O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara foi condenado a 31 anos, 9 meses e 18 dias de reclusão.

    Pelo menos uma notícia boa.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o jornal local esses dias e estavam mostrando a cobertura do julgamento, tomara que esse lixo apodreça na cadeia.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o cinema brasileiro mandasse todo esse bando de atores de novela embora, e contratassem advogados, o Oscar seria iminente.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por isso sou anti de júri.

    Um julgamento que é feito por leigos, incentiva que a defesa e a acusação usem de artimanhas teatrais pra convencer os caras. Julgamento totalmente emocional e nada racional
    Starkk  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Por isso sou anti de júri.

    Um julgamento que é feito por leigos, incentiva que a defesa e a acusação usem de artimanhas teatrais pra convencer os caras. Julgamento totalmente emocional e nada racional
    Pq as vezes é o tribunal do juri que decide e as vezes é o juiz?
    Qual o critério?

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Turin escreveu: Por isso sou anti de júri.

    Um julgamento que é feito por leigos, incentiva que a defesa e a acusação usem de artimanhas teatrais pra convencer os caras. Julgamento totalmente emocional e nada racional
    Pq as vezes é o tribunal do juri que decide e as vezes é o juiz?
    Qual o critério?
    Todos os crimes dolosos contra a vida são julgados por júri. O juiz faz análise uma análise inicial do cabimento, sem julgar o mérito, então as vezes ele pode extinguir o processo antes de chegar no júri (se tiver prescrito ou houver um erro processual/formal por exemplo )

    Os demais crimes são julgados por juiz mesmo

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Advogado é uma raça do diabo mesmo, olha o que os caras fazem por dinheiro

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Advogado é uma raça do diabo mesmo, olha o que os caras fazem por dinheiro
    Duas vezes na minha vida eu precisei dessa raça.

    Ambas as vezes nego nem deu entrada e ficou enrolando, daí puta dor de cabeça procurar outro, abrir processo na OAB etc.

    Raça maldita.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    UltraRS escreveu: Advogado é uma raça do diabo mesmo, olha o que os caras fazem por dinheiro
    Duas vezes na minha vida eu precisei dessa raça.

    Ambas as vezes nego nem deu entrada e ficou enrolando, daí puta dor de cabeça procurar outro, abrir processo na OAB etc.

    Raça maldita.
    Aconteceu algo parecido com o meu amigo, ele teve que contratar um advogado para resolver a transferência de um veículo, ele não tinha assinado um contrato de prestação de serviços advocatícios, mas assinou uma procuração pro advogado que representou isso.

    O banco acabou resolvendo a situação sem acionar a justiça, transferiu o carro pro meu amigo, mas daí o advogado ficou chateado porque não recebeu nada e usou a procuração para entrar com uma ação de bloqueio de bens e penhora judicial, ele queria receber R$ 2 mil de uma situação que ele não resolveu e não fez nada :lolsuper:

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012