi o hype da copa no país que potencializou o hype das eleições nas redes sociais... De “torcer” por algo

    Ou se foi puramente a geração de merda somadas a força das redes sociais que criou isso
    2014 foi apenas a convergência de algo que já vinha se formando a muito tempo. Foi apenas consequência.

    O PT ficou tempo demais no poder, isso gera um desgaste natural. A oposição cresce.
    Eu acho que é menos o PT no poder e mais a militância ter tomado as redes sociais e terem assustado a população em geral.

    Antes de 2014 eu nunca tinha me incomodado muito com esquerdista, e olha que eu fiz humanas na USP, mas mesmo nesse ambiente, o fato de estar no mundo real e físico coibia a pessoa de ir full demência, quando vi gente que eu considerava se portar feito macaco acéfalo, espalhando fake news do B247 e DCM e etc. eu vi que religiosidade política era uma doença bem séria e, nessa época, era algo que quase exclusivo da esquerda (e apesar dos pesares, ainda acho que eles são dominantes no fanatismo, mesmo o gado bolsonarista acho bem menos fanático do que a massa petelha).
    Imagem

     Bruceexx
  •  14371 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: O Brasil acabou de vez nas eleições de 2014
    Aquele Dilma x Aecio mudou completamente o rumo desse país
    De la pra cá a polarização idiota e fanática (pleonasmo) desse país só aumenta

    Não sei se a galera tava abalada pelo 7x1..
    Não sei se foi o hype da copa no país que potencializou o hype das eleições nas redes sociais... De “torcer” por algo

    Ou se foi puramente a geração de merda somadas a força das redes sociais que criou isso
    "O gigante acordou" em 2013. Era pra ser só mais uma manifestação de militantes da esquerda, acabou que a população abraçou por causa dos gastos na Copa e tudo saiu do controle.

     Caninha
  •  31142 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri tanto com o Emílio zuando o marinho falando que ele soca igual lango lango :lolsuper: 😁😃😃😁
    mf84  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5630 posts
  •  

    Avatar do usuário

    feliz por não saber de quem se trata

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu: feliz por não saber de quem se trata
    Tomé Abduch é um erro genético da evolução humana. Fraco fisicamente e mentalmente. Em muitas sociedades antigas, ele teria sido castrado para evitar passar a "maldição" por gerações.

    É, aparentemente, ídolo de alguns usuários do fórum. Que já choraram com ele durante manifestações.
    Tigass  isso

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na confusão o Tomé sem querer deu um mal jeito no braço do Emílio, o cara foi ate no médico imobilizar o braço.

    Velhice é foda mesmo. :lol:

    MENSAGENS RECENTES

    To meio por fora de Hardware, poderiam me i[…]

    Eu tô seriamente pensando em me matar Minha[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012