O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Salieri
  •  46401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Pelo escreveu:
    Bliss escreveu: Todo mundo tem o direito de não gostar de qualquer festividade que seja

    Mas o cidadão brasileiro que fala mal do Carnaval com argumentos higienistas é elitistas tem que se abraçar com o Roberto Alvim e ouvir opera do Wagner com todas aquelas simbologias sinistras, porque no fundo não passa de um vira lata moralista e preconceituoso do caralho ;)
    Não entendi foi nada :?
    Coisa de quem sente tesao reprimido pelo discurso plagiado de alta cultura pelo ex secretário de cultura do bozonaro
    No fundo eles odeiam o Carnaval pq consideram festa de preto, pobre, viado etc, mas pra não dar muita bandeira preferem falar que é pela questão 'sanitaria', de ser nojenta, depravada, pervertida, imoral etc
    Que viagem do caralho, que generalização sem sentido. Eu sempre odiei carnaval porque nunca combinou com minha personalidade: não gosto de aglomeração, bagunça generalizada, pessoal se comendo sem a mínima preocupação com as consequências, etc. Não tem absolutamente nada a ver com o que você falou.
    Rules  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss repetindo cartilha de esquerda, mesma cartilha que em 2014 diziam que a elite era contra a Dilma pq não aceitava que pobres pudessem viajar de avião.

     Adamastor o Castor
  •  34376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Cheguei agora da rua, a turma do #ForaBozo na rua sem máscara, bebendo e aglomerando. Como odeio esses filhos da puta. Como uma oposição pode ser levada a sério com esses merdas?

    Bolsonaro vai ganhar em 2022 e vão ficar chorando sem saber o por quê.
    Onde?

     Piccolo_san
  •  62257 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liberal boomer achando que sabe alguma coisa do povo pobre e de diversão :lol: :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Liberal boomer achando que sabe alguma coisa do povo pobre e de diversão :lol: :lol:
    Tenho certeza que pessoas com 30+ mas que ainda tem cabelo platinado e não moram sozinhas são a métrica a ser seguida.

     Mortal Kombat
  •  26016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora achar carnaval uma puta festa escrota é seguir a cartilha do Bolsonaro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Graças a Deus eu sempre odiei essa bosta e a única coisa que me serve é para ganhar dobrado quando trabalho ou então viajar para o Sul de Minas.

     Piccolo_san
  •  62257 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Diniz se dói por que ele sabe que é verdade. Por que é a única oportunidade de ele pegar mulher sem ficarem com vergonha do seu cabelo platinado dando a desculpa que está fantasiado para o Carnaval.
    Tigass  isso

     Michael Jackson do Egito
  •  7165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda tento entender o porque a tara de enfiar política em qualquer lugar automaticamente de alguns

    Me ajudem ae
    Maikson  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: O Diniz se dói por que ele sabe que é verdade. Por que é a única oportunidade de ele pegar mulher sem ficarem com vergonha do seu cabelo platinado dando a desculpa que está fantasiado para o Carnaval.
    Não

    A verdade é que nessa época há a oportunidade de vocês, incels racistinhas enrustidos de apartamento, saírem do armário e despejarem todo o ódio reprimido que têm contra o povo, as manifestações culturais brasileiras, a diversidade étnica, regional e sexual dos foliões, as classes sociais desfavorecidas, os que pensam diferente e basicamente qualquer um que contrarie o seu padraozinho excludente de vida.

    O ambiente de putaria do Carnaval é favorável sim, época muito boa para isso, mas a graça verdadeira é sair de casa, festejar ao ar livre e curtir a cidade, tudo isso de graça, num verdadeiro exercício de ocupação democrática festiva dos polos urbanos (coisa que vocês filhotes da wehrmacht não suportam).

    Mulher a gente consegue em aplicativo, bar, boate, parque, até na padaria da esquina, enfim, saindo de casa, coisa que otaku virjão tipo você não costuma fazer.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que isso, fantasia carnavalesca de Lumena?
    Ebraim  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Bliss escreveu: Liberal boomer achando que sabe alguma coisa do povo pobre e de diversão :lol: :lol:
    Tenho certeza que pessoas com 30+ mas que ainda tem cabelo platinado e não moram sozinhas são a métrica a ser seguida.
    Desconheço tal indivíduo e portanto não há aplicação de parâmetro ideal para tal fanfic

    Mas o que eu sei é que vencedor mesmo é o boomer carente levemente traumatizado com cara de demônio do gears of war, isso sim :)

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: O Diniz se dói por que ele sabe que é verdade. Por que é a única oportunidade de ele pegar gorda bêbada mijada e com hálito de gorfo sem ficarem com vergonha do seu cabelo platinado dando a desculpa que está fantasiado para o Carnaval.
    Corrigi.

     Piccolo_san
  •  62257 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O Diniz se dói por que ele sabe que é verdade. Por que é a única oportunidade de ele pegar mulher sem ficarem com vergonha do seu cabelo platinado dando a desculpa que está fantasiado para o Carnaval.
    Não

    A verdade é que nessa época há a oportunidade de vocês, incels racistinhas enrustidos de apartamento, saírem do armário e despejarem todo o ódio reprimido que têm contra o povo, as manifestações culturais brasileiras, a diversidade étnica, regional e sexual dos foliões, as classes sociais desfavorecidas, os que pensam diferente e basicamente qualquer um que contrarie o seu padraozinho excludente de vida.

    O ambiente de putaria do Carnaval é favorável sim, época muito boa para isso, mas a graça verdadeira é sair de casa, festejar ao ar livre e curtir a cidade, tudo isso de graça, num verdadeiro exercício de ocupação democrática festiva dos polos urbanos (coisa que vocês filhotes da wehrmacht não suportam).

    Mulher a gente consegue em aplicativo, bar, boate, parque, até na padaria da esquina, enfim, saindo de casa, coisa que otaku virjão tipo você não costuma fazer.
    >Democrático
    >Se você fala que não gosta de cheiro de mijo na rua você provavelmente é doente, incel, racista, facista e contra os pobres.
    Salieri, Tigass  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se não curtir é incel e racista:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    4718  isso

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Tem coisa mais nojenta e abjeta do que blocominions?

    Imagem
    Se tem algo que ferve meu sangue é burguês safado fetichizando pobreza

    Vagabunda do caralho, não aguenta 3 dias pegando linha coral, Luz > Guaianazes, às 17h30.
    4718  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Tigass escreveu: Tem coisa mais nojenta e abjeta do que blocominions?
    Se tem algo que ferve meu sangue é burguês safado fetichizando pobreza

    Vagabunda do caralho, não aguenta 3 dias pegando linha coral, Luz > Guaianazes, às 17h30.
    Você iria ficar em depressão profunda estudando na USP.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/JoaquinTeixeira/status/1786468[…]

    Não foi Bonito, mas ganhamos no Couto Perei[…]

    o jogo cai bastante mesmo depois que passa da capi[…]

    Os integrantes do MBL não cresceram e ainda[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012