O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Tem que ser meio autista pra não entender a piada do IML. Eu nunca fiz, mas é óbvia a referência que o pessoal faz, que é unicamente uma piada interna.

    E legal a régua moral. Pode piada racista, mas não pode a piada do IML :lol:

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    piada interna ou não tem que ser muito problemático da cabeça para postar essas coisas de iml
    dá claros sinais do tipo de pessoa que é

    tem gente que no tópico do covid posta que tá com medo e triste e aqui faz piada com morte horrível, vai entender

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hipocrisia rolando solta neste tópico.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem graça pacaraio mesmo esse negócio do IML.

    Só posso torcer pra que ninguém aqui realmente tenha interesse nessas coisas.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegaram os fiscais de piada/humor galera

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah lá o doentao que sente tesão em defunto.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Por que esse caso tá tendo sendo tão pouco noticiado?

    Tem coisa errada aí viu.

    Pais ricos querendo comprando imprensa?
    Ideologia dele não era a favor da mídia?

    Muito estranho nem ter foto do psicopta.
    Tá perdido?

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Hipocrisia rolando solta neste tópico.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Igual quando o 1+2=24 quis pagar de moralista no tópico que foi excluído chamando a galera de necrófilo, mas deu chilique quando foi chamado de nazista porque pagava de racista por causa de uma boceta.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Sudit escreveu:

    Anos 70 tinha muitas drogas.

    Além disso, naquela época tinha várias brigas/conflitos entre tribos urbanas como punks, skinheads, góticos, etc. Protesto com a galera quebrando tudo, pais/avós levando filhos no puteiro, pobreza muito maior.. mas esses casos não eram comuns. Já hoje com todo mundo vivendo melhor relativamente, mas solitárias dentro de casa, viciadas em rede social só por aparência, mais infantis problematizando e odiando todo mundo, é mais corriqueiro.

    Provavelmente além de ser efeito do bullying que sofreram em grande parte dos casos, é fruto de um vazio existencial e crise de identidade.
    Eu tava outro dia pensando sobre essas coisas...

    Toda a história da humanidade houve conflitos e guerra, essa época que vivemos deve ser a época de mais paz na história. Ainda por cima vivemos num país aonde nem guerra faz parte de sua história.

    Então durante toda a história jovens na idade de 15, 17 anos, estavam se preparando para as guerras. Talvez isso tbm explique a caracteristica "depressiva" e desesperada dos adolescentes de acharem que não há futuro, pq nessa faixa de idade é quando muitos morriam.

    Hoje não há guerras, então como os jovens compensam a falta de "adrenalina"? Ai penso que entra as drogas.

    As pessoas tem uma vida muito facil hoje em dia, e sentem a necessidade de ter desafios, e infelizmente as drogas são usadas para isso. Porem as drogas apenas altera e destroi o psicologico de uma pessoa, não molda o carater, apenas destroi.

    Se pensar que antes, uma criança fraca, mimada, chorona, era enviada a guerra, e caso voltasse, retornaria como um adulto.
    Hoje se drogam para fugir da realidade, e se destroem e destroem as pessoas ao seu redor.

     iagors
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falei merda
    Editado pela última vez por iagors em 06/05/2021, 07:14, em um total de 1 vez.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até emoldurei um post desse

    Imagem

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit tá se superando nos últimos dias, em?

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o pior nem é ficar fazendo piada de necrofilia nesse tópico, mas isso ter virado o foco do tópico, e não o fato de que 3 crianças foram mortas a facadas por um psicopata desgraçado que teria matado até mais não fosse uns caras que entraram na escola e evitaram o pior e as professoras que conseguiram trancar umas portas de salas de aula.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Por que esse caso tá tendo sendo tão pouco noticiado?

    Tem coisa errada aí viu.

    Pais ricos querendo comprando imprensa?
    Ideologia dele não era a favor da mídia?

    Muito estranho nem ter foto do psicopta.
    @Sudit logou com a conta errada hoje.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Hipocrisia rolando solta neste tópico.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012