O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 24

 Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Salieri escreveu:
    Rules escreveu: Porra
    Mas o silêncio matou o muleque
    Era só ter falado pro pai com todas as letras:
    Pai! O meu padrasto me tranca no quarto com ele e me bate sem motivo algum
    Não quero ficar lá!
    Simples né?
    Não vem querer botar a culpa no moleque cara, puta merda.

    Quantas e quantas crianças sofrem em silêncio assim porque acham que a situação vai ficar ainda pior se eles contarem pra alguém o que está acontecendo? Até parece que a culpa é das crianças de não saberem diferenciar ainda do que é preciso expressar para alguém ou não.
    Não tô culpando ele
    Mas é fato
    Se tivesse falado com o pai ainda estava vivo
    Ou então com a psicóloga po
    O menino teve algumas chances de desabafar mas segurou
    "Se tivesse falado com o pai ainda estava vivo", isso é basicamente culpar a criança.

    Se tem adulto que não consegue contar casos de agressão física/sexual etc, seja pra um familiar, um amigo, psicologo, seja o que for, imagina uma criança.

    E ainda tem o fato de que se o menino apanhava do padrasto em casa e a mãe não fazia nada, imagina a sensação de impotência que tinha essa criança dentro desse lar?

     The Lord Returns
  •  4972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda vou ver esse Jairinho ser assassinado da forma mais cruel possível

    Desgraçado filho da puta

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu: Eu ainda vou ver esse Jairinho ser assassinado da forma mais cruel possível

    Desgraçado filho da puta
    Não sei se foi comentado aqui, mas parece que a mãe foi recebida na penitenciária aos gritos de "uh, vai morrer". Vão deixar ela separada das outras por causa disso, mas esses dois aí merecem que os guardas dêem uma "descuidada" um dia e deixem eles juntos com os outros presos.

     The Lord Returns
  •  4972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    The Lord Returns escreveu: Eu ainda vou ver esse Jairinho ser assassinado da forma mais cruel possível

    Desgraçado filho da puta
    Não sei se foi comentado aqui, mas parece que a mãe foi recebida na penitenciária aos gritos de "uh, vai morrer". Vão deixar ela separada das outras por causa disso, mas esses dois aí merecem que os guardas dêem uma "descuidada" um dia e deixem eles juntos com os outros presos.
    É outra vagabunda que merece morrer lentamente

    Eu fico de cara com a passividade do pai do menino, acho que se fosse meu filho, eu mataria os dois no soco, sem qualquer tipo de arma.

    Ou o pai do menino é muito evoluído espiritualmente ou é outro filho da puta, porra, ver o menino brincando falando que tá com saudade do pai acabou comigo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4 anos é muito pequeno, po...

    Ele pode apanhar aos 4, ai os 7 anos ele relembra dos abusos e entende que isso era errado e conta.
    Mas 4 anos sofrendo essas coisas, e ainda por cima a mãe falando para não contar para ninguem, não tem como. Não tem idade para compreender essas coisas.

    Ele provavelmente nunca esteve em creche, não entrou ainda na escola, não conhece crianças da mesma idade para começar a entender que o que para ele é "normal" para outras crianças não é.

    Criança não teve culpa em não falar, e o pai tbm não teve culpa de não ter percebido.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra coisa do pai, tem gente que fica dizendo que o pai foi omisso, que deveria ter notado os hematomas pelo corpo...
    Como se um pai sem a guarda do filho, e o encontrasse por 5 horas num fim de semana 2 vezes por mes para ir passear, iria leva-lo até tomar banho e assim ver o corpo do filho...

    Eles iam passear em shopping, tomar sorvete, e se o menino tinha manchas nos braços ou nas pernas, e ate um pequeno hematoma na cabeça e a mãe disse que ele se machucou brincando no playground, não teria pq o pai duvidar. A não ser que as lesões fossem muito recorrentes, todos os meses os ferimentos piorarem, mas não foi o caso pq mataram o menino em pouco tempo.


    E se não fosse o pai falar na mídia, esse caso teria sido enterrado já. Foi a insistencia do pai em falar quando a grande mídia estava passando pano, que fez esse caso ganhar destaque.

     Caninha
  •  30806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a babá só contou pra mãe imagina um menino de 4 anos

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A vontade é esquecer que esse caso existiu e tentar evitar acompanhar.

    Ser humano não tem limites para crueldade e covardia mesmo.


    E o Brasil é o pior país do planeta Terra, shithole onde fotos de famosa vazada muda a lei mas uma mãe e um padastro torturar até a morte uma criança de 7 anos não vai mudar nada.

    E o pior que o caso ficou tão grande que eles vão ficar isolados até o ódio coletivo baixar. Nem a justiça da rua eles vão receber.
    Mucamo  isso

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caso Henry: advogado de Cunha assume defesa Monique, mãe do menino

    O advogado Thiago Minagé, um dos defensores de Eduardo Cunha, assumiu hoje a defesa de Monique Medeiros, mãe do menino Henry. Até então, ela era defendida por André França Barreto, que continua sendo advogado de Dr. Jairinho.

    Na família de Jairinho há o temor que Monique, que até aqui teve uma linha de defesa em sintonia com o vereador, assuma novas posturas a partir de agora.

    Minagé, que atuará com os advogados Hugo Novais e Thaise Assad, confirmou o temor da família de Jairinho. Ele alegou que "a defesa mudará a estratégia e agora atuará com a verdade. Trabalharemos com os fatos conforme ocorreram".

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas isso aí tava até demorando pra acontecer porra, obvio que ela ia arrumar a propria defesa e tentar se fazer de vítima do jairinho pra conseguir uma pena mais branda

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pois é...também achei que ainda demorou pra jogar a carta de que tava sendo ameaçada pelo Monster Jairo I.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E vai conseguir pena mais branda, isso é garantido. Já tá preparando a defesa pra falar q passou anos send o ameaçada pelo doutô. O salário de 12 mil em cargo comissionado foi forçado tb, pobrezinha

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brasil é um pais complicado... advogado e criminosos nunca tem nada a perder, somente a ganhar.

    Podem dar falso testemunho, mentir, desviar o rumo das investigações, criar provas falsas, coagir testemunhas, contaminar ou até destruir provas, pode até fugir da cadeia e ficar prófugo, nada disso irá piorar sua situação, ao contrário, podem contaminar tanto as investigações que um juiz pode decidir anular todas as provas e deixa-lo livre.

    Não há nenhum motivo para ninguem colaborar com as investigações se só tem a ganhar mentindo. E as leis incentivam isso.

     Capitão do Mato
  •  2718 posts
  •  

    Infelizmente isso é mais corriqueiro que se imagina, só tomou proporções porque o maluco ai é vereador e advogado mesmo, o que mais tem é esses pais malucos que espancam os filhos, se o menino não tivesse morrido nem saberiamos disso e o coitado continuaria sendo torturado com a conivencia da propria mãe, casos como esse sou a favor da pena de morte, espero que os presos brinquem bastante com esses demonios antes de mandar pro inferno

     Capitão do Mato
  •  2718 posts
  •  

    Sudit escreveu: Brasil é um pais complicado... advogado e criminosos nunca tem nada a perder, somente a ganhar.

    Podem dar falso testemunho, mentir, desviar o rumo das investigações, criar provas falsas, coagir testemunhas, contaminar ou até destruir provas, pode até fugir da cadeia e ficar prófugo, nada disso irá piorar sua situação, ao contrário, podem contaminar tanto as investigações que um juiz pode decidir anular todas as provas e deixa-lo livre.

    Não há nenhum motivo para ninguem colaborar com as investigações se só tem a ganhar mentindo. E as leis incentivam isso.
    a unica justiça que pode ser feita é pela mão dos presidiarios, não duvido nada o juiz conceder habeas corpus para responderem em liberdade.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    universa eu vou direto para os comentários

    Grupo folha já deixou de ser um jornal sério há muito tempo e se tornou um jornal de aluguel.
    Esses blogueiros devem pagar para ter sua coluna lá, ai o resultado é isso, só merda.

    UOL basicamente se dividiu entre "jornalistas" que matam a gramática portuguesa diariamente em suas matérias, e do outro lado blogueiros, sem nenhuma formação, apenas cagando cartilhas.
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012