O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Só tinha visto a tentativa de briga. Mas vendo o trecho que o clone postou fiquei assim :queixo:

    Negócio foi pesado. Merecia uma briga melhor pra finalizar
    Tá assim direto lá, tretinha pra todo lado, todo dia.

    Morgado mesmo q era um cara legal e engraçado pra caralho no cenário antigo, parece q resolveu emagrecer pra tentar catar aquela gostosa q entrou e ficou chato pra caralho. Fica fazendo umas caras idiotas achando q tá arrasando. Inclusive treta direto com o Marinho tb.

    De vez em quando ainda salva como hoje, imitando o Ratinho, mas não é nem sombra do q era.

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: O de azul segurou o pé do de preto
    Quando a galera chegou pra separar o de preto tentou chutar e caiu pra trás sem equilíbrio pq tinha gente puxando ele

    O soco teve pouco efeito

    Graças a Deus não conheço nenhum dos dois
    belo resumo..estava vendo e foi isso ai mesmo

     Rlim
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa fase nova caiu a qualidade mesmo.

    O cenário antigo fazia a zoeira ficar muito mais informal e divertida.

    E apesar deles abordarem politica, não era esse excesso de hoje em dia. Havia um equilíbrio maior com outras pautas.

    Talvez seja algum efeito da pandemia, vamos ver.
    Pelo  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morgado hj em dia é qm carrega o Panico, essa imitaçao dele do Ratinho é gold, ficou sensacional no meio da pancadaria :lol: :lol: :lol:

    A real é q exageram demais em ficar comentando política no pânico, tanto q as entrevistas boas são qdo o Léo Lins aparece lá, ou o Dilera, ou o pessoal do entretenimento.

    Só vale assistir pânico através do pânico retrô, q o índio faz a ediçao pra pegar os momentos engraçados. Assistir pânico ao vivo hj em dia não dá. E o Emílio já perdeu a mao, tinha q se aposentar e deixar o Zuckermann comandar.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faço a mínima ideia de quem são.
    4718  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Já falei em outro tópico, quem briga por causa de política não é diferente de outros zumbis se matando por causa futebol, religião ou marca de algum produto.
    Eu considero pior
    Bruceexx  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cortaram a parte da porradaria do vídeo do canal do Pânico q eu postei :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Acho q alguém acionou advogado contra a Jovem Pan.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Morgado hj em dia é qm carrega o Panico, essa imitaçao dele do Ratinho é gold, ficou sensacional no meio da pancadaria :lol: :lol: :lol:

    A real é q exageram demais em ficar comentando política no pânico, tanto q as entrevistas boas são qdo o Léo Lins aparece lá, ou o Dilera, ou o pessoal do entretenimento.

    Só vale assistir pânico através do pânico retrô, q o índio faz a ediçao pra pegar os momentos engraçados. Assistir pânico ao vivo hj em dia não dá. E o Emílio já perdeu a mao, tinha q se aposentar e deixar o Zuckermann comandar.
    Se vc assistir mais q os highlights vai ver q esses momentos legais do Morgado são raridade, maior parte do tempo é ele betando pro lado da gostosinha lá.

    Olha essa merda q ele inventou esses últimos meses (na thumb), toda hora ele faz essa cara idiota, puta vergonha alheia mas ele acha q tá abalando, ctz q é pra betar pro lado da mina.


    Mas ainda sim carrega o programa, aí dá pra ver o nível q tá.

    O q eu acho mais surreal é o Samy, o cara agrega o q? Emílio vive pagando pau pro cara q não adiciona quase nada.
    Q diferença faz se ele fez Harvard, ele tá no Pânico, q é um programa de entretenimento, ninguém vai no cinema ou no teatro ver phd.

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Essa fase nova caiu a qualidade mesmo.

    O cenário antigo fazia a zoeira ficar muito mais informal e divertida.

    E apesar deles abordarem politica, não era esse excesso de hoje em dia. Havia um equilíbrio maior com outras pautas.

    Talvez seja algum efeito da pandemia, vamos ver.
    Esse programa aí é 100% passação de pano pro governo, deixou de ser um programa de humor faz tempo.
    Alric  isso

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: Só uma coisa, sobre quem achou estranho ter até trilha sonora, falando q é armação.
    A treta já estava feia bem antes, por isso já tava tudo no esquema



    Mais q isso, direto esses 2 brigam.
    Aliás, pra mim já passou dos limites há muito tempo, mas deve estar dando audiÊncia.
    No dia do Eduardo Bolsonaro, já teve a palhaçada de cortarem o áudio por minutos, enquanto o Samy e o Adrilles tretavam.

    Aliás, acho massa o Samy arrotar diploma de Harvard. Pode ser o dono de Harvard, mas quem anda com porcos como lavagem.
    Pq a única coisa q tá faltando acontecer agora é alguém puxar uma arma lá dentro.
    Na verdade hoje mesmo o segurança do bolsominion com voz fina tentou intimidar o Marinho com arma (acho que é ele quem o pega por trás ali no fim).

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    V-Brake escreveu: Morgado hj em dia é qm carrega o Panico, essa imitaçao dele do Ratinho é gold, ficou sensacional no meio da pancadaria :lol: :lol: :lol:

    A real é q exageram demais em ficar comentando política no pânico, tanto q as entrevistas boas são qdo o Léo Lins aparece lá, ou o Dilera, ou o pessoal do entretenimento.

    Só vale assistir pânico através do pânico retrô, q o índio faz a ediçao pra pegar os momentos engraçados. Assistir pânico ao vivo hj em dia não dá. E o Emílio já perdeu a mao, tinha q se aposentar e deixar o Zuckermann comandar.
    Se vc assistir mais q os highlights vai ver q esses momentos legais do Morgado são raridade, maior parte do tempo é ele betando pro lado da gostosinha lá.

    Olha essa merda q ele inventou esses últimos meses (na thumb), toda hora ele faz essa cara idiota, puta vergonha alheia mas ele acha q tá abalando, ctz q é pra betar pro lado da mina.


    Mas ainda sim carrega o programa, aí dá pra ver o nível q tá.

    O q eu acho mais surreal é o Samy, o cara agrega o q? Emílio vive pagando pau pro cara q não adiciona quase nada.
    Q diferença faz se ele fez Harvard, ele tá no Pânico, q é um programa de entretenimento, ninguém vai no cinema ou no teatro ver phd.
    É por isso q não vale ver pânico ao vivo, 90% do tempo é uma chatice. E o samy, acho que ele só tá no pânico pq quer se manter na mídia. O q ele ganha aí deve ser troco perto do que ele ganha na easynvest.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Essa fase nova caiu a qualidade mesmo.

    O cenário antigo fazia a zoeira ficar muito mais informal e divertida.

    E apesar deles abordarem politica, não era esse excesso de hoje em dia. Havia um equilíbrio maior com outras pautas.

    Talvez seja algum efeito da pandemia, vamos ver.
    Não tem nada a ver com Pandemia. Desde o começo de 2020 antes da Pandemia o Pânico adotou a mesma postura editorial que os outros programas da JP, são gargantas de aluguel do governo.

    Esse tal de André Marinho apanha em todo programa, por mais que ele tenha algum argumento convincente, ele é sufocado pelos gritos, pelas risadas e pelo desprezo dos colegas de programa. Adrilles não tava nesse vídeo, mas nos poucos vídeos que eu vi do Pânico esse ano, ele é um dos que não deixa ele falar quando vai algum convidado ligado ao governo ou a movimentos negacionistas e coisa do tipo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Rlim escreveu: Essa fase nova caiu a qualidade mesmo.

    O cenário antigo fazia a zoeira ficar muito mais informal e divertida.

    E apesar deles abordarem politica, não era esse excesso de hoje em dia. Havia um equilíbrio maior com outras pautas.

    Talvez seja algum efeito da pandemia, vamos ver.
    Não tem nada a ver com Pandemia. Desde o começo de 2020 antes da Pandemia o Pânico adotou a mesma postura editorial que os outros programas da JP, são gargantas de aluguel do governo.

    Esse tal de André Marinho apanha em todo programa, por mais que ele tenha algum argumento convincente, ele é sufocado pelos gritos, pelas risadas e pelo desprezo dos colegas de programa. Adrilles não tava nesse vídeo, mas nos poucos vídeos que eu vi do Pânico esse ano, ele é um dos que não deixa ele falar quando vai algum convidado ligado ao governo ou a movimentos negacionistas e coisa do tipo.
    SBT, Record e JP são hoje o que Folha, Record (até 2014) e rede de blogs sujos eram no governo do PT.

    A Folha, no auge dos subsídios federais, chegou a ter mais "colunistas" de esquerda que o jornal estatal Chinês e de Cuba :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O mais engraçado é que o Grupo Uol/Folha só não faliu por causa do lucro absurdo que o setor de pagamentos dá (ou seja, ágio capitalista + fraude). Ou seja, aquelas lacradas dos canais de vídeos/Universa da Uol estão sendo pagos pelo setor que sempre dá "erro" quando você tenta cancelar algum pagamento recorrente ou deletar registro seu número de cartão de crédito.
    Prox  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Esse tal de André Marinho apanha em todo programa, por mais que ele tenha algum argumento convincente, ele é sufocado pelos gritos, pelas risadas e pelo desprezo dos colegas de programa. Adrilles não tava nesse vídeo, mas nos poucos vídeos que eu vi do Pânico esse ano, ele é um dos que não deixa ele falar quando vai algum convidado ligado ao governo ou a movimentos negacionistas e coisa do tipo.
    :lolsuper: Geralmente qdo vem gadista ou o Adrilles negacionista, o Marinho e o Samy usam argumentos pra mostrar como q nada do q eles dizem faz sentido, mas dps o pessoal roda a baiana e começam a encrencar. Aliás, o próprio Emílio é Bolsonarista (só q escondido), aí o Samy mostra os números e ele tenta desmerecer o cara.

    O Adrilles mesmo é um completo imbecil, naquele dia q veio o Dudu e ele tretou com o Samy, se vc for ver, ele faz uma pergunta, aí dps faz outra, e dps outra, aí o Samy fica puto falando q tava fazendo uma entrevista exclusiva com o cara no meio do programa.
    Prox  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre essas brigas bostas, caras querem se fazer de valentões, mas ficam so no tapinha e chutinhos.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pô, o cara anda de segurança e o pessoal aqui falando que ele não caiu pelo soco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    jogador de seleção brasileira

    Max venceu a sprint, seguido de Hamilton e Perez

    https://twitter.com/OSMARFERREIRAD6/status/1781494[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17814428[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012