O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

 ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Depois dessa apreensão pacífica de 1 tonelada de drogas os traficantes tomaram consciência e nunca mais vão voltar pro crime :emocao:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho engraçado isso de "abaixo da linha do metro".
    Só Brasil mesmo para ter esse "metro" terrestre.

    Eu entendo os EUA na época da recessão terem feito linhas ferroviárias elevadas, pq serviam para suprir a necessidade de locomoção da população num valor de investimento muito menor do que cavar tuneis.

    Mas no Brasil provavelmente estão pagam 3x mais do que custaria uma linha subterranea em nova york, para fazer esses "metro terrestres".
    O lucro que politicos e empreiteiras tem são absurdos, e quanto mais décadas atrasar as obras, mais dinheiro público é movimentado a cada gestão.

     Bruceexx
  •  14375 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Polícia fascista tirando o ganha-pão dos jovens pretos favelados.
    Cachorra*

    Uma fato inusitado, certa vez acusaram os cães da polícia nos EUA de serem racistas

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    ArnaldoCésar escreveu: Depois dessa apreensão pacífica de 1 tonelada de drogas os traficantes tomaram consciência e nunca mais vão voltar pro crime :emocao:
    Acho que não entenderam a ironia do meu post

     Salieri
  •  46459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Fotógrafo é morto em Niterói após pedir silêncio a traficantes para a filha dormir

    Esposa de Thiago Freitas de Souza contou à polícia ter escutado um disparo depois que o marido foi reforçar o pedido de silêncio. Polícia abriu inquérito para investigar o caso.

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... eroi.ghtml
    Claramente é culpa da polícia.

     Bruceexx
  •  14375 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Fotógrafo é morto em Niterói após pedir silêncio a traficantes para a filha dormir

    Esposa de Thiago Freitas de Souza contou à polícia ter escutado um disparo depois que o marido foi reforçar o pedido de silêncio. Polícia abriu inquérito para investigar o caso.

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... eroi.ghtml
    Esse é o momento para os militantes dos direitos humanos se pronunciarem e exigir justiça.

     ribs
  •  24021 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Fotógrafo é morto em Niterói após pedir silêncio a traficantes para a filha dormir

    Esposa de Thiago Freitas de Souza contou à polícia ter escutado um disparo depois que o marido foi reforçar o pedido de silêncio. Polícia abriu inquérito para investigar o caso.

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... eroi.ghtml
    Esse é o momento para os militantes dos direitos humanos se pronunciarem e exigir justiça.
    "Fotógrafo homem hetero branco tenta silenciar trabalhadores de comunidade"
    Bruceexx, Piccolo_san, Gus e 1 outros  isso

     Morci
  •  11955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Fotógrafo é morto em Niterói após pedir silêncio a traficantes para a filha dormir

    Esposa de Thiago Freitas de Souza contou à polícia ter escutado um disparo depois que o marido foi reforçar o pedido de silêncio. Polícia abriu inquérito para investigar o caso.

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... eroi.ghtml
    Esse é o momento para os militantes dos direitos humanos se pronunciarem e exigir justiça.
    Lacrou

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A resposta pra um cara q morreu por motivo fútil por bala de traficante é "lacrou".

    Vou usar essa resposta qdo algum jovem suspeito morrer em incursão policial e postarem vídeo/notícia da comunidade e da ONGs reclamando da operação policial.

    "Lacrou".

     Morci
  •  11955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu lacrou foi somente pra frase pronta sobre direitos humanos, obviamente

     Bruceexx
  •  14375 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais uma "lacrada" :chorar:

     Morci
  •  11955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infelizmente mais uma vitima inocente em ação policial no RJ ontem, dessa vez chamou atenção por ser mais um grávida. Se não já ia cair no esquecimento. :?





     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando tem confronto com a policia, a culpa é da policia, vamos incendiar onibus.
    Quando não tem confronto com a policia e traficantes estão em guerra por território, a culpa é da policia, vamos incendiar onibus.

    Eu até começo a desconfiar que essas mortes de civis em ações da policia já está se tornando um padrão de fuga dos traficantes, pq sabem haverá uma mobilização popular e da mídia e que a região terá passe livre para traficantes por pelo menos um par de meses, já que a policia não poderá agir naquela região por um bom tempo.

    A guerra do tráfico contra a policia acaba se resolvendo com a morte de algum morador.
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    Velho Apolo lenda do rádio. Eu cresci ouvi[…]

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/17909325767[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012