O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não gosto de tatoo, acho tosco. Tempos bons quando só bandido e brainlet de academia usavam isso.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina daqui 20 anos a nova geração que virá de mães tatuadas.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Juliana Bonde tem tatuagem?

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Sudit escreveu: Imagina daqui 20 anos a nova geração que virá de mães tatuadas.
    Não vejo nenhum problema. A gente que é dá época que tatuagem era coisa de hardcore. Agora não tem importância nenhuma

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    Sudit escreveu: Imagina daqui 20 anos a nova geração que virá de mães tatuadas.
    Não vejo nenhum problema. A gente que é dá época que tatuagem era coisa de hardcore. Agora não tem importância nenhuma
    Mas já pensou uma mãe cheio de tatuagens dizer para o filho que não só é importante estudar, mas sim entender e ser bom nos estudos?
    Mulher tatuada gosta de uma vagabundagem, seus filhos serão mais vagabundos ainda, não terá uma figura materna de respeito.

    Pega tbm a mentalidade oriental, a imagem é muito importante, estar bem vestido, bem arrumado.
    Aqui esse pessoal tatuado é tudo maconheiro desleixado, imagina como será a geração de brasileiros em 2040? Tudo de chinelo, gorro com as cores da Jamaica e camisa do framengo.
    E é dificil para alguem cheio de tatuagem conseguir ser exemplo de imagem para seus filhos.

    Vai chegar um dia que essa futura geração de brasileiro irá abolir o terno e gravata e impor que os jovens tem o direito de usar bermuda e chinelo em qualquer ocasião.
    A situação só tem a piorar...

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Sudit escreveu:
    helex escreveu:
    Sudit escreveu: Imagina daqui 20 anos a nova geração que virá de mães tatuadas.
    Não vejo nenhum problema. A gente que é dá época que tatuagem era coisa de hardcore. Agora não tem importância nenhuma
    Mas já pensou uma mãe cheio de tatuagens dizer para o filho que não só é importante estudar, mas sim entender e ser bom nos estudos?
    Mulher tatuada gosta de uma vagabundagem, seus filhos serão mais vagabundos ainda, não terá uma figura materna de respeito.

    Pega tbm a mentalidade oriental, a imagem é muito importante, estar bem vestido, bem arrumado.
    Aqui esse pessoal tatuado é tudo maconheiro desleixado, imagina como será a geração de brasileiros em 2040? Tudo de chinelo, gorro com as cores da Jamaica e camisa do framengo.
    E é dificil para alguem cheio de tatuagem conseguir ser exemplo de imagem para seus filhos.

    Vai chegar um dia que essa futura geração de brasileiro irá abolir o terno e gravata e impor que os jovens tem o direito de usar bermuda e chinelo em qualquer ocasião.
    A situação só tem a piorar...
    Tudo maconheiro desleixado sim...mas isso em 2005. Agora tem até chefe executivo tatuado fi, se liga

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperando o post do supremo @rafaw

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    geralmente é pra compensar falta de personalidade, ou pra querer se integrar a um grupo..

    minha irmã tem uma amiga nerd, japa......um dia a mina apareceu com uma tatuagem de maninho tragédia, uma cobra com umas letra de locki pixador :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: na porra do ANTEBRAÇO e na mão. Parece que um caiçara japa da kombosa do caldo de cana fez cirurgia de troca de sexo.

    fez pra parar de parecer nerdona, adiantou nada, chama mais ateneção, e o pensamento é '' tadinha, continua desnaipada''

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: geralmente é pra compensar falta de personalidade, ou pra querer se integrar a um grupo..

    minha irmã tem uma amiga nerd, japa......um dia a mina apareceu com uma tatuagem de maninho tragédia, uma cobra com umas letra de locki pixador :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: na porra do ANTEBRAÇO e na mão. Parece que um caiçara japa da kombosa do caldo de cana fez cirurgia de troca de sexo.

    fez pra parar de parecer nerdona, adiantou nada, chama mais ateneção, e o pensamento é '' tadinha, continua desnaipada''
    Nem sabia que vc tinha irmã
    Deve ser da hora
    Manda uma fotinha dela pra mim, uma que ela esteja da hora.

    Manda uma bônus da Japinha também

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Pouco a pouco a redpill chega até nelas. Já vi duas moças no happn colocando com destaque na descrição: "sem tatuagem e sem piercing".
    Também já vi no happn esse tipo de bio, mas do que adianta se no final colocavam que eram bolsonarista? Não muda nada

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Quem reclama de tatuagem é o mesmo que usa shortinho pra porteiro, pronto falei

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha esposa não tem tatuagem :D
    Apesar de eu curtir :suando:
    4718  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banido escreveu: Agora se coloca no lugar delas também... Afinal, deve ser uma merda pra uma mulher descobrir que tá falando com um cara que assedia porteiro com shortinho.
    :lolsuper:

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Japonês de tatuagem é interessante. Óbvio que nesse caso do Balder é brasileira no caso, mas será que lá no Japão vai virar moda isso um dia ou só o pessoal da yakuza mesmo que tem tatuagem? :rimbuk:

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem rola no Japão, preconceito é muuuito grande. No máximo, qdo alguém é mto corajoso, faz uma tatuagem pequena em um lugar q n apareça muito. Agora ficar fazendo essas tatuagens de vadias até o cu, ou essas baianagens no braço, acho difícil.
    4718  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperando as fotos da irmã do Balder

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem tenho problemas com tatuagens desde que seja bem feita por que tem umas que eu vou te contar.
    Não é por que é puta/prostituta que precisa ter mal gosto. É sempre os mesmos tipos de desenho.

     4718
  •  27570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Esperando as fotos da irmã do Balder

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu: Esperando o post do supremo @rafaw
    Esse tópico é de uma viadagem tao grande que nem sei o q postar... Mas é só vc imaginar quantas mulheres o criador do topico deve ter comido na vida que tudo fará sentido

    Sei la, esses posts foram tao toscos q nem vontade de baitar tenho :lol:

    MENSAGENS RECENTES

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012