O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 10

 Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: Ta certo.
    Poxa, o condomínio pode decidir como tu pode usar teu imóvel? Absurdo issoo aí

    Proibir de fumar dentro do teu apartamento não pode, mas proibir de alugar pode.

    Nossa

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem alguma relação com a zuruba? :rimbuk:

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Galt escreveu: Ta certo.
    Poxa, o condomínio pode decidir como tu pode usar teu imóvel? Absurdo issoo aí

    Proibir de fumar dentro do teu apartamento não pode, mas proibir de alugar pode.

    Nossa

    Eu uso airbnb quando vou pra outros lugares e respeito os condominios e tal, mas tenho certeza que deve sobrar brasileirinho alugando apto pra por 15 negos em apto, principalmente no litoral.

    N queria estranho entrando a esmo no condominio não, ainda mais se for em apartamento no meu andar.

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho uma tia que mora nos EUA. Ela comprou um AP bem grande pra alugar quartos

    É um prédio antigo e pequeno. 1 por andar só 7 apartamentos aqui em sp

    Os moradores tão apavorados. Tá na justiça e tudo mais. Tão tentando ferrar ela de todo jeito

    Agora ela se fudeu de vez

    E como eu cuido das coisas dela aqui no Brasil, eu tô fudido

     matador de lobos
  •  3495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta certo o condomínio, imagine o número de pessoas estranhas ao condomínio entrando e saindo, questão de segurança.
    mf84, Turin, d2xp  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Tenho uma tia que mora nos EUA. Ela comprou um AP bem grande pra alugar quartos

    É um prédio antigo e pequeno. 1 por andar só 7 apartamentos aqui em sp

    Os moradores tão apavorados. Tá na justiça e tudo mais. Tão tentando ferrar ela de todo jeito

    Agora ela se fudeu de vez

    E como eu cuido das coisas dela aqui no Brasil, eu tô fudido
    Encheu de gente o apartamento dela?

     matador de lobos
  •  3495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fora que a pessoa loca uma vez ta nem ai com as regras do condominio

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Caninha escreveu: Tenho uma tia que mora nos EUA. Ela comprou um AP bem grande pra alugar quartos

    É um prédio antigo e pequeno. 1 por andar só 7 apartamentos aqui em sp

    Os moradores tão apavorados. Tá na justiça e tudo mais. Tão tentando ferrar ela de todo jeito

    Agora ela se fudeu de vez

    E como eu cuido das coisas dela aqui no Brasil, eu tô fudido
    Encheu de gente o apartamento dela?
    A reforma tá embargada.

    Mas ela não quer encher o ap de gente. Só alugar os quatro quartos do AP (um quarto por pessoa. Não vai alugar pra casais)

    Os moradores tão apavorados pensando que ela vai fazer um pensão. Nem tiro a razão dos moradores

    Eu tentei fazer a veia alugar pra uma família. Mas a bicha é cabeça dura

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geralmente as pessoas querem morar em condomínio pela segurança e pouca circulação de pessoas estranhas, realmente não faz sentido, aqui no Brasil, alugar pra estranhos, dependendo do nível do condomínio, não tem muitas opções de segurança pra manter o mínimo ali, ai fica difícil cuidar, então acho justo que o condomínio decida, são os demais moradores que vão ter que aturar barulheira, bagunça, gente estranha na piscina.
    Caninha  isso

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Galt escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Galt escreveu: Ta certo.
    Poxa, o condomínio pode decidir como tu pode usar teu imóvel? Absurdo issoo aí

    Proibir de fumar dentro do teu apartamento não pode, mas proibir de alugar pode.

    Nossa

    Eu uso airbnb quando vou pra outros lugares e respeito os condominios e tal, mas tenho certeza que deve sobrar brasileirinho alugando apto pra por 15 negos em apto, principalmente no litoral.

    N queria estranho entrando a esmo no condominio não, ainda mais se for em apartamento no meu andar.
    Isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matador de lobos escreveu: Ta certo o condomínio, imagine o número de pessoas estranhas ao condomínio entrando e saindo, questão de segurança.
    O condomínio já possui de meios para verificar segurança e normas se estão seguidas pelos condôminos.

    Se tem algo errado, multa e responsabiliza, ora.

    nego bate palma para essa merda

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na teoria acho ruim, na prática sou 100% a favor.

    Brasileiro não consegue nem respeitar coisa básica, como ouvir música num volume de alcance apenas pessoal numa edificação coletiva, imagine tentar regular entrada e saída de pessoas estranhas.

    Isso sem contar bizarrices que ocorrem como um prédio que morei que a mulher falava que era terapeuta e atendia paciente, só que ela era uma tetuda plastificada que "atendia" uma fila de motoboy de camisola :lol: :lol: :lol: :lol:

    Nesse mesmo prédio, não por acaso, roubaram o apartamento de uma família coreana que guardava todas as economias deles lá (imigrantes asiáticos não confiam nos bancos daqui porque geralmente eles fazem comércio ilegal de contrabando), 450 mil reais, e muito provavelmente foi um dos clientes da terapeuta que deve ter dado o gabarito de como entrar no prédio e etc.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já peguei airbnb usando cupom em cada lugar chique.. que chegava de bermuda, chinelo e mochila nas costas.
    os moradores devem ficar putos :lolsuper:
    Mas nunca baguncei ou desrespeitei regra.

    Imagino que aconteçam muitos problemas msm

    Mas o proprietário tem que ter o direito de alugar, a não ser que no momento da compra tenha ficado bem claro no contrato que não poderia.
    Eles que usem de suas regras para controlar e multar em caso de descumprimento.
    Editado pela última vez por camaleão em 20/04/2021, 19:29, em um total de 1 vez.
    Mucamo  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    matador de lobos escreveu: Ta certo o condomínio, imagine o número de pessoas estranhas ao condomínio entrando e saindo, questão de segurança.
    O condomínio já possui de meios para verificar segurança e normas se estão seguidas pelos condôminos.

    Se tem algo errado, multa e responsabiliza, ora.

    nego bate palma para essa merda
    Se roubarem o prédio, basta chamar a polícia que eles acham tudo de novo, né?

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês não tem noção com essa galera que aluga Airbnb é folgada e não é só brasileiro a gringaida também.

    Meus avós compraram um apartamento em Copacabana para alugar e deixou com 2 caras que alugam por Airbnb. O cúmulo foi um hóspede que alugou o apartamento porém nesse meio tempo ele foi para Angra passar o final de semana, só que o fdp deixou o ar condicionado ligado o final de semana inteiro sem ter ninguém no apartamento.

    E não é exceção, galera vai pra rua e deixa o ar condicionado ligado sem pena, luzes e etc. Eu não consigo ser escroto e fazer isso quando eu viajo, sempre que saio para a rua eu desligo tudo e tal.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Vocês não tem noção com essa galera que aluga Airbnb é folgada e não é só brasileiro a gringaida também.

    Meus avós compraram um apartamento em Copacabana para alugar e deixou com 2 caras que alugam por Airbnb. O cúmulo foi um hóspede que alugou o apartamento porém nesse meio tempo ele foi para Angra passar o final de semana, só que o fdp deixou o ar condicionado ligado o final de semana inteiro sem ter ninguém no apartamento.

    E não é exceção, galera vai pra rua e deixa o ar condicionado ligado sem pena, luzes e etc. Eu não consigo ser escroto e fazer isso quando eu viajo, sempre que saio para a rua eu desligo tudo e tal.
    Muitos airbnb cobram energia elétrica como taxa extra.
    Isso já coibiria bastante esses retardados.
    Nem precisa ser um cálculo exato.. basta vc adicionar a variável na mente deles “se consumir demais, pago mais caro” dai nego fica esperto com ar-condicionado.

    Também não consigo sair sem desligar tudo, e nem deixar muito bagunçado. Sujo nem pensar.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Vocês não tem noção com essa galera que aluga Airbnb é folgada e não é só brasileiro a gringaida também.

    Meus avós compraram um apartamento em Copacabana para alugar e deixou com 2 caras que alugam por Airbnb. O cúmulo foi um hóspede que alugou o apartamento porém nesse meio tempo ele foi para Angra passar o final de semana, só que o fdp deixou o ar condicionado ligado o final de semana inteiro sem ter ninguém no apartamento.

    E não é exceção, galera vai pra rua e deixa o ar condicionado ligado sem pena, luzes e etc. Eu não consigo ser escroto e fazer isso quando eu viajo, sempre que saio para a rua eu desligo tudo e tal.
    Muitos airbnb cobram energia elétrica como taxa extra.
    Isso já coibiria bastante esses retardados.
    Nem precisa ser um cálculo exato.. basta vc adicionar a variável na mente deles “se consumir demais, pago mais caro” dai nego fica esperto com ar-condicionado.

    Também não consigo sair sem desligar tudo, e nem deixar muito bagunçado. Sujo nem pensar.
    Nem sabia disso, o foda é que os "administradores" fazem tudo que os hóspedes querem então acho difícil eles cobrarem essa taxa.

    Para ter uma ideia a luz em Janeiro que é quando aluga bem o AP, vem por volta de uns 1000 reais para mais mesmo usando o aproveitamento de crédito da energia solar que nos temos.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012