O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Salieri
  •  46401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quer demonstrar o quanto é democrático e que aceita todo mundo, igual o Piccolo falou, mas não aceita que pessoas não gostem de carnaval e ainda fala que todos esses são racistas. Comentário ridículo, que piada.
    Prox, Rules, Maikson  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Quer demonstrar o quanto é democrático e que aceita todo mundo, igual o Piccolo falou, mas não aceita que pessoas não gostem de carnaval e ainda fala que todos esses são racistas. Comentário ridículo, que piada.
    Sendo que esse lance de bloquinho era proibido até canetada do Haddad. E se deus quiser, um dia volta a ser, tem diferença nenhuma dessa merda pra baile funk (além da cor dos integrantes e do índice de massa corpórea das frequentadoras femininas)
    4718  isso

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Bliss repetindo cartilha de esquerda, mesma cartilha que em 2014 diziam que a elite era contra a Dilma pq não aceitava que pobres pudessem viajar de avião.
    Sem querer estender esse assunto

    mas rico e classe média alta não gostam mesmo de ver pobre andando de avião.

    É uma rejeição absurda das castas mais "cultas" que o pobre aqui no Brasil tem.
    Bliss  isso

     Galt
  •  12753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falta glitter nesse foro lol.

    Beijar gordinha de cabelo colorido eh de fé em todo carnaval, mas rola mta mina show tb.
    Bliss  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Quer demonstrar o quanto é democrático e que aceita todo mundo, igual o Piccolo falou, mas não aceita que pessoas não gostem de carnaval e ainda fala que todos esses são racistas. Comentário ridículo, que piada.
    Você leu os argumentos que a maioria utilizou aqui pra falar mal do Carnaval? É sempre a mesma ladainha, falam que festa de gente suja, drogada, feia, gorda, suada se esfregando uns nos outros por aí.

    Então eu te pergunto, o que faltaria para essa gente incluir razões sociais, regionais, étnicas e de orientação sexual nessa equação? O viés segregador, estético e higienizado já existe, daí pra discriminação pura é uma vírgula.

    Marmanjo é revoltado, frustrado, inseguro e infeliz com isso porque não se adequa, não se encaixa e não consegue se divertir como as outras pessoas que o fazem, por uma gama de motivos (desajuste cívico, arrogância e falta de habilidade social sendo os principais) assim ele só não revela os motivos reais pelo desapreço à festa porque pega mal muito mal.

    Quem não gosta do Carnaval por não gosta de aglomeração, muvuca e bebedeira simplesmente não festeja, não participa, ao invés de ficar pregando ódio e repulsa da mais pura baixeza ética e social. Você não vê as pessoas criticando arduamente, em tom de intolerância e desdém, contra o St Patricks Day, Tomorrowland ou a Oktoberfest, e pode ter certeza que em todas existe bebedeira e putaria.

    Mas são festas caras, selecionadas e elitizadas, então não incomoda a classe média rastaqueira, cafona e raivosa do fórum.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Salieri escreveu: Quer demonstrar o quanto é democrático e que aceita todo mundo, igual o Piccolo falou, mas não aceita que pessoas não gostem de carnaval e ainda fala que todos esses são racistas. Comentário ridículo, que piada.
    Você leu os argumentos que a maioria utilizou aqui pra falar mal do Carnaval? É sempre a mesma ladainha, falam que festa de gente suja, drogada, feia, gorda, suada se esfregando uns nos outros por aí.

    Então eu te pergunto, o que faltaria para essa gente incluir razões sociais, regionais, étnicas e de orientação sexual nessa equação? O viés segregador, estético e higienizado já existe, daí pra discriminação pura é uma vírgula.

    Marmanjo é revoltado, frustrado, inseguro e infeliz com isso porque não se adequa, não se encaixa e não consegue se divertir como as outras pessoas que o fazem, por uma gama de motivos (desajuste cívico, arrogância e falta de habilidade social sendo os principais) assim ele só não revela os motivos reais pelo desapreço à festa porque pega mal muito mal.

    Quem não gosta do Carnaval por não gosta de aglomeração, muvuca e bebedeira simplesmente não festeja, não participa, ao invés de ficar pregando ódio e repulsa da mais pura baixeza ética e social. Você não vê as pessoas criticando arduamente, em tom de intolerância e desdém, contra o St Patricks Day, Tomorrowland ou a Oktoberfest, e pode ter certeza que em todas existe bebedeira e putaria.

    Mas são festas caras, selecionadas e elitizadas, então não incomoda a classe média rastaqueira, cafona e raivosa do fórum.
    Imagem

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: Falta glitter nesse foro lol.

    Beijar gordinha de cabelo colorido eh de fé em todo carnaval, mas rola mta mina show tb.
    Maluco que nunca foi num bloco e fica palpitando jamais vai entender isso.

    Tem coisas que é de lei duma festa a céu aberto, e outras que são muito, muito boas, as vezes inacreditáveis, e que só acontecem por que um ambiente assim proporciona.

    Mas a cambada de nerd não sai de casa, aí dá nisso.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Se não curtir é incel e racista:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    caralho, escolheu a dedo? :lolsuper:

     Galt
  •  12753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra parada, TUDO q eh popular tem um lado horrivel, mas continua popular.

    Paris tem cheiro de mijo, Roma tem mais bandido q o RJ. A galera ainda vai a rodo.

    A tendencia a essas festas em SP é só crescer, ainda mais no centrão de SP. A grande SP concentra quase 1/4 da pop BR. Muito atrativo se bem organizado.

    O gringo olha pro Brasil e pensa em putaria. Vem pra cá e é tratado igual rei pq 99% dos brasileirinhos nunca viram alguém com sotaque na vida.

    Se o secretario do turismo de sp trabalha direitinho, a gente faz o maior festival de cu a céu aberto do mundo e trazemos milhões de euros/usd pra cidade.
    Editado pela última vez por Galt em 15/02/2021, 19:59, em um total de 1 vez.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: caralho, escolheu a dedo? :lolsuper:
    Aqui em SP ao menos, bloquinho é isso aí + bandeira do PT.

     Galt
  •  12753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    bigodon escreveu: caralho, escolheu a dedo? :lolsuper:
    Aqui em SP ao menos, bloquinho é isso aí + bandeira do PT.
    porra Tigass, não é assim não.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: Outra parada, TUDO q eh popular tem um lado horrivel, mas continua popular.

    Paris tem cheiro de mijo, Roma tem mais bandido q o RJ. A galera ainda vai a rodo.

    A tendencia a essas festas em SP é só crescer, ainda mais no centrão de SP. A grande SP concentra quase 1/4 da pop BR. Muito atrativo se bem organizado.

    O gringo olha pro Brasil e pensa em putaria. Vem pra cá e é tratado igual rei pq 99% dos brasileirinhos nunca viram alguém com sotaque na vida.

    Se o secretario do turismo de sp trabalha direitinho, a gente faz o maior festival de cu a céu aberto do mundo e trazemos milhões de euros/usd pra cidade.
    Gringo endinheirado não vai em bloquinho, vai em desfile.

    EDIT: pode ver que na época da Copa só tinha argentino, chileno e afins nas festas da Vila Madalena, esse lance de "tal evento traz não sei quanto dinheiro de turismo" tem que analisar melhor do que chamada de matéria, se por um lado traz esse dinheiro, do outro tem o dinheiro que a paralisação impediu de ser feito. Hoje mesmo, com o COVID rolando, o que tá sendo mais proveitoso do investimento público, todo o dinheiro gasto com estádio inútil ou a falta de hospitais?
    Editado pela última vez por Tigass em 15/02/2021, 20:02, em um total de 1 vez.

     Galt
  •  12753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Galt escreveu: Outra parada, TUDO q eh popular tem um lado horrivel, mas continua popular.

    Paris tem cheiro de mijo, Roma tem mais bandido q o RJ. A galera ainda vai a rodo.

    A tendencia a essas festas em SP é só crescer, ainda mais no centrão de SP. A grande SP concentra quase 1/4 da pop BR. Muito atrativo se bem organizado.

    O gringo olha pro Brasil e pensa em putaria. Vem pra cá e é tratado igual rei pq 99% dos brasileirinhos nunca viram alguém com sotaque na vida.

    Se o secretario do turismo de sp trabalha direitinho, a gente faz o maior festival de cu a céu aberto do mundo e trazemos milhões de euros/usd pra cidade.
    Gringo endinheirado não vai em bloquinho, vai em desfile.
    Europeu de classe media eh rico no BR.

    E o ego dos caras não aguenta, eu uns anos atrás colava em mto rolê com uns amigos franceses. Brasil eh um puteiro aberto pra europeu.
    Editado pela última vez por Galt em 15/02/2021, 20:02, em um total de 1 vez.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desfile :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Maluco é totalmente descolado da realidade

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Desfile :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Maluco é totalmente descolado da realidade
    Pegou um hipopótamo paraguaio e já acha que pode ser ministro do exterior.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:
    Tigass escreveu:
    bigodon escreveu: caralho, escolheu a dedo? :lolsuper:
    Aqui em SP ao menos, bloquinho é isso aí + bandeira do PT.
    porra Tigass, não é assim não.
    Nem vem querer dar o golpe, eu moro na região central, concentração de bloquinho pra tudo quanto é lado, nem em documentário do Discovery eu vi tanto animal pesado.

     Galt
  •  12753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Galt escreveu:
    Tigass escreveu:
    bigodon escreveu: caralho, escolheu a dedo? :lolsuper:
    Aqui em SP ao menos, bloquinho é isso aí + bandeira do PT.
    porra Tigass, não é assim não.
    Nem vem querer dar o golpe, eu moro na região central, concentração de bloquinho pra tudo quanto é lado, nem em documentário do Discovery eu vi tanto animal pesado.
    centrinho eh bloco da galera mais esquerdista
    vila mada dos descolados
    vila mariana os populares

    mas dá pra se divertir no centrinho sim.

     Salieri
  •  46401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talvez eu esteja confundindo os usuários, mas @Bliss, você não era roqueiro até uns anos atrás? Não é só porque você agora mudou de estilo e gosta de coisas populares que todo mundo é obrigado a gostar, e só porque a pessoa é contra você já começa a rotular de racista.

    Não me interessa o que os outros usam de argumento, você colocou todo mundo no mesmo bolo, falando que quem não gosta de carnaval é preconceituoso, racista. Bom, eu não gosto de carnaval e não sou assim.

    Se eu falar que não gosto, por exemplo, de muvuca, de ver gente se drogando e se esfregando e você entender isso como "não gostar de negros e pobres" aí o problema não é meu, é coisa da sua cabeça de associar as duas coisas.
    Prox, Rules  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Salieri escreveu: Talvez eu esteja confundindo os usuários, mas @Bliss, você não era roqueiro até uns anos atrás? Não é só porque você agora mudou de estilo e gosta de coisas populares que todo mundo é obrigado a gostar, e só porque a pessoa é contra você já começa a rotular de racista.

    Não me interessa o que os outros usam de argumento, você colocou todo mundo no mesmo bolo, falando que quem não gosta de carnaval é preconceituoso, racista. Bom, eu não gosto de carnaval e não sou assim.

    Se eu falar que não gosto, por exemplo, de muvuca, de ver gente se drogando e se esfregando e você entender isso como "não gostar de negros e pobres" aí o problema não é meu, é coisa da sua cabeça de associar as duas coisas.
    Você não entendeu o que o Diniz disse. Ele falou justamente que se a pessoa não gosta de muvuca e tals, então não é que ela não gosta de Carnaval, ela não gosta de rolê nenhum. Mas pq criticar fortamente o Carnaval enquanto que pra um Lollapalooza da vida as críticas são bem mais brandas? Se o cara não gosta de muvuca, mas ele critica mesmo é o Carnaval é pq a raiva dele tá virada pra outra coisa sim
    Bliss  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Mas na real, podem falar o que for, festa é pra pegação e putaria. O virjão come-ninguém nunca vai ter o prazer de andar sem camisa enquanto a mulherada olha com um olhar de ME COME PORRA, e aí pegar uma mulher a cada 3 passos que der, meter na rua, beijar 3 ao mesmo tempo, receber boquete enquanto finge que tá mijando e no final do rolê fazer suruba com pessoas que nenhuma se conhece.
    Muito dessa raivinha contra Carnaval vem daí e todo mundo aqui sabe bem disso
    Bliss  isso
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Volta nada. A notícia diz: o arsenal topa […]

    https://twitter.com/centralpolitcs/status/17864615[…]

    Coitada, era melhor nem citar o Kim. https://yout[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012